CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

poiudivino

Nunca mais são 20h15 :D

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA!

slb2me

Boas,

Que tudo corra bem ao Glorioso, sorte e saber é o meu desejo, tenho mais 1 é o nº1 na baliza, Moreira...

Faz 10 anos de emblema ao peito, se fosse ele no fim do contracto, you know...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

bystander

e eu que só vou daqui a 2horas, espero não me f**er no trânsito.....

Saviolafication

Das 2 últimas vezes que fui ver ao Estádio da Luz com o Marítimo correu bem, com 2-1 e 3-2.
Não há 2 sem 3.

2-0

Marcam Cardozo e Saviola.

NINGUEM PARA O BENFICA!

tiagoterceira

tou com uma sede de futebol k nem imaginam.... hoje pa ganhar e com boa exibiçao!!

morcegovermelho

Se o Benfica jogar o que sabe, e o que tem jogado na pre' epoca,nem Bois pretos,nem o crl! Ganhamos e o Maritimo vai para a Madeira a arrotar a alho!!
Quem e' hoje o Boi Preto?

Saviolafication

Citação de: morcegovermelho em 16 de Agosto de 2009, 14:05
Se o Benfica jogar o que sabe, e o que tem jogado na pre' epoca,nem Bois pretos,nem o crl! Ganhamos e o Maritimo vai para a Madeira a arrotar a alho!!
Quem e' hoje o Boi Preto?

Artur Soares Dias. Ao menos livramo-nos do Proença e Benquerença, o duo imbatível.

fredboss

E assim vou perder os dois primeiros jogos na luz! nem quero acreditar! porra para a gripe..

Nao substimem esta merda.. agr tenho de arranjar um link como deve ser pq ainda nao pus sport tv... ate me passo

rambo

6 horas ...

faltam 6 horas crl!!!

Vamos (como antigamente) á chapa 5

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

XTRAN

http://atdhe.net/

aqui tem varios links pa diversos jogos das ligas europeias incluindo a portuguesa..
e tem la o jogo do benfica com o maritimo tambem..
agora tou a ver o manchester..

Shoky

Está certo que o Maritimo está sem 3 titulares...mas nós também estamos sem 2 titularissimos...Ramires e Maxi Pereira!

Acho infeliz andarem a falar em Maritimos remendados...embora reconheça que Marcinho e Roberto Sousa são dois excelentes jogadores!