CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

bruno_slb_

alguem foi comprar bilhete recentemente? e sabem a que ritmo se ta a vender?

Bernardo.8

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Agosto de 2009, 16:52

De manhã deu na tv que se tava a vender a bom ritmo e a previsão é outra enchente acima dos 50 mil.

Elvis the Pelvis

Mudei de opinião, acho que não vai ser 3-0 como previ ontem, mas sim quinje a zero, quinje a zero!  :metal:

modalidades SLB

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Agosto de 2009, 16:54

De manhã deu na tv que se tava a vender a bom ritmo e a previsão é outra enchente acima dos 50 mil.

O0

No domingo de manhã, nas bilheteiras dizeram que já não havia para a bancada sagres piso 0

Bernardo.8

Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Agosto de 2009, 16:55
Citação de: Bernardo.8 em 11 de Agosto de 2009, 16:54

O0

No domingo de manhã, nas bilheteiras dizeram que já não havia para a bancada sagres piso 0

Ya tmb vi. Msm assim não acedito que a assistencia esteja perto da de sábado infelizmente..  :disgust:

Gasuinas

Caros,

A jogarmos como temos jogado e a ganhar como temos ganho, corremos um sério risco de termos todos os jogos em casa com mais de 50.000 gloriosos  :slb2: ... e os nossos adversários só podem ficar felizes, pois assim garante uma enchente quando jogarem contra nós... fora isso, continuam com as assistências normais (leia-se miseráveis...)

Cumps,

TP

Riquelme_10

Acredito que vao estar novamente ou kuase as 60 000,pk ja muitos sectores estao esgotados e outros com pouquissimos bilhetes para vender...e n sei pk ainda n "libertaram" a bancada Coca-Cola nos pisos superiores. :huh:

amarante

HugoCastro

Não quero agoirar mas tenho receio. Estou tão habituado a ver o Benfica a vacilar que já não sei nada.

Bernardo.8

Citação de: HugoCastro em 11 de Agosto de 2009, 17:41
Não quero agoirar mas tenho receio. Estou tão habituado a ver o Benfica a vacilar que já não sei nada.

::bater::   Este ano temos Jesus.    :angel:

amarante

Citação de: Bernardo.8 em 11 de Agosto de 2009, 17:42

ja agora que deus te oiça!!!    :rir:

Riquelme_10

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Agosto de 2009, 17:16
Acredito que vao estar novamente ou kuase as 60 000,pk ja muitos sectores estao esgotados e outros com pouquissimos bilhetes para vender...e n sei pk ainda n "libertaram" a bancada Coca-Cola nos pisos superiores. :huh:

Libertem o Willy :tickedoff: ...................................a Coca-Cola. :coolsmiley:

Bernardo.8

Citação de: amarante em 11 de Agosto de 2009, 17:43
Citação de: Bernardo.8 em 11 de Agosto de 2009, 17:42

ja agora que deus te oiça!!!    :rir:

Nããã.. Duvido.