CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

iloy

sera que o cansaço do jogo de quinta fez se sentir?

Pedro Neto

Quem perde faz sempre choradinho. É moda em Portugal.

benfica és grande

Citação de: fanatic em 23 de Agosto de 2009, 20:19
espero que ninguem tenha partido a televisão como o lagarto de ontem

n faltou muito   :ashamed:

Mourinho_1

Citação de: 29_4ever em 23 de Agosto de 2009, 20:14
Citação de: m1xp3arl em 23 de Agosto de 2009, 20:04
Jorge Jesus (ainda) não me convence!

Olhando objectivamente para o Benfica, pouco mudou!

Espero que me calem! Até lá, temos muito trabalho para fazer.
''Olhando objectivamente para o Benfica,pouco mudou''
Como é que alguem no seu perfeito juizo consegue dizer tamanha barbaridade ?

as palavras chave no que tu disseste aí sao "no seu perfeito juizo"

um gajo que diz uma merda assim nesta altura nunca pode ter sanidade mental..

n ha paciencia para esses adeptos de merda realmente..

Pedro Neto

A maior parte da malta prefere os tiquinhos bonitinhos e os "massacres" a zero, do que ganhar mesmo jogando feio.

Lúcio Gomes

Citação de: porcoskiller em 23 de Agosto de 2009, 20:15
Citação de: MB_caniggia em 23 de Agosto de 2009, 20:12
Citação de: Al-Quaeda em 23 de Agosto de 2009, 20:09
Não estou é a perceber uma coisa... A equipa do Guimarães está farta de se queixar da arbitragem. Agora eu pergunto: Porquê? realmente, é um assunto que se está a tornar num clichê. Aliás, até foi uma arbitragem bem razoável.
nao entendo ou ate entendo...
o penalty é penalty
afalta do golo e falta
os amarelos sao bem mostrados
enfim ganhomos e o que interessa

Não vi grande parte da segunda parte depois do penalty, passou-se alguma coisa ou pura e simplesmente estão a queixar-se sem terem 0.00001 % de razão?!
Sim...o fdp do Assis devia de ter sido expulso mais cedo!

carlossebenta

Grande Jorge Jesus na conferência de imprensa, deu agora na sic

onda vermelha

redsoldier

Vitória Muito Difícil, num campo difícil contra uma equipa que nestes jogos tem sempre motivação extra. Pareceu-me que muitos dos nossos jogadores em campo estavam demasiado enervados, ansiosos.
O que considero natural devido a expectativa que está criada em volta da equipa. Nesse sentido é uma vitória que vale 3 pontos e vem tb acalmara um pouco a ansiedade dos jogadores.

MxPxFx

Mas que moral é que estes FDPs do Guimas têm para falar de roubos quando hoje quem foi mais prejudicado foi o BENFICA se bem que o árbitro esteve quase sempre bem. Só aqui e ali é que prejudicou o BENFICA. Querem o quê estes FDPs de merda!?!?!

Estou puto da vida com esses DOUGLAS, MEIRELES (o maior caceteiro do campeonato a seguir ao BURRO ALVES) e o NUNO ASSIS que por acaso hoje fez um grande jogo.

Queriam o quê?!?!??! Juro que não percebo. Quando o BENFICA ganha, ainda que com muita sorte... falam em roubos?!?! Enfim.... Ide para o caralho!!!

fanatic

nao acredito que o nosso adversario porco perca pontos em guimaraes, normalmente é um passeio para eles porque não ha aquela euforia e vontade de vencer que têm contra o benfica, quanto o sporting é capaz de perder ou empatar mas esse n luta pelos mesmos objectivos que nos

Covenant

Vitória importantíssima. Acho que o Benfica tem de ser uma equipa mais paciente. Nota-se que ainda se enervam muito ao não marcarem cedo...

Mas o que conta são os três pontos, conseguidos num campo muito difícil!

Obrigado Ramires! Que seja a primeira de muitas que nos levarão ao título.

Lúcio Gomes

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2009, 20:18
O Maxi faz muita falta!!! É elemento chave a atacar pelo lado direito!!! ele sozinho dinamiza o corredor.
Esta é que é uma grande verdade...o Ruben assegura os serviços minimos...mas o Maxi faz muita falta!