CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

zacks

pareceu-m em falta mas como os comentadores nem piaram sekalhar nao foi lol

nft

Citação de: Sr Aimar em 16 de Agosto de 2009, 19:38
Quem é q andava ai a dizer que o falcao era um cepo? um ja la esta no fundo das redes... é o que eu digo, falam sempre antes do tempo! Hoje ainda vamos ter uma surpresa com o maritimo espero q esteja enganado.
É...já é o melhor do campeonato o falcão..

Angel_Eye

kadelao

Citação de: zacks em 16 de Agosto de 2009, 19:39

se piassem é que era de estranhar

Sr Aimar

Citação de: |OnE| em 16 de Agosto de 2009, 19:39
Quem é q andava ai a dizer que o falcao era um cepo? um ja la esta no fundo das redes... é o que eu digo, falam sempre antes do tempo! Hoje ainda vamos ter uma surpresa com o maritimo espero q esteja enganado.
Nunca falei dele porque nunca o vi jogar. Mas ter marcado um golo não quer dizer que seja o maior da aldeia dele.
O Pringle marcou golos.
O Nuno Gomes é o melhor marcador do Benfica em actividade... e não é por isso que de 5 em 5 minutos está aqui no fórum alguém a criticar.

Isso deve ser o que os portistas dizem do cardozo, que é um cepo com bola nos pes, mas o que conta é que as mete no fundo das redes.

S.

Mas o Falcão, por acaso, desde que entrou tem sido o melhor...

Lost_88

Zak

Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Agosto de 2009, 19:35
Citação de: Zak em 16 de Agosto de 2009, 19:34
Acho que o 11 vai ser de certeza....

Quim
Amorim
Luisao
Sidnei
D.Luiz
Garcia
Martins
Di Maria
Aimar
Saviola
Cardozo

Mas eu metia o D.Luiz no centro da defesa com o Shaffer a DL.

Achas que vai ser de certeza ?? :huh:

I've got a feeling..... hehe

aguia1

tem calma .andas muito pessimista.eu tambem estou muito nervoso e ansioso. :slb2:

Sr Aimar

Citação de: nft em 16 de Agosto de 2009, 19:40
É...já é o melhor do campeonato o falcão..

Mas onde é que me viste dizer isso? so acho estupido dizerem que é um cepo sem sequer o terem visto jogar.

SeN$hi

Ferreiro da Floresta

Citação de: kadelao em 16 de Agosto de 2009, 19:41
Citação de: zacks em 16 de Agosto de 2009, 19:39

se piassem é que era de estranhar

pareceu-me falta!!!

Sr Aimar

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2009, 19:42
tem calma .andas muito pessimista.eu tambem estou muito nervoso e ansioso. :slb2:

Nao consigo evitar, o benfica na pre-epoca jogou muito bem mas a serio é sempre diferente, vamos aguardar e ver! ;)

PablitoAimar

Pessoal alguem tem algum link k nao apareca a porcaria que chegou ao limite no pais?