CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Zé Periquito

Citação de: magic_maker em 23 de Agosto de 2009, 18:54
Citação de: Zé Periquito em 23 de Agosto de 2009, 18:51
Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Agosto de 2009, 18:50
gostava de saber porque é que a equipa parece que desaprendeu de jogar futebol nestes jogos da Liga.

x2

As equipas da nossa liga não dão espaço para jogar, daí a dificuldade.

Eles também não estão a trocar bem a bola. :P

E o V. Guimarães não dá espaço no meio, para mim acho que é mais fácil pelas alas... mas com linhas de passe. :P
:drunk:

Darkboy

Citação de: Toribas em 23 de Agosto de 2009, 18:54
Há gente que pensa que o Benfica joga sozinho e que os adversários são uns passadores. Quem viu este merdães contra o Setubal e quem o vê hoje...

É uma questão de motivação.

O Nuno Assis já correu tanto que vai-se dopar ao intervalo para aguentar o ritmo.

SLBBB

PattyBrooks

A grande diferença está na capacidade de pressão... não estão a pressionar à frente e estão a andar a correr atrás dos jogadores do vitória.

E sem dúvida que os jogadores mais (Aimar, Di Maria e Saviola) estão bem abaixo do que podem... a falhar imensos passes.

M30

BenfiquistaRSA

Paperboy2007

kadelao

aquela oportunidade do aimar ainda me está na cabeça... não se pode falhar assim.

PiccoloBomber

Roronoa

A equipa está a ressentir-se um pouco de quinta-feira.

Mas na segunda parte ganhamos isto.

Freire

SLBBB

redbullstar

que eu esteja enganado,mas acho que hoje nao ganhamos em guimaraes,mas que eu me engane a 100%,e que ganhemos o jogo.