CN 2ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Moreno, Gustavo Lazzaretti, Sereno, Flávio Meireles, Nuno Assis, Desmarets, Jorge Gonçalves, Tiago Targino, Douglas
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim, Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García (Nuno Gomes [75m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Fábio Coentrão [56m]), Javier Saviola (Keirrison [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ramires (90)

Redady

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 24 de Agosto de 2009, 00:22
qnto foi o jogo?
keirrison jogou??
como ele foi?
foi bom demais ... tu morria de inveja se eu te contasse cara!

lcferreira

Citação de: Brunex69 em 24 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

havias era é de ficar calado . Se estivesse la estado tb teria levado pois nao teria tirado a camisola do glorioso , teria levado pois sou um jovem , teria levado porque certamente teria ido ao jogo com o meu pai ou alguns amigos e nao com uma claque .

e nao me chames cagao ou o quer que seja pois eu ja tive problemas com os lagartos pelas mesmas razoes e nao virei a cara , e acabamos por irmos embora sem grandes estragos porque nao mostramos medo desses parvos que nao sabem o que é desporto ( e nao sou nenhum heroi )

enquanto jogador ja vivi invasoes de campo , nas quais uma delas se transformou em batalha campal , na qual partiram os dois pês a um colega de equipa , tb nao me acobardei .

Entao se nao sabes quem eu sou , descusas de falar . Nao tens direito de julgar as pessoas pelo que dizem aqui . Foi um Desabafo ! se calhar nao teria feito metade do que disse , pois nao sou do typo violento e que procura problemas , mas podes ter a certeza que nao poderia me ter contido se tivesse visto idosos e criancas a serem espancadas , mesmo se levasse na boca .
e jà agora digo te , toda a gente havia de ter a mesma reacao , pois o contrario , ou seja nao fazer nada , nao ajudar as pessoas em perigo é un acto de " nao assitencia a pessoas em perigo " que pode levar a uma citacao em Justica ( faco direito em bruxelas ) ... portanto ... isto tudo era simplesmente para te dizer ...

... CALA A BOCA ...

És é burro!
Estudas direito?
Então vou dar-te a 1ª lição: APRENDE A LER E A ENTENDER.

Se ainda assim achas que o meu comentário foi dirigido a ti, volta para a escola primária que tens muito que aprender.

Não achas estranho que o último comentário do quote ser do Hugo, pois miudo, foi para ele que escrevi e o ter deixado o teu post foi um reforço de força àquilo que disseste.

Já atingiste?

O resto da tua lenga lenga, para mim é chocolate, porque se em alvalade tiveste um mau dia eu já tive em muitos estádios.

_SLBИИ_

O mais engraçado e' q estes rapazes ainda vêm cá... se continuarmos a ganhar há estádio cheio ainda por cima...

lcferreira

Citação de: Redady em 24 de Agosto de 2009, 00:26
qnto foi o jogo?
keirrison jogou??
como ele foi?
foi bom demais ... tu morria de inveja se eu te contasse cara!

Benfica ganhou de 4, Keirrison foi o melhor em campo e fez 3 gols, que portento de jogador, o cara é show.

MUAHAHAHAHAHAHAHA

Woody

Não vou naquela conversa do autocarro....Temos que saber lidar com equipas assim. Mas não deixa de ser triste  para o nosso campeonato (que é uma merda) que hoje o Benfica tenha sido a única equipa em campo a querer ganhar o jogo. Fora de casa e perante um equipa que é provavelemnte uma das 5 melhores do campeonato.

lcferreira

Citação de: _SLBNN_ em 24 de Agosto de 2009, 00:28
O mais engraçado e' q estes rapazes ainda vêm cá... se continuarmos a ganhar há estádio cheio ainda por cima...

Quem é que vem cá?

Os vitós?

Pois vêm, mas vêm só os jogadores, porque claques tá quieto, é todos os anos igual.

joaonunes

qnto foi o jogo?
keirrison jogou??
como ele foi?

