CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Riquelme_10

Comprar bilhetes no site é complicado pelos vistos...
Pelo menos agora n esta a dar. :bah2:

Interactivo

Esta bilhetica do Benfica continua um lol do camandrio...
Fui hoje comprar la uns tickets e nao ha nem para o Piso 0 nem Piso 1... :crazy2:  Fdx so me apeteceu ja nao comprar nada e manda~los todos para um sitio q eu ca sei...
Ah.... e piso 3 só superior e filas tipo Ab ou Ac...!
Vão gozar co crl

GlaDOS

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2009, 22:53
Comprar bilhetes no site é complicado pelos vistos...
Pelo menos agora n esta a dar. :bah2:

tá complicado tá...site tá foleiro, tem mesmo que fazer um sistema melhor

Woody

Não gosto nada da confiança desmesurada e irresponsável que está instalada na maioria dos benfiquistas. O Marítimo tem boa equipa, um bom treinador, que teve oportunidade de ver a forma como o Benfica joga durante dez jogos seguidos. Eu acredito que vamos vencer mas acho que vai ser difícil. Não tenham dúvidas que a equipa vai sentir muita pressão por ser o primeiro jogo oficial e que a qualidade do futebol vai ressentir-se um pouco.

Até agora jogámos quase sempre com equipas a jogar aberto e naquela que foi talvez a única ocasião em que apanhámos uma equipa defensiva pela frente (Olhanense) viu-se as dificuldades que tivemos. Essas dificuldades, não tenham a minima dúvida, vamos senti-las contra o marítimo.

Na véspera do jogo contra o Milan havia users a dizer que o milan ia ser "trucidado" e que eles "nem sabiam onde se tinham metido". Depois, veio a realidade. Agora, parece que já nem vale a pena o marítimo entrar em campo. No Domingo, acredito que vamos ganhar mas a realidade encarregar-se-á de nos colocar no devido sítio: uma boa equipa que terá que lutar até a exaustão para ser bem sucedida num campeonato em que a receita é 10 jogadores atrás da bola e pau com fartura. 

É sempre assim. A história da cigarra e da formiga...

Interactivo

Confiança demesurada  e pôr osgas a perder 3-0 é pura patetice... Nem vale a pena ligar.
Agora, com o q ja vimos é normal estar com confiança, anormal seria o contrário. Sempre com os pés assentes na terra, óbvio!

iloy

Citação de: Woody em 12 de Agosto de 2009, 23:07
Não gosto nada da confiança desmesurada e irresponsável que está instalada na maioria dos benfiquistas. O Marítimo tem boa equipa, um bom treinador, que teve oportunidade de ver a forma como o Benfica joga durante dez jogos seguidos. Eu acredito que vamos vencer mas acho que vai ser difícil. Não tenham dúvidas que a equipa vai sentir muita pressão por ser o primeiro jogo oficial e que a qualidade do futebol vai ressentir-se um pouco.

Até agora jogámos quase sempre com equipas a jogar aberto e naquela que foi talvez a única ocasião em que apanhámos uma equipa defensiva pela frente (Olhanense) viu-se as dificuldades que tivemos. Essas dificuldades, não tenham a minima dúvida, vamos senti-las contra o marítimo.

Na véspera do jogo contra o Milan havia users a dizer que o milan ia ser "trucidado" e que eles "nem sabiam onde se tinham metido". Depois, veio a realidade. Agora, parece que já nem vale a pena o marítimo entrar em campo. No Domingo, acredito que vamos ganhar mas a realidade encarregar-se-á de nos colocar no devido sítio: uma boa equipa que terá que lutar até a exaustão para ser bem sucedida num campeonato em que a receita é 10 jogadores atrás da bola e pau com fartura. 

É sempre assim. A história da cigarra e da formiga...

infelizmente è sempre assim a cada inicio de campeonato depois la vem uma équipa como maritimo ganhar na luz cheia e depois toda a gente accorda.

bruno_slb_

oh interactivo tas a flr a serio ou tas a ser ironico?

Gambino

Tou com tanto medo deste jogo :-X
Ja nao ganhamos na primeira jornada do campeonato ha bastante tempo, eu ca prefiro nem fazer prognosticos.

Golden

Vamos ter confiança na equipa.

Sem euforias, mas com apoio total aos rapazes.

Carrega Benfica.

Interactivo

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Agosto de 2009, 23:13
oh interactivo tas a flr a serio ou tas a ser ironico?
Não percebo onde possa estar a ironia.... na parte das osgas?

bruno_slb_

nao na cena dos bilhetes...se nao ha bilhetes e bom sinal ou nao?

Interactivo

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Agosto de 2009, 23:15
naquilo dos bilhetes...

Ah, isso.  Tou a falar a serio, pq??
Todos os jogos é a mesma merda!!!

nunca ha bilhetes mas o estádio so encheu na apresentação INAUGURAÇÃO
è uma palhaçada, ainda nao percebi é quem é o interessado nisto!

Interactivo

Citação de: Golden em 12 de Agosto de 2009, 23:20
:o

65400 so na inauguraçao e talvez no  jogo do titulo com o sporting e um outro com os porcos!

É mentira q nestes jogos, na semana antes nunca existem bilhetes para diversos sectores e depois estes nao estao cheios??