David Tavares (Andebol)

macnash

Boa contratação, irá trazer profundidade!!

P.S- Mudem a data de nascimento é 1980 e não 1990

modalidades SLB

O_Glorioso

Gostei desta contratação, só espero que o atleta pense só no clube que representa.

Bem-vindo e boa sorte!  O0

Pedro

1990 ? olha tem a minha idade xD alterem isso lol mais um bom reforço para trazar de volta aquilo que nos pertence , a GLORIA e TITULOS  O0

Amo-te S.L.Benfica

Engano, copiei isto de outro lado e esqueci-me de mudar o ano.

ladybug

Bem-vindo David!!  :kiss:

NunoEspadinha

Vamos lá, David!!!! Que sejas muito feliz no Benfica, Sr. Eng.!!!...

Jorge.P_

PluribusUnum

CitaçãoOlá,
Peço desculpa pelo atrasado na resposta mas, com a mudança para Lisboa, tenho tido muita dificuldade em responder aos emails.
Agradeço imenso as boas vindas.
O meu maior desejo é que no final da época possamos celebrar todas as vitórias que consigamos obter.
Cumprimentos,
David Tavares

:) força david

modalidades SLB

Citação de: PluribusUnum em 05 de Agosto de 2009, 16:59
CitaçãoOlá,
Peço desculpa pelo atrasado na resposta mas, com a mudança para Lisboa, tenho tido muita dificuldade em responder aos emails.
Agradeço imenso as boas vindas.
O meu maior desejo é que no final da época possamos celebrar todas as vitórias que consigamos obter.
Cumprimentos,
David Tavares

:) força david

grande David

pinguinhas

que tenhas muita sorte no glorioso :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Não era suposto na 1ªpágina ter o currículo do David? Que clubes é que representou em Portugal, já agora?

P.S.- GRANDE, GRANDE REFORÇO!É apenas o melhor jogador português na sua posição....

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2009, 21:33
Não era suposto na 1ªpágina ter o currículo do David? Que clubes é que representou em Portugal, já agora?
Ve la se esta melhor agora, e ve tambem a do Candeias enquanto faço o mesmo na do Nuno Roque.[

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 21:59
Ve la se esta melhor agora, e ve tambem a do Candeias enquanto faço o mesmo na do Nuno Roque.[

fixe

ForçadoBloqueio

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 21:59

:coolsmiley: