CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo, 16Ago. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei (Weldon [68m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Fábio Coentrão [17m]), Ángel Di María, Pablo Aimar, Javier Saviola (Nuno Gomes [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Peçanha, Briguel, Fernando Cardozo, João Guilherme, Alonso, Olberdam, João Luiz, Manú, Miguelito, Kanú, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Weldon (86)

Beduas

ja tou a ver como vai ser este campeonato, mais dificuldades contra equiaps mais pequenas, pois fecham-se assim como o maritimo e não nos deixam jogar, depois contra FCP e SCP estes sao humilhados 4-0 em cada jogo.

PS: Benfica tem de jogar com o Shaffer ou o Peixoto pá.

Fly 13

E eu que tinha tido um pesadelo em que o resultado tinha ficado 1-1...

mistersilva74

Shoky

Vocês devem achar que o Porto vai perder muitos pontos como perdeu hoje...

nspumpkin

Citação de: redpeanut em 16 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: Kid_dv em 16 de Agosto de 2009, 22:35
Citação de: nspumpkin em 16 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: Nationalteam em 16 de Agosto de 2009, 22:31
Citação de: OCML em 16 de Agosto de 2009, 22:29
Ainda há quem fale no Cardozo a marcar 20 golos por época!!!

Com o caudal de jogo ofensivo do Benfica, um avançado em condições marcava 40.
agora a culpa e so do Cardozo ???? ::bater::

Sò falhou tudo!!!!!!!

O Weldon mal teve oportunidade marcou...

Dá que pensar!

ha dias assim nao? por ter um dia mau ja e uma merda?

Eu sei que o Cardozo é o supra-sumo dos pontas de lança deste plantel, por isso nºao se pode criticar que tivesse falhado 1 penalti decisivo e vários lances em frente à baliza... PEço desculpa!

Se fosse o Nuno Gomes já o tinham reformado!

A diferença é que no próximo jogo ele marca 1 ou 2 e no seguinte volta a marcar.

Queres criticar hoje? Tens razão. Duvidar se ele deve ser titular na proxima jornada é que nem pensar

Concordo! Estava apenas a criticar o seu desempenho no jogo de hoje e todos sabemos se fosse outro jogador a falhar o que o Cardozo falhou hoje estava crucificado!

FKS

Cá quero saber dos tripas?!?!?

o que é que se passa com esse pessoal??????

PENSEM EM NÓS!!! OS OUTROS É QUE TÊM QUE PENSAR NA GENTE!

SeN$hi

slbenfica_croft

Nada a apontar à equipa em termos colectivos nem ao treinador e nem à maioria dos jogadores em termos individuais.

Perante um maritimo com um comboio à frente(o carvalhal pediu pra não falarem em autocarro), o BENFICA nem sempre esteve bem, mas nunca esteve mal. Defensivamente estivemos sempre seguros, como à mto não se via. 2 remates à baliza em todo o jogo por parte dos madeirenses...

Segunda parte mto boa, MASSACRE ABSOLUTO.

Mto raramente culpo uma pessoa por um resultado, mas HOJE, o senhor David Luiz de quem eu gosto mto, voltou a ter uma das muitas e já mais k habituais pancada/paragens cerebrais.

Este empate deve-se a esse menino. mto obrigado ao senhor david luiz, k como mais uma idiotice pos em causa todo um trabalho colectivo da equipa do BENFICA.

Aos restantes nada apontar. Alguma cerimonia pra rematar, mas de qualquer das maneiras, eu perdoo. Ao Cardozo tb o desculpo, porque em bora tenha feito um jogo não mto bom, esforçou-se e tb tem direito a falhar.

Ele e Saviola, com um jogo mto ingrato, estiveram no entanto bastante lutadores e apesar tudo dou nota positiva pelo esforço, particularmente ao Saviola.

É triste e lixado, não ter um ganho um jogo, k dominamos sempre em absoluto. Ainda pra mais empatamos por culpa propria com uma infantilidade do david luiz...

Tou mto sinceramente lixado com o David. É graças a ele k empatamos este jogo.

A equipa e treinador merecem k se continue a apoiar. Fizeram  por isso. A jogar assim, ganharemos mto mais vezes do k perderemos.

insatisfeito

Citação de: No20__ em 16 de Agosto de 2009, 22:43
Paradinha na europa, paradona na América, e a simulação no país do 3º mundo, com corruptos de apito.

pode criar escola em portugal assim como vai criar escola faltas quando os jogadores estão deitados no chão e de costas...

O penalty deste tipo é só esperar que o GR se atire para um lado...

AG

Ao menos tivemos um treinador que arriscou tudo...

Meio_metro

Citação de: Chefe em 16 de Agosto de 2009, 22:43
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2009, 22:35
o RESPEITO QUE GANHAMOS NA PRÉ-ÉPOCA PERDEMOS NESTE JOGO!!

podem ter a certeza!! as equipas agora sabem que pontuar na luz é um coisa normal como nos últimos anos!! é sempre assim!!

ao contrario o porto ganhou ainda mais!! por incrível que pareça é a realidade!! sem rodriguez com o Hulk expulso empatam em paços campo que para eles é sempre muito difícil!!!
É isso mesmo, mas parece que há pessoas ou que não vêm um palmo à frente ou não estão atentas aos anos de futebol portugues
juro que é o que eu penso!! e agora vamos a Guimarães tds lixados por não terem ganho em casa!!

a Equipa não merece os adeptos que tem!! nós adeptos somos 1000 vezes melhor que as equipas de futebol que temos tido!! nós somos sempre campeões dos adeptos!!! 3 casa quase lotadas dois empates e uma derrota!! não merecemos isto!!