CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Mourinho_1

Citação de: VteX em 22 de Agosto de 2009, 23:13
Como é que este jogo das osgas teve 5 minutos de desconto e o nosso com o maritimo também? Dois pesos e duas medidas. ::bater:: ::bater:: ::bater::

o nosso c o maritimo teve 4..

o djalo acabou de falar de um penalti na 1ª parte p assinalar..gostava de saber q jogada é essa pq eu vi o jogo todo e n vi nada dessas coisas..

inc0gnit

nao nao teve. o nosso com o maritimo teve 5.
de qq das formas o vtex tem toda a razao..nao ha comparacao entre um jogo e o outro... como é possivel terem sido dados os mesmos 5 mins desconto nos dois jogos?!

fanatic

Ao que parece este ano, ao contrario dos outros vão ser vendidos bilhetes para benfiquistas nos 2 topos o que esta a levantar alguma indignação por partes dos broncos dos adeptos do guimerdas. A direcção propos à claque wa para irem para outro lugar mas acho que isto nao vai ficar por aqui. Temo pela segurança dos benfiquistas que la vao. watch out !

aguia imperial

temos que ganhar em guimaraes , jogo vital para começar a caminhada rumo ao titulo de campeao . ainda por cima com mais uma vitoria ( ahahahha ) da merda verde ...

Amigo das modalidades

não ganhem amanhã não, sua cambada de chulos, e podem ser todos empalados!

Napster

Epah sinceramente o sbordein é absolutamente ridiculo.
O caicedo é um cepo do caralho, e o campeao de lançamento da medalha é o pior jogador que eu ja vi numa equipa profissional

VteX

Citação de: inc0gnit em 22 de Agosto de 2009, 23:16
nao nao teve. o nosso com o maritimo teve 5.
de qq das formas o vtex tem toda a razao..nao ha comparacao entre um jogo e o outro... como é possivel terem sido dados os mesmos 5 mins desconto nos dois jogos?!

Bem me parecia ... pois o problema e mesmo esse.

Em relação ao penalti ... se os lagartos dixeram todos que o do weldon nao era e nao sei o que  ... quero ver agora a coerencia desses merdas ... vai começar a choradeira!

Beduas

BORA GNHAR ESTES PORCOS. Depois desta derrota do Sportem sinto-me feliz, vou ser amigo do Eduardo Barroso ("Saviola nao joga nada", "Aimar so Jesus ve que ele e um genio") Ve-se o Caicedo o que joga AHAHA

Moreira16

A ver se ganham amanhã para desmoralizar ainda mais as osgas!

diabo1989

Primeiro temos de ganhar os nossos, depois sim podemos gozar com os outros.

Lembram-se do ano passado ...

Elvecchio

Citação de: diabo1989 em 22 de Agosto de 2009, 23:22

Ya! Por acaso acho mal estarem a gozar com os outros!

P.S - O jantar hoje em Alvalade é focinho de porco!

zecaquinha

É bom que se aproveite este desnorte inicial dos adversarios mais directos porque não vai durar ate ao final do campeonato.
Já o ano passado o Porto começou muito mal.

a13263

Citação de: diabo1989 em 22 de Agosto de 2009, 23:22

Lembram-se do fim de semana passado?!  :disgust:

patriarca

Força Benfica, vamos lá ganhar amanhã, não se podem desperdiçar mais oportunidades.

Mourinho_1

epa caguei para estes gajos..o que me interessa é q o Benfica ganhe, gozarei no final se ganharmos o campeonato, ate la ficarei no meu canto a ver com especial atençao o que acontece no campeonato..tive foi gozo em ver o Joao Pereira a jogar tao bem e com o final de contrato tao perto.. :)

ps: acabei de ver agora o tal lance de penalti, n vi pq foi logo no 1º lance e eu so vi  um pouco mais tarde antes do 1º golo do braga...tenho duvidas..n consigo perceber se bate mm no braço ou no peito..