CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Riquelme_10

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:09
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 14:06
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:03
A verdade é que neste sábado tmb tava esgotado.. Até houve uma altura em q já nem no site dava pa comprar e dps faltaram 3 mil lugares pa encher completamente..  :whistle2:

Todo o 3º piso da Coca Cola esta livre...ha bilhetes com fartura. O0

Ah.. Olha por acaso sabes me dizer se os bilhetes dos cativos e dos detentores dos titulos Centenarium/Fundadores já estão disponíveis?

N sei,penso que sim...mas devera estar no site. O0

Bernardo.8

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2009, 14:11
A verdade é que neste sábado tmb tava esgotado.. Até houve uma altura em q já nem no site dava pa comprar e dps faltaram 3 mil lugares pa encher completamente..  :whistle2:
Por questões de segurança caro amigo...

Mas esses 62000 não te fies muito neles, pois á sempre alguns convidados que não contabilizam...
Deviam estar prai 63500... ;)

Pois até achei estranho porque havia pessoas sentadas nas escadas..

Bernardo.8

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 14:12
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:09
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 14:06

Todo o 3º piso da Coca Cola esta livre...ha bilhetes com fartura. O0

Ah.. Olha por acaso sabes me dizer se os bilhetes dos cativos e dos detentores dos titulos Centenarium/Fundadores já estão disponíveis?

N sei,penso que sim...mas devera estar no site. O0

Hmm . OK.  O0

Bernardo.8

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2009, 14:11

Os lugares que ficaram vazios eram de RedPass Fundador ou Centenarium que tem bilhete de época e não foram ao jogo , quase de certeza por estarem de férias .Estes Redpass não tinham que comprar bilhete para a Eusébio Cup . ;)

Mas para este jogo já tem de adquirir bilhete certo?

nightcrowler

SLF

vocês esquecem-se que há cerca de 12000 lugares cativos, titulos fundadores e empresas. fundamentalmente foram destes que faltaram os 3000

conclusão: os bilhetes disponiveis para colocar a venda foram esgotados e so a falta dos que têm lugar assegurado é que justificou a falta dos tais 3000

flsb

Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:14

Os lugares que ficaram vazios eram de RedPass Fundador ou Centenarium que tem bilhete de época e não foram ao jogo , quase de certeza por estarem de férias .Estes Redpass não tinham que comprar bilhete para a Eusébio Cup . ;)

Não .

Fly 13

Bernardo.8

Citação de: flsb em 12 de Agosto de 2009, 14:22
Citação de: Bernardo.8 em 12 de Agosto de 2009, 14:14

Não .

Ok. Obrigado.

vassoura

boa tarde! alguem me sabe dizer se aqui no ser benfiquista existe um espaço onde
se assista à benfica tv?

Fly 13

Citação de: vassoura em 12 de Agosto de 2009, 14:32
boa tarde! alguem me sabe dizer se aqui no ser benfiquista existe um espaço onde
se assista à benfica tv?
Não

rambo

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2009, 14:25
Nunca mais é domingo... porra!!!

Também digo o mesmo crl!!!
E o que me chateia mais é a hora do jogo.
Que saudades de ver futebol aos Domingos a tarde...

Fly 13

Citação de: rambo.6 em 12 de Agosto de 2009, 14:40

É mesmo... Se fosse de tarde chateava o meu velhote e lá íamos nós por aí abaixo ver o nosso Benfica. Que cheguem as 20:15 de domingo,depressa de preferencia

rambo

Citação de: Fly 13 em 12 de Agosto de 2009, 14:43
Citação de: rambo.6 em 12 de Agosto de 2009, 14:40

É mesmo... Se fosse de tarde chateava o meu velhote e lá íamos nós por aí abaixo ver o nosso Benfica. Que cheguem as 20:15 de domingo,depressa de preferencia

Para mim (onde estou presentemente) vai ser as 2:15 da madrugada

So espero conseguir um bom link ... :)