CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

rambo

Existem todos os ingredientes para ser um bom jogo

-1a.Jornada

-Equipa muito motivada

-Expectativa e ansiedade enorme por parte dos adeptos que irão encher o Estádio e apoiar sem limites os nossos jogadores

-Um opositor (Marítimo) acessível

-So espero que este Sr. esteja a altura do espectáculo ...

RogerioS

Citação de: rambo.6 em 12 de Agosto de 2009, 07:04
Existem todos os ingredientes para ser um bom jogo

-1a.Jornada

-Equipa muito motivada

-Expectativa e ansiedade enorme por parte dos adeptos que irão encher o Estádio e apoiar sem limites os nossos jogadores

-Um opositor (Marítimo) acessível

-So espero que este Sr. esteja a altura do espectáculo ...

Vai estar, à altura do seu verdadeiro patrão, o fcp!

RogerioS

Moreira, Miguel Vítor, Fábio Coentrão, Luisão, Ramires (que afinal ficou), Cardozo e Mantorras

Afinal são estes os que foram para as Selecções!

VodkaBoy

Se o ASD for mesmo o árbitro do jogo, não acho que seja mau. Dos que nos apitaram no ano passado foi o que menos desgostei. Nunca notei aquela tendência (especialmente nos jogos em casa) para irritar os adeptos...

Tenho confiança nas suas capacidades e tenho a mais firme convicção que não é um dos avençados.
A melhor arbitragem que vi no nosso estádio foi da sua autoria aquando da homenagem ao seu pai que lhe prestámos na Luz o ano passado.

Para finalizar, se jogarmos o que podemos não existirá arbitragem que faça frente (a menos que seja muito descarada)

rcoelho

Citação de: VodkaBoy em 12 de Agosto de 2009, 08:33
Se o ASD for mesmo o árbitro do jogo, não acho que seja mau. Dos que nos apitaram no ano passado foi o que menos desgostei. Nunca notei aquela tendência (especialmente nos jogos em casa) para irritar os adeptos...

Tenho confiança nas suas capacidades e tenho a mais firme convicção que não é um dos avençados.
A melhor arbitragem que vi no nosso estádio foi da sua autoria aquando da homenagem ao seu pai que lhe prestámos na Luz o ano passado.

Para finalizar, se jogarmos o que podemos não existirá arbitragem que faça frente (a menos que seja muito descarada)

do tipo...... como com a Académica no ano passado?

VodkaBoy

Citação de: rcoelho em 12 de Agosto de 2009, 09:00

Compreendo o que dizes, mas essa arbitragem enquadra-se nas que referi como descaradas. Esse jogo foi realmente dos piores arbitrados que tivemos no nosso estádio.
Porém lembra-te que nesse jogo jogámos razoavelmente bem mas nada do outro mundo. Para as exibições da altura, essa pareceu-me uma exibição bem boa pois até criamos algumas boas oportunidades.

Claro que eu também acho que se no ano passado não tivessem existido esses pormenores da arbitragem (principalmente em casa) a equipa tinha estabilizado o seu jogo num patamar superior.

mistersilva74

RCoelho...essa cuequinha ao Pirlo foi demais! Aimar no seu melhor!

rcoelho

Citação de: mistersilva74 em 12 de Agosto de 2009, 11:07

RCoelho...essa cuequinha ao Pirlo foi demais! Aimar no seu melhor!

linda de mais  O0

Mr.Costa

Cuidado com o ataque do Maritimo....

Marcinho, Djalma, Bába, Pitbull,...

Vai ser dos melhores ataques da liga

Minha equipa...

Moreira
Miguel V       Luisao         David Luis             Schaffer
                         Javi Garcia
            Ruben A                 Di Maria
                           Aimar
                 Saviola
                             Cardozo

rcoelho

Citação de: Mr.Costa em 12 de Agosto de 2009, 11:22
Cuidado com o ataque do Maritimo....

Marcinho, Djalma, Bába, Pitbull,...

Vai ser dos melhores ataques da liga

Minha equipa...

Moreira
Miguel V       Luisao         David Luis             Schaffer
                         Javi Garcia
            Ruben A                 Di Maria
                           Aimar
                 Saviola
                             Cardozo

Acho que o Benfica terá muitas vantagens de jogar com equipas que ataquem, mais abertas.

Em relação ao teu 11 só tenho algumas duvidas no lateral direito e no Cardozo que regressa da Coreia e poderá não estar em condições para jogar.

nspumpkin

A minha aposta:                       

Quim
Rúben Amorim      Luisão         Sidnei      David Luiz
                              Javi Garcia
          Carlos Martins                 Di Maria
                                 Aimar
                          Saviola   Cardozo

Quim na baliza, porque foi o titular na Eusébio Cup, porque Moreira está na selecção e porque não acredito que JJ lance o Júlio César às feras logo no 1º jogo do campeonato.

Rúben Amorim, Sidnei e David Luiz à defesa porque acredito que JJ repetirá a mesma defesa da Eusébio Cup, sendo a que tem mais rotinas!

Carlos Marins porque Ramires está lesionado e Rúben Amorim deverá ser utilizado à defesa!

Possíveis surpresas:

Miguel Vìtor a defesa direito na vez do Amorim
Amorim a interior direito na vez de Martins
Shaffer a defesa esquerdo na vez do David Luiz
David Luiz a defesa central na vez do Sidnei

Menos provável:

Urreta a interior direito

Thunderboy

Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2009, 11:46
A minha aposta:                       

Quim
Rúben Amorim      Luisão         Sidnei      David Luiz
                              Javi Garcia
          Carlos Martins                 Di Maria
                                 Aimar
                          Saviola   Cardozo

Quim na baliza, porque foi o titular na Eusébio Cup, porque Moreira está na selecção e porque não acredito que JJ lance o Júlio César às feras logo no 1º jogo do campeonato.

Rúben Amorim, Sidnei e David Luiz à defesa porque acredito que JJ repetirá a mesma defesa da Eusébio Cup, sendo a que tem mais rotinas!

Carlos Marins porque Ramires está lesionado e Rúben Amorim deverá ser utilizado à defesa!

Possíveis surpresas:

Miguel Vìtor a defesa direito na vez do Amorim
Amorim a interior direito na vez de Martins
Shaffer a defesa esquerdo na vez do David Luiz
David Luiz a defesa central na vez do Sidnei

Menos provável:

Urreta a interior direito
Boa analise dos factos :)

Sinan

O Benfica tem todas as condições para ganhar e julgo que vai consegui-lo. Contudo, é preciso ter cuidado e não entrar em euforias desmedidas. O Marítimo tem uma boa equipa e pode surpreender.

Saviolafication

Pela 1a vez vou experimentar o sistema de comprar bilhetes pelo telemóvel. Espero que o estádio esteja cheio para começarmos esta temporada. Vou comprar para uma das cabeceiras. Alguém me sabe dizer em que bancada costumam ficar os NN? E vamos jogar já sabendo os resultados do foculporto e sporten.

FORÇA BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: