CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Shoky

O que me mete mais nojo...é que mais uma vez não vamos aproveitar o inicio aos trambolhões do porto...

Enfim...lá para a frente fará toda a diferença...

E hoje até ganhamos um ponto...porque sinceramente...estava a ver a coisa mal parada!
Que nojo!

Sir

B.Verissimo

lorenzzu

ismo

Não percebo como se queixam do árbitro, que quanto a mim não falhou em nenhum lance, e n se queixam das 10 oportunidades de golo perdidas... a merda é diferente mas continua a cheirar mal pa crl

Mourinho_1

n sei o q é mais nojento...a roubalheira e a equipa do maritimo que mete 11 jogadores no seu meio campo ou os comentarios de muitos users daqui...olhem que tou mais inclinado para os comentarios

jogámos bem..nao venham dizer que é mais do mesmo pq isso é mentira e sao voces que nao sabem ser minimamente serios..fizemos um bom jogo..tivémos muito azar..contra uma equipa que se viu em vantagem muito cedo com um penalti caido do ceu antecedido por uma mao na bola do manu e por isso decidiu meter o autocarro à frente da baliza...sendo que vi um gr da equipa adversaria a fazer uma exibiçao monstruosa..tal como aquelas outras que sp fez contra nos pelo paços..e mais..perdemos um jogador muito cedo na partida...

este é dos resultados mais mentirosos e mais injustos que eu ja vi e nao tentem dizer o contrario

apenas aponto um grande erro ao Benfica..o facto de Jorge Jesus ter deixado Shaffer no banco...sem duvida q aquele lugar é dele e se é para meter David Luiz a lateral, é sempre na direita e nao na esquerda..deixando o lugar da direita no meio campo para o Ruben Amorim..

daviduarte

red jazz

Citação de: groingsid em 16 de Agosto de 2009, 22:22
Se foi por causa do árbitro que o Benfica não ganhou, vou ali e já volto.

TÁ certo que jogou-se mal, mas se o cabrão de preto marca o penalty no fim como é que era... vai lá então !!!

redbullstar

Citação de: Freire em 16 de Agosto de 2009, 22:20
Qual roubados qual crl. Pura incompetencia a finalizar.
mas qué o golo do maritimo surge como,a mao do fernando em que diferença tem em relaçao ao da do david luiz

Miguel Gouveia

E que tal falar da merda de displicência dos nossos e do autentico NOJO de anti-jogo do Maritimo em vez das arbitragens?

FKS

No20__

Enfim, nem bastou mais nada que o 1º jogo oficial, para ficarem todos irratadiços de novo.
O que eu sei é que o futebol(?) Português é uma merda. Nunca tinha visto ninguém jogar assim, tirando o Paços de Ferreira, deste redes tb, cabrão mas bom. Enfim, parabéns Carvalhal, ranço e anti-jogo a dar uma lição ao cattenacio italiano.
Não se lancem ao pescoço do Jesus ao 1º jogo.

lewis_regua

parece que a estrelinha inda ta em falta fdx nao temos sorte ninhuma :(

Fly 13

Por aqui se veem os reais Benfiquistas... Quando se ganha é tudo lindo vamos ser campeoes,liga europeia... tudo... Ao primeiro falhanço aí estão eles de volta... É tudo uma merda... treinador,jogadores... tudo... ISTO É INACREDITAVEL!!!