CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

IronMaiden

Citação de: Special_Red em 23 de Agosto de 2009, 18:49
Não tá fácil...é daqueles jogos em que temos que aproveitar as poucas oportunidades que aparecerem

infelizmente já desperdiçámos um penalty

kramxel²

Para mim foi mais uma entrada a dormir...

A diferença é que neste caso do outro lado está uma equipa a tentar jogar futebol...

SLB@Glorioso

É sempre a mesma história, dão sempre 45 minutos de avanço sinceramente..

Zé Periquito

tiagoterceira

meu deus...eu passo-me com o Cardozo.....
eu adoro o Tacuara....mas ele há jogos k parece k as botas tao a pesar chumbo....dasss....

red jazz

Roy Kent

Fraca atitude da equipa, não é possivel que se falhe golos só com o Gr pela frente, e com todo o tempo do Mundo para se rematar, assim vão se fartar de perder pontos.

Muda o ano, o filme é sempre o mesmo, já me começa é a faltar paciência para aturar isto.

João Pinto 7

Meus caros eu peço desculpa aos seus admiradores mas o Aimar não deu uma pra caixa.
Para mim foi o pior jogador do benfica nesta primeira parte.
Penso que ele, Amorim e Di Maria tem que ficar uns tempos ( nem que seja um jogo ou uma parte) de fora. Estão muito cansados..

Filipe F

Não vejo o Vitória aguentar este ritmo... Já vejo J. Gonçalves, Targino e N. Assis com o coração na boca. Temos de aumentar o ritmo... Força rapazes!!

benfica és grande

Se não correm não podem ganhar jogos, incrível a quantidade de bolas que o Aimar está a perder, não jogue simples que não é preciso, aquele falhanço completamente isolado também é para rir, parecia um passe ao guarda-redes, andamos a brincar com esra merda.
Se isto não dá uma volta de 180º na segunda parte, vamos perder este jogo.

SLBBB

3kids

SLB Stars

Entra Coentrão e está resolvido. Pena é ainda falharmos muitos golos, aquela do Aimar e as duas de Javi são um bom exemplo. Contudo continuo com muita fé, dois a zero é o meu prognóstico.

Carrega Benfica !!!  :slb2:

Sav1ola

Citação de: fredboss em 23 de Agosto de 2009, 18:51
Agora o guimaraes joga os primeiros 15min aguerridos e estoiram! aguentar, e depois é sofrer ate ao fim!
Ruben Amorim nem parece o do ano passado.. mt fraquinho!

Não está a jogar na posição dele...

Zé Periquito

JOGUEM MAIS PELAS ALAS. PELO MEIO NÃO DÁ! E QUE ENTRE O COENTRÃO.