CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

bruno_slb_

bruno_slb_

Lost_88

Importante entrar com o Pe Direito,por isso so aceito uma Vitoria!

lPhoenix

É bom sinal haver alguém de bom senso que não entre em euforias, mas eu não sou capaz de neste momento não acreditar piamente num bom começo de campeonato... Temos um plantel fortíssimo com bastantes soluções e pelo que se viu na pré-época (ao contrário de há 15 anos para cá) não temos só os habituais jogadores fora de série, também temos uma equipa que pratica bom futebol.

É claro que vamos ter desde o início bastantes dificuldades, (árbitros, os anti-Benfica, os montra-Benfica - os tais que fazem o jogo da vida deles contra o Benfica) mas vêem-se argumentos para ultrapassar estas barreiras e isso faz-me acreditar! Até ao fim!!

E pegando numa frase batida:

Carrega Benfica!! :metal:

Riquelme_10

Citação de: Interactivo em 12 de Agosto de 2009, 23:25
Citação de: Golden em 12 de Agosto de 2009, 23:20
:o

65400 so na inauguraçao e talvez no  jogo do titulo com o sporting e um outro com os porcos!

É mentira q nestes jogos, na semana antes nunca existem bilhetes para diversos sectores e depois estes nao estao cheios??

VERDADE...mesmo com o Man Utd e Liverpool aconteceu o mesmo.

AG

Gambino

A Academica por exemplo, ha para ai 200 lugares por exemplo que sao oferecidos a empresas para elas depois distribuirem pelos trabalhadores, depois deve haver sempre aqueles que nao vao.
Agora nao sei se o Benfica tambem faz isso.Mas se fizer, pode estar ai mais uma explicaçao.

PORTUGUESE_GIANTS

so para assustar... ainda não ganhamos na luz com o jesus  :-X

46Rossi

Se não ganharmos por 3 ou 4 de vantagem é meter o jota jota na Rua  :rua:

Mipa

Citação de: Alomaya¹¹ em 12 de Agosto de 2009, 23:34
A Academica por exemplo, ha para ai 200 lugares por exemplo que sao oferecidos a empresas para elas depois distribuirem pelos trabalhadores, depois deve haver sempre aqueles que nao vao.
Agora nao sei se o Benfica tambem faz isso.Mas se fizer, pode estar ai mais uma explicaçao.
Acho que isso acontece com alguns patrocinadores que sei de alguns casos e convem lembrar que ainda há muito gente com cativo que está de férias e esses lugares não podem ser vendidos.

patriarca

Entrar com os dois pés é a certeza que não se desiquilibra nem cái e o sucesso é mais seguro.
Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar e todos vamos cantar ganhar, ganhar ganhar.
Força Benfica

Mastercard

Fui hoje adquirir o redpass, e comprar outro bilhete para o meu irmão, está-se a vender a muito bom ritmo, não faltam é emigrantes no estádio a comprar camisolas e bilhetes para o jogo de domingo, mas de 55000 penso que é certinho, mas um grande ambiente na catedral em perspectiva  :slb2: