David Tavares (Andebol)

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 20 de Março de 2010, 23:03
Bom regresso. Acho q provaste mais uma vez pq és um dos melhores jogadores portugueses de andebol.  :kiss: 

x2

ladybug

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Bernardo.8

faneca_slb4ever

BTV anuncia a sua renovação.

faneca_slb4ever

Renovação contratual
David Tavares: "Há um grande carinho"

O jogador de andebol David Tavares renovou o seu contrato com o Sport Lisboa e Benfica. O ponta direita chegou à Luz em 2009 e agora quer conquistar mais títulos pelo Clube.

"Esta época foi sem dúvida a melhor das duas em que estive ao serviço do Benfica. A primeira temporada foi um bocado complicada, mas esta última correu melhor ao grupo e a mim. Não conseguimos o objectivo principal, mas estivemos muito bem nas quatro competições em que estivemos envolvidos", analisou o jogador, em declarações à Benfica TV.

Para a próxima época, o atleta "encarnado" revelou um objectivo: "O grupo de trabalho é forte e unido e para o ano queremos vencer todas as competições. Vamos fazer uma aposta clara nas competições europeias, porque já tivemos oportunidade para mostrar que podemos ir longe."

As vitórias na Taça de Portugal e na Supertaça voltaram a demonstrar a grandeza do Clube: "O Benfica é um Clube muito grande... é o maior português e as vitórias que tivemos esta época vieram provar isso mesmo, com as abordagens que tivemos na rua com os sócios e simpatizantes do Benfica. As pessoas têm um grande carinho por nós."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_anddavidtavaresdec_190611_80790.asp

Meio_metro

fred_cardozo7

modalidades SLB

Orgulho encarnado

Universo Benfica

faneca_slb4ever

Acho que é muito bom jogador mas nas alturas decisivas "encolhe se " quase sempre.