CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Chepo

6 dos 20 pisos já estão ocupados, isso dá cerca de quantos espectadores aproximadamente?!

No 1º dia da semana é um óptimo número! Os emigrantes ajudam imenso nestas alturas.

Red Guns

Citação de: Paulo Silva em 11 de Agosto de 2009, 00:45
Creio que o JJ vai apostar neste 11:

Quim

R.Amorim               Luisão                 D.Luiz         Shaffer

Javi Garcia

Ramires                              Di Maria

Aimar

Cardozo            Saviola

3 duvidas para JJ:

Ramires ou C.Martins, em função do pouco tempo que ramires esteve na pre epoca.

Moreira ou Quim, penso que até o JJ ainda deve estar a decidir...

Lateral Esquerdo, D.Luiz ou Shaffer ?

Penso que na baliza a dúvida é mais lançar ou não o Júlio César... Que acho sinceramente que vai acontecer. O resto completamente de acordo.

patriarca

A pré-época já passou e o JJ não pode, tal como o Quique no passado recente andar a fazer experiências durante o campeonato, deve colocar o JC quando ver que já não existem possibilidades de perdermos os jogos e depois se ele acertar isso sim já é outro cantar.
Penso que o JJ já tem engendrada a Equipa Titular para começar da melhor maneira a Liga, com uma vitória contra o maritimo, para calar o seu "anão" e capitão equipa, Bruno, que tem andado a largar bocas foleiras e cheias de trampa de porko.

Jakub

HugoCastro

Citação de: patriarca em 11 de Agosto de 2009, 01:03
A pré-época já passou e o JJ não pode, tal como o Quique no passado recente andar a fazer experiências durante o campeonato, deve colocar o JC quando ver que já não existem possibilidades de perdermos os jogos e depois se ele acertar isso sim já é outro cantar.
Penso que o JJ já tem engendrada a Equipa Titular para começar da melhor maneira a Liga, com uma vitória contra o maritimo, para calar o seu "anão" e capitão equipa, Bruno, que tem andado a largar bocas foleiras e cheias de trampa de porko.

São estas as atitudes que me assutam. Falta humildade ao nosso clube. Durante anos que temos sido o bombo da festa, por culpa nossa, mas comportamo-nos como se ganhassemos títulos atrás de títulos. Eles não dizem que vão ganhar aos porcos porque sabem que é díficil. Ganhar ao Benfica tem sido fácil. É preciso ter noção do nosso momento para que possamos melhorar.

klik

Acredito que neste jogo vamos meter la mais gente do que em QUALQUER jogo da epoca va meter o Porto ou o Sporting nos seus estadios!!! Ou seja mais de 50 mil...

_JonasThern_

Uma estupidez do caraças! Mais uma vez na 1ª jornada jogamos ao domingo à noite! Sou completamente contra este tipo de horários! Penso que o Benfica deveria jogar sempre ao sábado o mais cedo possível, lá por volta das 18:00.

A 1ª jornada então penso que deveria ser imperativo! É a festa do regresso do futebol e já no ano passado jogámos a um domingo, por volta das 20:00.

Vamos lá a por ordem nisto!

nº20

A verdade é que este ano vamos ter de jogar muitas vezes e até é de certa forma bom sinal que joguemos ao domingo, quer dizer que estamos na Liga Europa, mas para mim a altura ideal era mesmo às 18h nestes casos.

LX

Ir ver um as 8 da noite pressupõem chegar a casa as 11 horas pelo menos no meu caso e isto para quem trabalha no dia a seguir é rídiculo.. enfim.

Greis

Citação de: LX em 11 de Agosto de 2009, 03:36
Ir ver um as 8 da noite pressupõem chegar a casa as 11 horas pelo menos no meu caso e isto para quem trabalha no dia a seguir é rídiculo.. enfim.
E no meu caso, por volta da uma da manhã, pelo menos  :s

Red Men

O pior disto tudo é o inicio da saga "jogos particulares das selecções.
À data lá vão 7 e alguns com longas viagens.

klik

É impenssavel colocar o Cardozo neste jogo!!!! Ele vai jogar dias antes pela selecção na Coreia do Sul.....

Mais vale poupar o Jogador, pois é um semana importante e em seguida a 2 jogos importantes.

Não é por falta de soluções!!!! Colocando o Keirrison ou Weldon, ainda ficam  soluções de Banco.

flsb