CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

crslb

Citação de: Tapion em 12 de Agosto de 2009, 20:29
62.458 espectadores

3-0 slb

1-1 scp

0-0 fcp

FESTA EM GRANDE xD

Desculpa, mas não concordo .

jo3l

entao é assim...

Bancada MEO:

1º Piso - não disponivel
Piso 0 Superior - não disponivel
Piso 0 inferior - não disponivel

Bancada SAGRES:

3º Piso Inferior - não disponivel
1º Piso - não disponivel

Bancada TMN:

1º Piso - não disponivel
Piso 0 Inferior - não disponivel

Bancada COCA-COLA:

1º Piso - não disponivel
Piso 0 inferior - não disponivel

Conclusão:

11 / 20 Pisos não disponivel

até agora garantidamente 45mil já estão....

Informação via SLBenfica.pt

Tapion

Serdeira23

Não disponivel porque acabou a venda de bilhetes pela internet. isso nao tem nada haver com já estarem esgotados.

jo3l

Citação de: Serdeira23 em 12 de Agosto de 2009, 21:53
Não disponivel porque acabou a venda de bilhetes pela internet. isso nao tem nada haver com já estarem esgotados.

mas posso afirmar k ja existem pisos completamente cheios

patriarca

TODOS ao Estádio dea Luz este Domingo !!
Pede-se outra enchente da Catedral !

crslb

the.lowlight

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 21:41
Pó que me havia de dar ontem...
Estava a ver videos de grandes jogos...deparei-me com aquilo!

Enfim...masoquista!
Ainda estou aziado...

Ai Silvino que se te visse dava-te uma coça, seu labrego...se aplicasses a energia em defender penaltys, em vez de arrotar como um porco...se calhar tinhamos 3 TCCE!

Eu por acaso nunca vi essas finais..nem Anderlecht, nem PSV nem Milan...vi resumos apenas. E não tenho grande vontade de ver, sabendo que as perdemos :(

Tapion

Citação de: crslb em 12 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: Tapion em 12 de Agosto de 2009, 21:52
Citação de: crslb em 12 de Agosto de 2009, 21:47
62.458 espectadores

3-0 slb

1-1 scp

0-0 fcp

FESTA EM GRANDE xD

Desculpa, mas não concordo .

em quê?

No resultado das osgas, perdem 2.0 ! De resto, aceito  O0
Nao concordo. Mudei de ideias e perdem por 3-0 xD

crslb

cacetadas

Citação de: the.lowlight em 12 de Agosto de 2009, 22:13
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 21:41
Pó que me havia de dar ontem...
Estava a ver videos de grandes jogos...deparei-me com aquilo!

Enfim...masoquista!
Ainda estou aziado...

Ai Silvino que se te visse dava-te uma coça, seu labrego...se aplicasses a energia em defender penaltys, em vez de arrotar como um porco...se calhar tinhamos 3 TCCE!

Eu por acaso nunca vi essas finais..nem Anderlecht, nem PSV nem Milan...vi resumos apenas. E não tenho grande vontade de ver, sabendo que as perdemos :(

eu vi essas e posso te dizer que apesar da derrota não ha sensação e orgulho igual de o de ver o nosso clube numa final dessas (boi do Rijkaard)

Red Men

62.458 espectadores

3-0 slb

1-1 scp

0-0 fcp

FESTA EM GRANDE xD

Se os resultados forem estes, nada mau, mas...
> o Paços vai ganhar concerteza, a não ser que haja outra cassiada, gostei de os ver no último jogo, até sofrerem a cassiada, foram superiores.

> Quanto à osgalhada não sei muito bem, pois ainda não vi o Nacional a jogar, mas pelo que sei, reforçou-se ultimamente, quem sabe se não haverá outra surpresa.

> O SLB ganhará concerteza, por quantos? Só Jesus o dirá.

blacK_Eagle

Boas,
Eu já tenho bilhete para este jogo, mas agora tenho de mandar vir mais uns bilhetes para familiares. Se eu mandar vir os bilhetes agora é certo que estão cá na Sexta-feira? É que para eles é complicado levantar no estádio, pois vão abalar já em cima da hora. Os últimos bilhetes que encomendei (para o jogo do Milan) chegaram logo no dia seguinte, mas estou com algum receio, portanto gostava de saber se isto funciona sempre assim.

:drunk:

Mephisto

Citação de: blacK_Eagle em 12 de Agosto de 2009, 22:44
Boas,
Eu já tenho bilhete para este jogo, mas agora tenho de mandar vir mais uns bilhetes para familiares. Se eu mandar vir os bilhetes agora é certo que estão cá na Sexta-feira? É que para eles é complicado levantar no estádio, pois vão abalar já em cima da hora. Os últimos bilhetes que encomendei (para o jogo do Milan) chegaram logo no dia seguinte, mas estou com algum receio, portanto gostava de saber se isto funciona sempre assim.

:drunk:

Até á data nunca me falharam!  O0

Sănţii

Citação de: Red Men em 12 de Agosto de 2009, 22:41
62.458 espectadores

3-0 slb

1-1 scp

0-0 fcp

FESTA EM GRANDE xD

Se os resultados forem estes, nada mau, mas...
> o Paços vai ganhar concerteza, a não ser que haja outra cassiada, gostei de os ver no último jogo, até sofrerem a cassiada, foram superiores.

> Quanto à osgalhada não sei muito bem, pois ainda não vi o Nacional a jogar, mas pelo que sei, reforçou-se ultimamente, quem sabe se não haverá outra surpresa.

> O SLB ganhará concerteza, por quantos? Só Jesus o dirá.

a) O porto vai ganhar, de uma maneira ou de "outra";

b)O Nacional perdeu 2 dos melhores jogadores (Alonso e Nenê), pelo que está mais fraco. Eu aposto mais no empate;

c) dizerem que o benfica vai já ganhar apenas aumenta a pressão e a expectativa, que em caso de uma derrota (cruzes canhoto) vai trazer contestação do crl. Não atirem já os foguetes!