CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Paulo Silva

Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:51
Devo de ir ver, nem que tenha de fazer 16 horas seguidas de trabalho para tar livre no domingo  :metal: .

É dos jogos mais complicados de ir ver... Tem sido complicados os desacatos entre adeptos nos ultimos jogos em Guimarães

Mourinho_1

Citação de: Paulo Silva em 18 de Agosto de 2009, 00:47
Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 00:43
                                 Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola

David Luiz se é para jogar a lateral apenas se aceita na direita, e penso que neste momento é a melhor opçao se não ha Maxi..este tem q ser o 11, nao inventar por favor!

agora começo a ficar um pouco apreensivo com o tratamento que o Miguel Vitor está a levar, ele fez uma pre epoca de grande nivel, ja para nao falar da grande epoca que fez o ano passado, e nem chega a fazer parte das convocatorias...

Concordo.
Ele contra o Poltava é capaz de apostar no Weldon para poupar um dos avançados para o Guimaraes.

ah claro mas isso ja é outra coisa..e o Weldon merece sem duvida..e nesse jogo espero ver o Keirrison em acçao tb..realmente é um luxo termos Weldon e Keirrison no banco..

Paulo Silva

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 00:54
                                 Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola

David Luiz se é para jogar a lateral apenas se aceita na direita, e penso que neste momento é a melhor opçao se não ha Maxi..este tem q ser o 11, nao inventar por favor!

agora começo a ficar um pouco apreensivo com o tratamento que o Miguel Vitor está a levar, ele fez uma pre epoca de grande nivel, ja para nao falar da grande epoca que fez o ano passado, e nem chega a fazer parte das convocatorias...

Concordo.
Ele contra o Poltava é capaz de apostar no Weldon para poupar um dos avançados para o Guimaraes.

ah claro mas isso ja é outra coisa..e o Weldon merece sem duvida..e nesse jogo espero ver o Keirrison em acçao tb..realmente é um luxo termos Weldon e Keirrison no banco..

Sim sem duvida.

Nem me lembrei a pouco, olha que ele é capaz de poupar o ramires contra o poltava e coloca-lo em guimaraes se estiver totalmente recuperado

Gnr. Keenan

I'll be there, confiante numa vitória do Benfica.
Nunca vi o Benfica perder, ou empatar, no novo D. Afonso Henriques, não vai ser a primeira vez crl !

AG

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 00:58
Nunca vi o Benfica perder, ou empatar, no novo D. Afonso Henriques, não vai ser a primeira vez crl !
:-X

Dalmeida20

Citação de: Paulo Silva em 18 de Agosto de 2009, 00:53
Citação de: Dalmeida20 em 18 de Agosto de 2009, 00:51
Devo de ir ver, nem que tenha de fazer 16 horas seguidas de trabalho para tar livre no domingo  :metal: .

É dos jogos mais complicados de ir ver... Tem sido complicados os desacatos entre adeptos nos ultimos jogos em Guimarães
Eu sei Paulo , mas também vou entrar com a claque e vou com uns amigos que já costumam lá ir . Não ia para lá ás aranhas eheh

Gnr. Keenan

Citação de: Slb-Ag em 18 de Agosto de 2009, 00:58
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Agosto de 2009, 00:58
:-X

Não agoires pá ! A minha presença neste jogo é vital ! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

PORTUGUESE_GIANTS

quote author=Paulo Silva link=topic=36859.msg1067205858#msg1067205858 date=1250553360]
                                 Quim

Javi Garcia

Aimar

so trocava M. Vitor por D. Luiz e este pelo Sidnei (se calhar é injusto sair do 11 mas o d.luiz compensa melhor o shaffer na esquerda)

Mourinho_1

Citação de: Paulo Silva em 18 de Agosto de 2009, 00:56
                                 Quim

Javi Garcia

Aimar

Concordo.

Sim sem duvida.

Nem me lembrei a pouco, olha que ele é capaz de poupar o ramires contra o poltava e coloca-lo em guimaraes se estiver totalmente recuperado

mas o Ramires ja esta recuperado? eu neste momento confio mais no Amorim, mas entre Amorim e Ramires continua a ser ingrato escolher um titular! um luxo mesmo..pena n existir um luxo assim nas laterais..

Piso 3 Superior

Neste jogo os "white angels" também vão ter licença para bater? A intimidação vimaranense não se faz sentir exclusivamente dentro das 4 linhas. No final do jogo para a taça "Cidade de Guimarães" até mulheres e crianças levaram. Noticiado? Nem por isso...

Ponham-se a pau. Literalmente. Benfiquista prevenido vale por 2!

Boa sorte!

BrunoSLBENFICA

Alguem me sabe dizer se os bilhetes vao estar a venda na luz e quando?

MrFire

Lá estarei este ano!Sem medo à Benfica!!

Violencia com violencia se paga,a malta vai para lá mais que atenta, eles é que se devem prevenir.

Malta que vai com filhos e crianças não levem nada do Benfica e só saiam do estádio ou antes do final jogo(mas antes tem de ser uns 10 minutos, porque depois disso eles já lá tem grupinhos à espera) ou só saiam com o pessoal das claques do Benfica, que assim varre-se a feira primeiro.

Detesto violencia mas detesto ainda mais putos e outros sem serem putos parvos que batem a familias e crianças que apenas querem um domingo diferente a ver o seu clube.A mim a minha familia já passou por isso, ninguem se aleijou mas podiam-se ter aleijado, portanto de mim aqueles gaijos só levam odio e violencia.

Gambino

Quim

David Luiz             Luisão        Sidnei            Shaffer

Javi Garcia

Ruben Amorim                                   Di Maria

Aimar

Cardozo                   Saviola
Concordo com esse 11, so tenho pena que o Amorim tenha de ser titular, nao gosto nada dele :-X , para mim nao acrescenta nada á equipa...

RedStar1982

Citação de: BrunoSLBENFICA em 18 de Agosto de 2009, 01:52
Alguem me sabe dizer se os bilhetes vao estar a venda na luz e quando?

Ainda não recebi informação sobre isso, mas já pedi ao Benfica.

MrFire

Citação de: Alomaya¹¹ em 18 de Agosto de 2009, 01:57
                                 Quim

Javi Garcia

Aimar

Concordo com esse 11, so tenho pena que o Amorim tenha de ser titular, nao gosto nada dele :-X , para mim nao acrescenta nada á equipa...

Gosto do 11, mas não sei se Weldon não merecia jogar ao lado do Cardozo ou até mesmo do Saviola.
Será que dava experimentar o Weldon no lugar do Ruben Amorim?