Vou dizer o que disse na análise individual que fiz de cada jogador.

Entrou aos 45  minutos e sofreu uma falta aos 88. O que aconteceu entretanto não sei, não o vi.

Mas melhores dias virão, ainda está numa fase de adaptação e é muito diferente o campeonato português do brasileiro. Aqui existe um espaço muito menor para os avançados e a pressão dos defesas é muito intensa.

Rei

Eles que fizessem isto aos adeptos do Napoles,que haveriam de vingar-se logo a seguir.
E acho que qualquer benfiquista quer-se vingar disto,isto vem de ha muitos anos.
Tratam mal benfiquistas inocentes,que apenas querem ir a um jogo de futebol,e muitos com familiares.Miudos pequenos a levarem porrada,e a serem empurrados :disgust:
Que tristeza,que gente sem escrupulos.

Para mim,na segunda volta,fazia-lhes uma espera,merecem isso,e muito mais.

mcfmp

1 Gajo do guimaraes num forum deles:

'Se estivesse com disposição certamente tinha muita coisa para escrever, desde o jogo até aos passarinhos na sul e poente e por aí fora.. Mas vou directo a um assunto que acho que foi exageradamente levado por certos Vitorianos.. Violencia fora das 4 linhas.. Cheguei a ver senhoras a chorar, aflitas, porque uns velhotes quaisqueres acharam que elas não podiam ter a camisola do benfica vestida.. Realmente perturbou-me ver senhoras com idade para serem minha mãe a levarem com as culpas de um jogo de FUTEBOL.. Se fosse minha mãe , ou se fosse vossa mãe, certamente não gostariam de ver uma coisa assim.. A esses Repressores Covardes, que não têm outro nome.. Opah ganhem cultura, ganhem educação..'

E MAIS OUTRO:

'Agora nao gostei do que fizeram fora do estadio, a baterem numa familiade 3 benfiquistas, a mulher a chorar, e o puto a sangrar por tudo o que era sitio na cabeça e o pai sem saber o que fazer mais para os afastar porque eles eram 20, e alguns membros dos WA a mandar ao miudo para tirar a camisola e ao lado gente a dar-lhe biqueiros. Quando chegou 1 segurança da Girpe eles nem fizeram mais nada .

Mentalidade, parece que ainda existe pessoas que nao conhecem essa palavra. '

Borsalin

Quem manda ao Ramires enfiar-lhes o dedo no último minuto????  :whistle2:

Red.Fever

Citação de: Woody em 24 de Agosto de 2009, 00:31
Não vou naquela conversa do autocarro....Temos que saber lidar com equipas assim. Mas não deixa de ser triste  para o nosso campeonato (que é uma merda) que hoje o Benfica tenha sido a única equipa em campo a querer ganhar o jogo. Fora de casa e perante um equipa que é provavelemnte uma das 5 melhores do campeonato.

estás a falar do benfica x maritimo ou do guimarães x benfica!?!?  :huh:
do jogo que vi, o guimarães não estacionou autocarro nenhum!! jogaram bem, e nós muito abaixo do já mostramos.

Brunex69

Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:27
Citação de: Brunex69 em 24 de Agosto de 2009, 00:18
Citação de: lcferreira em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Citação de: HugoCastro em 23 de Agosto de 2009, 23:54
Citação de: Brunex69 em 23 de Agosto de 2009, 23:50
Podiamos era quando eles vierem a Luz para a segunda volta lhes fazer uma despedida especial ... formar um grupo de adeptos do benfica muito numeroso , e bloquear as saidas do estadio , ficar a espera deles , nem que eles fiquem la horas . Bater neles durante o jogo , e se possivel antes , impedir a estes gajos de entrar no estadio , impedir o acesso ao tunel , mandar lhes tirar e rasgar as suas camisolas em qualquer lugar que seja e ofrecer os restos as claques do guimaraes , temos que lhes meter medo , queimar as camisolas do guimaraes , fazer cartazes a gozar com eles ... enfim .... como se diz aqui na belgica " Oeil pour Oeil , Dent pour Dent " ... ou seja , cà se fazem , cà se pagam ...

