CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Rúben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Covenant

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 00:33
Lá vai o masoquista comprar bilhetes para sofrer como um cão...
Vida de benfiquista é dura pa crl!
Vamos lá ganhar Shoky: garantido. Também lá estarei.

Shoky

Vamos ver...é um campo dificil...
E ainda vamos levar com alguém mais cabrão que o Soares Dias...de certeza!
Aposto Olegário...

Mas claro que temos de vencer...nem se põe em questão!
Mas teremos de ser muito humildes para sair de lá com os 3 pontos!

Covenant

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2009, 01:57
Vamos ver...é um campo dificil...
E ainda vamos levar com alguém mais cabrão que o Soares Dias...de certeza!
Aposto Olegário...

Mas claro que temos de vencer...nem se põe em questão!
Mas teremos de ser muito humildes para sair de lá com os 3 pontos!
Eu penso que em Guimarães teremos mais espaços! O que para, por exemplo, o Saviola é importantíssimo. Hoje fartou-se de levar lenha e caiam sempre em cima dele 2, e por vezes 3 gajos! Com mais espaço (como na pré-época) poderá render mais.

Al-Quaeda

O Guimarães não é uma equipa de autocarro. O jogo será completamente diferente. Reparem que os nossos jogos contra equipas à lá catenaccio nunca são lá muito famosos (vide Marítimo e Olhanense).

Shoky

Rui1983

Não se esqueçam que a maior parte destas equipas em casa, tenta sempre mais um bocadinho que na Luz. E é nesse bocadinho que temos que decidir o jogo para nós.

Shoky

Eu cá já acho à muito tempo...que o Benfica de Jesus é mais feito para estes jogos que outras coisas...

Já tinha comentado cá em casa, que nestes primeiros jogos, mais depressa nos espetavamos em casa com Maritimo e Setubal...que fora em Guimarães, Belem e Leiria!

Se jogarmos o que sabemos...podemos fazer 12 pontos nos próximos 12...

manu78

Olà pessoal,

Queria saber onde posso comprar bilhete.  :slb2:

Neste momento ainda tou na França e so vou pa Portugal dia 22, mas tenho amigos que vivem perto de Chaves.
Algum sabe onde é possivel comprar esses bilhetes?(net ou algo perto de chaves?)

Obrigado  ;)

Freire

A equipa que pense que jogo é para o torneio de guimaraes

amarante

meus amigos nos jogos ca em portugal vamos sofrer como ontem com autocarros!  Ou porque é da tatica ou porque o benfica vai empurrar e eles não tem hipotese, por isso vão ser poucos os jogos faceis!

So naqueles que marcarmos cedo é que nos vamos safar, por isso preparem-se para sofrer em guimaraes!!

faneca_slb4ever

Alguem da zona do porto arranja boleia? digam me por PM.

:slb2: :slb2:

Fly 13

Tou com vontade de ir ver o jogo... mas levar a minha namorada cmg pra guimaraes...

Riquelme_10

Parafraseando o FM:

"Até como o meu chapéu se n ganhar-mos este jogo!" :metal:

RedStar1982

Actualizado com preço dos bilhetes e informações oficiais do VFC.

Em relação aos bilhetes na Luz, teremos os definidos pelas regras.