CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

cypher10

a faltarem 2 dias para o jogo é muito provável que se aproxime dos 60000

Rui Sérgio

55000 já estão vendidos neste momento! a 50 horas do jogo acredito numa lotação de 62000 pessoas.

Praticamente só falta encher o piso-3 superior da bancada coca-cola.

Força SLB  :bandeiraslb2:

cypher10

TJSF

Citação de: Redemption em 14 de Agosto de 2009, 17:23
45 mil...

Brincamos?
È o que me parece, mas obvio que não me importava de estar 60 mil.

Redemption

Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2009, 17:41
45 mil...

Brincamos?

Meu amigo, já ontem haviam sido vendidos 41 mil, se não estou em erro.
Se estivessem 45 mil no domingo, nesta altura e com a «euforia» que por aí anda, é porque algo andava muito mal.

Rui Sérgio

vais ao site do slb, fazes comprar bilhete para o jogo e vês como estão as bancadas e os sectores, bem como a lotação...

TJSF

Citação de: Redemption em 14 de Agosto de 2009, 17:43
Citação de: TJSF em 14 de Agosto de 2009, 17:41
45 mil...

Brincamos?

Meu amigo, já ontem haviam sido vendidos 41 mil, se não estou em erro.
Se estivessem 45 mil no domingo, nesta altura e com a «euforia» que por aí anda, é porque algo andava muito mal.
È num domingo ás 20:15, tardissimo. Independentemente do nºd e publico eu gostava que esta epoca ultrapassasse-mos o Porto em espectadores, media de 45 mil era muito bom.

Rui Sérgio

vão estar mais de 60000....vai uma aposta!!

Uma caneca na catedral a festejar a vitória do slb!

Rikhart

E ainda por cima, num dia em que os emigrantes já regressaram quase todos... Merda de contratos televisivos, deviamos ter jogado era ainda esta sexta, a Luz estaria a rebentar de gente.

AndreSilva

Comprei hoje o meu bilhete e na bancada tmn ja so arranjei para as ultimas filas  :slb2:

cypher10

Realmente é verdade... se simularem a compra de um bilhete no site, basta passarem com o rato por cima da bancada que diz logo se está esgotada, sem ainda tem bilhetes disponiveis e quantos ainda tem. Dá para ter uma ideia do que já estará vendido.
Assim por alto diria 50 mil já vendidos.

Fly 13

Citação de: AndreSilva em 14 de Agosto de 2009, 17:51
Comprei hoje o meu bilhete e na bancada tmn ja so arranjei para as ultimas filas  :slb2:
Grande avatar!!!