CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Francescoli

O Artur Soares Dias deve ser o melhor arbitro em portugal, pra mim... Ao contrario do paizinho!

É o mais racional e objectivo, tem pouca necessidade de protagonismo e nao me parece que erre muito (erra tb, claro) e nao de forma propositada.

Songoku

O site do Benfica devia disponibilizar a quantidade de bilhetes que já foram vendidos e os que faltam vender. Era giro ver quantos bilhetes faltam vender para o jogo de domingo. Calculo que cerca de 10mil.. Pelo menos 55mil estão garantidos.

yeSh

o Sector 10 do piso 0 da sagres tem la ainda tdx os lugares por vender... toca a comprar pessoal :D

zerocool

Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 12:10
O Artur Soares Dias deve ser o melhor arbitro em portugal, pra mim... Ao contrario do paizinho!

É o mais racional e objectivo, tem pouca necessidade de protagonismo e nao me parece que erre muito (erra tb, claro) e nao de forma propositada.

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Riquelme_10

Finalmente abriram a "Coca Cola"!!!!! :dance:

Vou la a tarde buscar os meus.

bruno_slb_

podiam.me arranjar uma "planta" com os sectores do estadio sff e que nao encontro.

mrfalcon

Citação de: jo3l em 12 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: mrfalcon em 11 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2009, 22:45
entao é assim...

Bancada MEO:

1º Piso - esgotado
Piso o Superior - esgotado
Piso 0 inferior - esgotado

Bancada SAGRES:

Piso 0 Superior - esgotado
Piso 0 Inferior - esgotado
3º Piso Inferior - 2 lugares
1º Piso - 12 lugares

Bancada TMN:

1º Piso - esgotado
Piso 0 Superior - Esgotado
Piso 0 Inferior - 2 lugares

Bancada COCA-COLA:

3º Piso Superior - esgotado
3º Piso Inferior - esgotado
Piso 0 Superior - 1 lugar

Conclusão:

9 / 20 Pisos esgotados
4 que amanha já estão esgotados...

Informação via SLBenfica.pt

acredito que o estádio vai estar lotado no domingo...

eu vou amanhã ao estádio comprar os meus.

jo3l, chegaste a esses resultados através do site do clube mas como? através da tentativa de compra de bilhetes online? é que se foi assim, essa informação não é cerdível. no ano passado tentei comprar pelo site e dava-me tud esgotado e depois fui ao estádio e havia bilhetes com fartura!

mas domingo vamos ter a primeira de muitas enchentes. 65.000 a gritar BENFICA!!!

sim foi isso...

pois normalmente e assim...mas desta vez ando a ver 1 smn antes...i os resultados tem sido logicos...vamos ver...

como o prometido é devido, comprei esta manhã o meu rectângulo mágico e já só há bilhetes no piso 3 superior do estádio (e ao que parece já não são muitos).

esqueci-me foi de perguntar se o piso 3 da bancada coca-cola abriu já está à venda?

GlaDOS

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Agosto de 2009, 13:01
podiam.me arranjar uma "planta" com os sectores do estadio sff e que nao encontro.

vai ao site oficial do SLB, lá tens uma planta com os piso, sectores, lugares...disponíveis e não disponíveis... e é acessível a qualquer pessoa

FááBioo_10

Citação de: mrfalcon em 12 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: jo3l em 12 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: mrfalcon em 11 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2009, 22:45
entao é assim...

Bancada MEO:

1º Piso - esgotado
Piso o Superior - esgotado
Piso 0 inferior - esgotado

Bancada SAGRES:

Piso 0 Superior - esgotado
Piso 0 Inferior - esgotado
3º Piso Inferior - 2 lugares
1º Piso - 12 lugares

Bancada TMN:

1º Piso - esgotado
Piso 0 Superior - Esgotado
Piso 0 Inferior - 2 lugares

Bancada COCA-COLA:

3º Piso Superior - esgotado
3º Piso Inferior - esgotado
Piso 0 Superior - 1 lugar

Conclusão:

9 / 20 Pisos esgotados
4 que amanha já estão esgotados...

Informação via SLBenfica.pt

acredito que o estádio vai estar lotado no domingo...

eu vou amanhã ao estádio comprar os meus.

jo3l, chegaste a esses resultados através do site do clube mas como? através da tentativa de compra de bilhetes online? é que se foi assim, essa informação não é cerdível. no ano passado tentei comprar pelo site e dava-me tud esgotado e depois fui ao estádio e havia bilhetes com fartura!

mas domingo vamos ter a primeira de muitas enchentes. 65.000 a gritar BENFICA!!!

sim foi isso...

pois normalmente e assim...mas desta vez ando a ver 1 smn antes...i os resultados tem sido logicos...vamos ver...

como o prometido é devido, comprei esta manhã o meu rectângulo mágico e já só há bilhetes no piso 3 superior do estádio (e ao que parece já não são muitos).

esqueci-me foi de perguntar se o piso 3 da bancada coca-cola abriu já está à venda?
Entao quer dizer que o estadio vai mesmo encher ou andar perto disso? :D

Devil1

Já agora uma ideia, de futuro era bom que se pusesse uma planta destas no post inicial de cada tópico para jogos na Luz ao longo da época, para auxiliar os users.

rcoelho

Citação de: Devil1 em 12 de Agosto de 2009, 13:08

Já agora uma ideia, de futuro era bom que se pusesse uma planta destas no post inicial de cada tópico para jogos na Luz ao longo da época, para auxiliar os users.

alguém sabe de alguma ferramenta para tornar essa imagem em desenho vectorial ????

Francescoli

Citação de: zerocool em 12 de Agosto de 2009, 12:39
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2009, 12:10

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

Sim?!