CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

zacks

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Agosto de 2009, 21:14
Citação de: zevitor em 16 de Agosto de 2009, 21:12
que nojo este futebol portugues!!!
exato e em portugal mais de metade das equipas jogam assim para ganhar temos k ser mt superiores a eles...e a jogar assim nao vamos la realmente nao percebo o david luiz a defesa esquerdo...

Ontem o Hull tb fez a mesma merda ao Chelsea. Cada um joga com as armas que tem...

lewis_regua

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2009, 21:10
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2009, 21:08
Citação de: Phant em 16 de Agosto de 2009, 21:05
Não sei qual é o medo do Jesus com o Schaffer. Schaffer na esquerda David na direita.

Este peçanha é uma vergonha. Falta de profissionalismo.

Eu nao sei é qual é a panca com o David Luiz...

Se nao tem lugar a central e pra mim nao tem, nao joga!!

1.ª parte pessima, na linha das exibiçoes do ano passado, infelizmente... Está ligado ao pior do Benfica na 1.ª parte e inclusive ja podia estar na rua!

Mas fez la uns cortes "espectaculares" e deu umas porradas e tal...

:-X
:-X

o shaffer sobe muito depois nao compensa na defesa e unico mal do shaffer  da i o JJ apostar em D luiz  ate o shaffer entender mais o futebol portugues .... pk com o maritimo a jogar claramente no contrataque com o shaffer tavamos fodidos

Dimmus

LuigiSLB83

ja paravam com essas bocas de merda sobre o estadio cheio.

SeN$hi

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 21:15
Ou viramos esta merda na segunda parte à campeões...ou eu parto a puta da televisão!
Meses a criar expectativas...para no fim ver a merda do costume!
Burro sou eu...fdx...

Eu é porque estou a ver o jogo ao lado da minha mãe senão já tinham voado uns objectos.

luis.live

Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 21:15
Ou viramos esta merda na segunda parte à campeões...ou eu parto a puta da televisão!
Meses a criar expectativas...para no fim ver a merda do costume!
Burro sou eu...fdx...

fdx, nao é melhor ires beber uma imperial?

tem calma meu!!!!!

Shoky

Espero ver gajos com olhos pisados e sobrolhos abertos a entrar no segundo tempo...senão a palestra de Jesus não foi bem feita!

Borradinhos do crl...

carrepos

Sempre, sempre a mesma merda!

Já o SLB x Guimas da época passada foi igual!

Eu escrevi antes do jogo começar:

Estádio cheio = Desilusão

fdx esta merda e o crl, tao irritado que até um familiar ja levou resposta torta!

alfredo

comecou bem, mas voltamos à mesma. mas pelomenos lutamos e tenho a certeza que iremos vencer.
ajuda nao falta e por isso temos que ganhar.

morcegovermelho

Eu so' digo uma coisa...Acabaram-se os amigaveis...

Rivero

Que desespero... acho que se isto der mesmo para o torto, não sei se conseguirei preocupar-me com futebol tão cedo. São anos a mais. Tanta expectativa e no fim é sempre a mesma merda? Acho que há limites para a paciência.

kadelao

este jogo do maritimo é que mete nojo... pancada e anti jogo... e os bois de negro colaboram...

diogo32

Citação de: Alomaya¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 21:14
E digo mais, o David Luiz naquele lance com o Briguel claramente que o agrediu, reparem bem como ele serra os dentes, mesmo num acto de desespero.
Mas fds eu nao percebo o Benfica, tou aqui todo fdd, e uma coisa tenho a certeza, vou morrer mais cedo do que o devia por causa do Benfica, dao me cabo do coraçao

MAS AGREDIU COM QUE?
só vi o briguel a saltar com o cotovelo acima do do david luiz, e o nosso nem lhe tocou com o cotovelo!

Il Capitano

estou desiludido

fdx o Benfica não esta a jogar nadinha...

comecam os jogos a serio e estes meninos ficam nervosos !!

assim não vamos là !

No20__