Se nunca ninguem responder a estes gajos e tb aos SuperDraconas , nunca se vai acalmar ... o Benfica é grande que chegue para destruir esses bandos de Hooligans !

( estou revoltado ! )

Que exagero!

A melhor resposta é uma vitória!

Deves ser um cagão de primeira... havias era de lá ter estado e levado que contar para vires dar uma resposta dessas depois do que se passou.

havias era é de ficar calado . Se estivesse la estado tb teria levado pois nao teria tirado a camisola do glorioso , teria levado pois sou um jovem , teria levado porque certamente teria ido ao jogo com o meu pai ou alguns amigos e nao com uma claque .

e nao me chames cagao ou o quer que seja pois eu ja tive problemas com os lagartos pelas mesmas razoes e nao virei a cara , e acabamos por irmos embora sem grandes estragos porque nao mostramos medo desses parvos que nao sabem o que é desporto ( e nao sou nenhum heroi )

enquanto jogador ja vivi invasoes de campo , nas quais uma delas se transformou em batalha campal , na qual partiram os dois pês a um colega de equipa , tb nao me acobardei .

Entao se nao sabes quem eu sou , descusas de falar . Nao tens direito de julgar as pessoas pelo que dizem aqui . Foi um Desabafo ! se calhar nao teria feito metade do que disse , pois nao sou do typo violento e que procura problemas , mas podes ter a certeza que nao poderia me ter contido se tivesse visto idosos e criancas a serem espancadas , mesmo se levasse na boca .
e jà agora digo te , toda a gente havia de ter a mesma reacao , pois o contrario , ou seja nao fazer nada , nao ajudar as pessoas em perigo é un acto de " nao assitencia a pessoas em perigo " que pode levar a uma citacao em Justica ( faco direito em bruxelas ) ... portanto ... isto tudo era simplesmente para te dizer ...

... CALA A BOCA ...

És é burro!
Estudas direito?
Então vou dar-te a 1ª lição: APRENDE A LER E A ENTENDER.

Se ainda assim achas que o meu comentário foi dirigido a ti, volta para a escola primária que tens muito que aprender.

Não achas estranho que o último comentário do quote ser do Hugo, pois miudo, foi para ele que escrevi e o ter deixado o teu post foi um reforço de força àquilo que disseste.

Já atingiste?

O resto da tua lenga lenga, para mim é chocolate, porque se em alvalade tiveste um mau dia eu já tive em muitos estádios.

mhmh , nao tinha reparado que te estavas a dirigir ao hugo , por isso peco desculpa , mas o que disse fica para qualquer um que me mandar calar ou tal . :)

So tive um mau dia em alvalade , pois , porque so la vi um jogo do glorioso ( estou na belgica )
e minha lenga lenga como tu dizes pode ser chocolate para ti ou até caramelo , mas fica dito o que muita gente nao tem coragem de fazer : virar a cara a dversidade .

Ja agora , eu acho que os grandes do futebol e do governo que se ocupam destes pequenos problemas so se vao mexer se alguem um dia morrer num destes confrontos , e é muito triste isto acontecer no nosso pais ....

Mephisto

Citação de: Red.Fever em 24 de Agosto de 2009, 00:36

estás a falar do benfica x maritimo ou do guimarães x benfica!?!?  :huh:
do jogo que vi, o guimarães não estacionou autocarro nenhum!! jogaram bem, e nós muito abaixo do já mostramos.

Também ainda não percebi a conversa do autocarro neste jogo... (guimerdas x Benfica)

crodrigues

:o

Viste o mesmo jogo que eu?

O guimarães jogou bem, podia inclusivé ter marcado com 10 unidades. Marcamos porque tivemos um pouco de sorte, isto já mesmo em cima do minuto 90. Quase tudo nos correu mal hoje, pior só se tivessemos sofrido golo. Até o Cardozo decidiu que "não queria" marcar.