CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

cwally

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 12:54
10€ para socio é caro?
Eu, que não sou sócio, considero que para os sócios o preço devia ser simbólico (tipo 3€). Afinal já pagam quotas né?. Atendendo á realidade do país o preço do bilhete máximo seria 20€ e os restantes lugares 10€. Isto digo eu que venho de família pobre...

slb4ever33

10€ ñ é mto caro mas é o que o cwally diz já pagamos as quotas nos 8€ tava bem e depois ñ estamos só numa competição e pessoas que venham de mais longe se calhar deixam de vir que começa a pesar na carteira fazer o percurso várias vezes por ano

m20

Pois...pagar as quotas e os bilhetes mesmo que seja a dez euros, por mês não fica muito barato...
Para os pisos 0's bem que podiam os preços para sócios serem 5 ou 6 euros...
Afinal de contas querem cada vez mais sócios, mas depois n facilitam assim tanto...Desgraçados dos que querem levar os filhos ao estádio... :-X

TJSF

Também acho os preços exagerados. Mas vamos com calma, o que não falta é clubes da 2 divisao ou pior a pedir 10€ para ver futebol apagado.

sleepyboyNN

Devem pensar que os bilhetes estao em saldos... com as receitas quase todas hipotecadas para as dividas temos de realizar dinheiro por algum lado... o real madrid aumentou e muito os bilhetes e os cativos para esta epoca, tambem têm de realizar muito dinheiro!! para mim nem sequer havia bilhetes de nao socio a venda e ponto final!!!

GamaUno

Estou ancioso.....

Carrega Benfica.....È o ano do 32º !!!!

vinsanity

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 13:31
para mim nem sequer havia bilhetes de nao socio a venda e ponto final!!!
ainda bem que não és o presidente do clube

sleepyboyNN

de certeza que nao tinhas as receitas hipotecadas durante 10 anos...

vinsanity

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 14:03
de certeza que nao tinhas as receitas hipotecadas durante 10 anos...
ah, a culpa é dos não sócios que pagam mais que os sócios para ir ver os jogos, ok...

os preços mesmo para sócios estão caros, ainda lembro de pagar 5 euros para a central no velhinho estádio

eu gosto é do descaramente que dizem que até baixaram o preço devido á crise, qd fizeram precisamente o contrário. Os preços são iguais ao do jogo do milan.

m20

Por muito que se seja "devoto " ao clube , as pessoas n andam a roubar, e toda  agente sabe as dificuldades económicas que se vivem por aqui.Infelizmente o dinheiro n cai das árvores, nem estica, nem chega quase para as mil e uma despesas que se tem durante o mês

vinsanity

Citação de: m20 em 06 de Agosto de 2009, 14:07
Por muito que se seja "devoto " ao clube , as pessoas n andam a roubar, e toda  agente sabe as dificuldades económicas que se vivem por aqui.Infelizmente o dinheiro n cai das árvores, nem estica, nem chega quase para as mil e uma despesas que se tem durante o mês
infelizmente o futebol deixou de ser do povo, agora só vai ao estádio quem pode ($) e não quem quer.

é esse o futebol moderno

sleepyboyNN

lol
nao compares os tempos... tambem nao pagavas aos jogadores o que se paga nos dias de hj.... percebes? ao fim de uma epoca, se fossem vendidos so bilhetes para socio, isso "obrigava" as pessoas a se fazer socias e consequentemente aumentava as receitas de quotização, ganhava o Benfica mais que vender bilhetes mais caros a n socios!!

Fly 13

Citação de: TJSF em 06 de Agosto de 2009, 13:15
Também acho os preços exagerados. Mas vamos com calma, o que não falta é clubes da 2 divisao ou pior a pedir 10€ para ver futebol apagado.
Na segunda divisao paga-se 10€ pra ver um jogo no campeonato,atençao,segunda divisao nao liga vitalis

faneca_slb4ever

Alguem da zona Norte(porto, braga) vai e arranja boleia?

vinsanity

Citação de: sleepyboyNN em 06 de Agosto de 2009, 14:10
lol
nao compares os tempos... tambem nao pagavas aos jogadores o que se paga nos dias de hj.... percebes? ao fim de uma epoca, se fossem vendidos so bilhetes para socio, isso "obrigava" as pessoas a se fazer socias e consequentemente aumentava as receitas de quotização, ganhava o Benfica mais que vender bilhetes mais caros a n socios!!

Então assim os estádio era só para alguns e não para todos os benfiquistas. Eu se morasse noutro país, tinha que fazer-me de sócio de propósito só por ir ver um jogo?! não faz sentido, e não tem nada a ver de devoção ou não, pk acho k só pk é sócio não quer dizer que é mais que os outros ou que vive mais o clube, são opções de cada um. E não foi assim há tanto tempo qto parece qd pagava 5, 10 euros para ir para a central

Não é por essa medida que se vai resolver os problemas.

há muito que as receitas de bilhetes e quotizações deixaram de ser o prato forte das receitas, o que vale mais são as receitas dos direitos de tv, e o merchandising e até a venda de jogadores.  Que tal apostarem principalmente nessas 2 primeiras medidas.