CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Alento-10

É no Domingo de certeza?

Mas não esteve inicialmente marcado para Sabado?!

bruno_slb_

LX

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: FááBioo_10 em 11 de Agosto de 2009, 19:06
Ac
Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2009, 19:04
Pessoal,

vim agora da Luz, e já tive dificuldade em comprar uns bilhetes para malta amiga que vem do Algarve....Já bastantes sectores esgotados, estando inclusivamente já nessa situação a Sagres 0 ( todos os sectores) e todo o primeiro anel.
As centrais piso 0 já têm poucos bilhetes e prevejo uma casa a rondar os 60.000..........

È tambem por isto, que somos GRANDES !!!

*A malta que estava a comprar bilhetes era á "meia duzia".....
Achas que tb podem esgotar como contra o AcMilan? :D

Vai andar perto disso.....

Ao meu lado estavam uns "bifes" a comprar 8 bilhetes......30€ cada.

Já andavam de cachecol do Benfica e tudo......e não eram emigrantes...

Já no Benfica vs AC Milan estava um jovem casal de ingleses ao meu lado e era de Newcastle. 

| João |

Levamos a superliga ao colo. Sem o Benfica n tinha valor, nem interesse para investidores ou patrocinadores.

Sănţii

Citação de: Joäo em 11 de Agosto de 2009, 20:15
Levamos a superliga ao colo. Sem o Benfica n tinha valor, nem interesse para investidores ou patrocinadores.

É... mas continuam-nos a fder pela calada, domingo as 20h15! A direcção do benfica devia forçar mais a restabelecerem os horários normais! Sporttv tudo bem tem os direitos mas passa o jogo à hora a que jogarmos, azar!

EPluribusUnum

Citação de: B_Santi em 11 de Agosto de 2009, 20:36

É... mas continuam-nos a fder pela calada, domingo as 20h15! A direcção do benfica devia forçar mais a restabelecerem os horários normais! Sporttv tudo bem tem os direitos mas passa o jogo à hora a que jogarmos, azar!

A ver se em 2012 essa merda muda...

Ricardo Oliveira

Agora que é a sério, espero mais que nunca uma vitória...todos ao estádio!!!
Era lindo a catedral estar novamente cheia, aquelas bandeiras na Sagres no ar, peço a todo o público que corresponda ao grito do speaker:" Eu amo o benfica", até que resulta bem.
Os que pela preguiça ou comodismo (e sei que os há...) ainda não se fizeram sócios não percam tempo, façam-se sócios do GLORIOSO e vão à Luz por apenas 10€...vale a pena.
Aqueles 80000 como disse o Rui Costa que deixaram de ir à Luz, voltem e apoiem o Glorioso.

a13263

Citação de: EtPluribusUnum em 11 de Agosto de 2009, 20:50

A ver se em 2012 essa merda muda...

Está-se mesmo a ver. Com o Oliveirinha a passar a vida na Luz com o Vieira.

Sănţii

Eu vou, com a namorada (benfiquista crl!). É chegar ao aeroporto e seguir para a Luz, malas e tudo ;D

nº20

Ainda assim ainda temos alguma "sorte" porque agora o máximo é às 20h15 e antes era às 21h15. Já é alguma coisa, pode ser que para o ano façam uns horários melhores.

LX

Era bonito enchermos outra vez o estádio.. mas um domingo é complicado!

Red Guns

Eu ouvi falar numa proposta qql numa reunião da liga para que os jogos não se prolongassem mais que 3 dias, quando hj vejo o calendário da jornada e temos outra vez uma jornada de 4 dias.

Enfim... não passamos disto.

EPluribusUnum

Amanhã vou passar o dia em Lisboa pois vou inscrever-me na Universidade, e vou aproveitar para comprar bilhetes para Domingo. Espero que ainda hajam. Quero lá estar, nem que sejam os piores lugares do estádio. Merecem casa cheia pelo que têm feito até agora. Sempre convosco!  :slb2: