CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

trainmaniac

O Soares Dias é o homem dos amarelos contra o Benfica. Ainda me lembro do festival na Madeira no ano passado, em que até o Amorim sem tocar em ninguém viu amarelo.

Tecnicamente reconheço-lhe capacidade, apesar de tudo. Mas não confio.

flsb

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2009, 13:24
O Soares Dias é o homem dos amarelos contra o Benfica. Ainda me lembro do festival na Madeira no ano passado, em que até o Amorim sem tocar em ninguém viu amarelo.

Diz-me lá qual o arbitro que te merece confiança .

trainmaniac

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2009, 13:26

Nem um!

flsb

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2009, 13:27

Nem um!

Não podemos jogar sem arbitro ..... ;)

trainmaniac

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2009, 13:28

Nem um!

Não podemos jogar sem arbitro ..... ;)

Olha que às vezes daria resultados melhores :-X

katso

alguem me sabe informar se a Casa do Benfica de Albufeira vende bilhetes para os jogos?

cheio

Nem um!

Quem se queixa dos arbitros são os pequenos tipo as osgas... Desde que jogamos o nosso jogo e ganhamos tudo bem, quero lá saber das arbitragens isso é desculpa de mau pagador...

Toda gente sabe que os arbitros em portugal são umas bisnagas.... portanto não se pode esperar muito deles...

Riquelme_10

Citação de: mrfalcon em 12 de Agosto de 2009, 13:01
Citação de: jo3l em 12 de Agosto de 2009, 00:43
Citação de: mrfalcon em 11 de Agosto de 2009, 23:45
Citação de: jo3l em 11 de Agosto de 2009, 22:45
entao é assim...

Bancada MEO:

1º Piso - esgotado
Piso o Superior - esgotado
Piso 0 inferior - esgotado

Bancada SAGRES:

Piso 0 Superior - esgotado
Piso 0 Inferior - esgotado
3º Piso Inferior - 2 lugares
1º Piso - 12 lugares

Bancada TMN:

1º Piso - esgotado
Piso 0 Superior - Esgotado
Piso 0 Inferior - 2 lugares

Bancada COCA-COLA:

3º Piso Superior - esgotado
3º Piso Inferior - esgotado
Piso 0 Superior - 1 lugar

Conclusão:

9 / 20 Pisos esgotados
4 que amanha já estão esgotados...

Informação via SLBenfica.pt

acredito que o estádio vai estar lotado no domingo...

eu vou amanhã ao estádio comprar os meus.

jo3l, chegaste a esses resultados através do site do clube mas como? através da tentativa de compra de bilhetes online? é que se foi assim, essa informação não é cerdível. no ano passado tentei comprar pelo site e dava-me tud esgotado e depois fui ao estádio e havia bilhetes com fartura!

mas domingo vamos ter a primeira de muitas enchentes. 65.000 a gritar BENFICA!!!

sim foi isso...

pois normalmente e assim...mas desta vez ando a ver 1 smn antes...i os resultados tem sido logicos...vamos ver...

como o prometido é devido, comprei esta manhã o meu rectângulo mágico e já só há bilhetes no piso 3 superior do estádio (e ao que parece já não são muitos).

esqueci-me foi de perguntar se o piso 3 da bancada coca-cola abriu já está à venda?

A Coca-Cola piso 3 ja abriu  e ha imensos bilhetes ainda.
É falso que esteja esgotado.

Bernardo.8

A verdade é que neste sábado tmb tava esgotado.. Até houve uma altura em q já nem no site dava pa comprar e dps faltaram 3 mil lugares pa encher completamente..  :whistle2:

Riquelme_10

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:03
A verdade é que neste sábado tmb tava esgotado.. Até houve uma altura em q já nem no site dava pa comprar e dps faltaram 3 mil lugares pa encher completamente..  :whistle2:

Todo o 3º piso da Coca Cola esta livre...ha bilhetes com fartura. O0

inc0gnit

Citação de: B_Santi em 11 de Agosto de 2009, 20:54
Eu vou, com a namorada (benfiquista crl!). É chegar ao aeroporto e seguir para a Luz, malas e tudo ;D
q sorte do crl ..

Bernardo.8

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 14:06

Todo o 3º piso da Coca Cola esta livre...ha bilhetes com fartura. O0

Ah.. Olha por acaso sabes me dizer se os bilhetes dos cativos e dos detentores dos titulos Centenarium/Fundadores já estão disponíveis?

Leonzo

Por questões de segurança caro amigo...

Mas esses 62000 não te fies muito neles, pois á sempre alguns convidados que não contabilizam...
Deviam estar prai 63500... ;)

flsb

Os lugares que ficaram vazios eram de RedPass Fundador ou Centenarium que tem bilhete de época e não foram ao jogo , quase de certeza por estarem de férias .Estes Redpass não tinham que comprar bilhete para a Eusébio Cup . ;)