CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

vinsanity

Citação de: crslb em 06 de Agosto de 2009, 17:11
Eu raramente perco um jogo em casa, e não acho o preço para sócio caro (10euros ), mas gasto cerca de 20 euros só nos transportes publicos ..
acho que estás a esquecer dos preços dos outros sectores. e para responder á pergunta, os piores lugares do estádio são esse dos 10 euros, é por isso que tem os preços mais baixos

vinsanity

Citação de: karlos_slb em 06 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:58
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:35
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:23
Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 15:13
Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: person em 06 de Agosto de 2009, 15:06
que preços para o publico em geral.... :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Preços normalíssimos! Mais 10€ que para sócios!
preços caros para todos, na minha opinião

Bilhetes a 10€ são caros? 5€ pago eu muitas vezes para ir ver os juniores do Benfica fora...
10 euros nos piores lugares no estádio, se fosse 10 euros para o estádio todo aí já concordava ctg

Então tens de ir ver qual o local do estadio para onde vais, qd pagas 5€ para ir ver os juniores ao Casa Pia e outros clubes do genero...
e nos jogos fora tipo braga ou guimaraes pagas 30€ e por aí...

nao se preocupem que por mais caros que sejam os bilhetes o estadio enche na mesma.. :P
e acho mal, nisso todos tem a culpa, esse idiotas dos clubes xulam sempre quando o benfica vai a casa deles, isso em todos os estádios, mas isso não quer dizer que nõs devemos fazer o mesmo, pk, aqui o unico prejudicado somos nós, o povo que paga para ir ver o jogo

Fly 13

Quem me dera poder ver o jogo... isto de viver no norte é uma tortura.

Merkel

A avaliar pelo preço dos cativos, o Benfica é de longe o clube com os bilhetes mais caros do país

vinsanity

isso para mim, é uma forma do benfica aproveitar a euforia, e então, toca a aumentar os preços, mas o pessoal vai á mesma, o dinheiro é deles, quem me dera que tb tivesse $ para ter cativos

Bernardo.8

Apear do preço acho uma tristeza a hora/dia do jogo..  :disgust:

M30

os preços para sócios deviam de ser a partir dos 7,5€.
Senão nem compensa ser sócio. :-X

dmc

Citação de: vinsanity em 06 de Agosto de 2009, 18:29
isso para mim, é uma forma do benfica aproveitar a euforia, e então, toca a aumentar os preços, mas o pessoal vai á mesma, o dinheiro é deles, quem me dera que tb tivesse $ para ter cativos

Concordo contigo, mas não se pode abusar. Na maior parte das vezes, os preços dos jogos do Benfica na Luz são completamente desajustados à realidade portuguesa.

pasa

FORÇA BENFICA :flagglorioso: :bandeiraslb2:
que seja a primeira de muitas vitorias no campeonato!!

Wampyro

Citação de: dmc em 06 de Agosto de 2009, 18:31

Concordo contigo, mas não se pode abusar. Na maior parte das vezes, os preços dos jogos do Benfica na Luz são completamente desajustados à realidade portuguesa.

Mas tá tudo doido? O Benfica tem em quase todos os jogos da liga bilhetes a 10€, acham desajustado? Sabem quanto se paga por ir ver um jogo da 2ªB?

Malagueta

dmc

Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 18:39

Mas tá tudo doido? O Benfica tem em quase todos os jogos da liga bilhetes a 10€, acham desajustado? Sabem quanto se paga por ir ver um jogo da 2ªB?

Isso é preço para sócio! E ultimamente o futebol para os nossos lados não tem sido grande coisa.
Não tenho a certeza, mas um sócio de um clube da 2ªB não deve pagar bilhete para ver a sua equipa jogar.

Gostava de saber a % de cativos ocupados que o Benfica costuma por jogo e assim já podemos ter uma noção se o preço é ajustado ou não.

Fly 13

Citação de: Wampyro em 06 de Agosto de 2009, 18:39

Ainda hoje disse a mesma coisa

popov

Por favor, 10 Eur. é um valor aceitável, mas enfim, posso compreender que para determinadas pessoas com outro tipo de prioridades e solicitações considerem caro...

Para mim, ver o SL Benfica não tem preço!!!!

Saudações benfiquistas,
/popov