CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

BennficaSupporter

é so inveja!

Meu Deus k apoio de todos mas destaco como semre os NN.

Nao ha Aimar,o Cardozo falha?.. Nao faz mal o 12º jogador tala sempre.

A bofia deu mas as cadeiras servem para alguma coisa.

Dps do golo tive no meio de algo fora do normal..uma palavra: Festival.

TSaca

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=174129
"Foi este o triste cenário que marcou o momento do golo benfiquista,..."
puta k os pariu.. foi um triste cenário umas cadeiras pro ar, mas putos e pais de familia a levarem porrada como quem tá a receber chocolates são só "incidentes"
jornaleiros de merda!!!

_SLBИИ_

Que jogo de merda q fizémos... estrelinha? Népia, até falhamos um penalty lol

_SLBИИ_

Eu gosto é dos critérios dos comentadores...ora o penalty aos 92 contra o maritimo nao era, agr o dos porcos ja era...e o das osgas tambem nao era... enfim, o engraçado eh q a favor das equipas de lisboa não se marca nunca, ja' pra la' para cima é sem duvidas... ja pra nao falar das expulsoes, lol!

Brunex69

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

havias era é de ficar calado . Se estivesse la estado tb teria levado pois nao teria tirado a camisola do glorioso , teria levado pois sou um jovem , teria levado porque certamente teria ido ao jogo com o meu pai ou alguns amigos e nao com uma claque .

e nao me chames cagao ou o quer que seja pois eu ja tive problemas com os lagartos pelas mesmas razoes e nao virei a cara , e acabamos por irmos embora sem grandes estragos porque nao mostramos medo desses parvos que nao sabem o que é desporto ( e nao sou nenhum heroi )

enquanto jogador ja vivi invasoes de campo , nas quais uma delas se transformou em batalha campal , na qual partiram os dois pês a um colega de equipa , tb nao me acobardei .

Entao se nao sabes quem eu sou , descusas de falar . Nao tens direito de julgar as pessoas pelo que dizem aqui . Foi um Desabafo ! se calhar nao teria feito metade do que disse , pois nao sou do typo violento e que procura problemas , mas podes ter a certeza que nao poderia me ter contido se tivesse visto idosos e criancas a serem espancadas , mesmo se levasse na boca .
e jà agora digo te , toda a gente havia de ter a mesma reacao , pois o contrario , ou seja nao fazer nada , nao ajudar as pessoas em perigo é un acto de " nao assitencia a pessoas em perigo " que pode levar a uma citacao em Justica ( faco direito em bruxelas ) ... portanto ... isto tudo era simplesmente para te dizer ...

... CALA A BOCA ...

Borsalin

Detesto e não sou, nada, a favor destas merdas, mas:

O Ano passado nem queiram saber o que esses gajos enfardaram no estádio do mar.
Foram bater á porta errada e correu-lhes mal.
;D ;D ;D

Dalmeida20

Citação de: Borsalin em 24 de Agosto de 2009, 00:19

;D ;D ;D
A sério ? quando fui lá ver o Benfica foi calminho .

Ragazzo_PALMEIRENSE

VanBasten

Benfica ganhou 1-0
Keirrison jogou.
Foi o pior em campo.

Mephisto

Do forum dos merdas!! Tá tudo dito!

QUOTE(p3dro @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *Se estivesse com disposição certamente tinha muita coisa para escrever, desde o jogo até aos passarinhos na sul e poente e por aí fora.. Mas vou directo a um assunto que acho que foi exageradamente levado por certos Vitorianos.. Violencia fora das 4 linhas.. Cheguei a ver senhoras a chorar, aflitas, porque uns velhotes quaisqueres acharam que elas não podiam ter a camisola do benfica vestida.. Realmente perturbou-me ver senhoras com idade para serem minha mãe a levarem com as culpas de um jogo de FUTEBOL.. Se fosse minha mãe , ou se fosse vossa mãe, certamente não gostariam de ver uma coisa assim.. A esses Repressores Covardes, que não têm outro nome.. Opah ganhem cultura, ganhem educação..

Cumprimentos
QUOTE(CarlosVSC @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *
nao digas isso. estavam apenas a defender a nossa honra. que mentalidade da treta.                                       

QUOTE(giga.ultra @ Aug 23 2009, 22:48 PM) *
Temos pena!
É para aprender que em Guimarães não podem vir a campeões e que isto não é nenhuma aldeia onde vêm fazer a festa! Espírito sempre foi assim e só é pena que apenas seja contra os passarinhos..
Essa gente não é bem vinda, aliás ninguém que não seja vitoriano não o é pelo que terá que ser sempre assim.
Todos os anos cerca de 100-200 sofrem na pele e levam na boca em Guimarães pelo que descobrem pela pior maneira que não devem vir cá.

VanBasten

Citação de: Borsalin em 24 de Agosto de 2009, 00:19

;D ;D ;D

Isso já vem da época em que estiveram na 2ª Liga...

ana_slb1986

e ainda faltou o weldon para marcar mais um , quando entra marca sempre.
foi pena a lesao..

e ainda falta o maxi pereira / :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O VITORIA DE GUIMARAES É MERDA
:rir: :rir: :rir:

Redady

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 24 de Agosto de 2009, 00:22
qnto foi o jogo?
keirrison jogou??
como ele foi?
foi bom demais ... tu morria de inveja se eu te contasse cara!

lcferreira

Citação de: Brunex69 em 24 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

havias era é de ficar calado . Se estivesse la estado tb teria levado pois nao teria tirado a camisola do glorioso , teria levado pois sou um jovem , teria levado porque certamente teria ido ao jogo com o meu pai ou alguns amigos e nao com uma claque .

e nao me chames cagao ou o quer que seja pois eu ja tive problemas com os lagartos pelas mesmas razoes e nao virei a cara , e acabamos por irmos embora sem grandes estragos porque nao mostramos medo desses parvos que nao sabem o que é desporto ( e nao sou nenhum heroi )

enquanto jogador ja vivi invasoes de campo , nas quais uma delas se transformou em batalha campal , na qual partiram os dois pês a um colega de equipa , tb nao me acobardei .

Entao se nao sabes quem eu sou , descusas de falar . Nao tens direito de julgar as pessoas pelo que dizem aqui . Foi um Desabafo ! se calhar nao teria feito metade do que disse , pois nao sou do typo violento e que procura problemas , mas podes ter a certeza que nao poderia me ter contido se tivesse visto idosos e criancas a serem espancadas , mesmo se levasse na boca .
e jà agora digo te , toda a gente havia de ter a mesma reacao , pois o contrario , ou seja nao fazer nada , nao ajudar as pessoas em perigo é un acto de " nao assitencia a pessoas em perigo " que pode levar a uma citacao em Justica ( faco direito em bruxelas ) ... portanto ... isto tudo era simplesmente para te dizer ...

... CALA A BOCA ...

És é burro!
Estudas direito?
Então vou dar-te a 1ª lição: APRENDE A LER E A ENTENDER.

Se ainda assim achas que o meu comentário foi dirigido a ti, volta para a escola primária que tens muito que aprender.

Não achas estranho que o último comentário do quote ser do Hugo, pois miudo, foi para ele que escrevi e o ter deixado o teu post foi um reforço de força àquilo que disseste.

Já atingiste?

O resto da tua lenga lenga, para mim é chocolate, porque se em alvalade tiveste um mau dia eu já tive em muitos estádios.

_SLBИИ_

O mais engraçado e' q estes rapazes ainda vêm cá... se continuarmos a ganhar há estádio cheio ainda por cima...