Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

ppfinder


alves6

#331
Citação de: nightcrowler em 16 de Setembro de 2012, 19:16
acho vedadeiramente incrivel não ter havido UM UNICO colega do Ricardo que tenha tido cojones para ir mandar uma cabeçada ao nazi de merda.

aliás, depois de ele ter mandado uma stickada ao João, só faltou mesmo aquilo. e ninguém foi capaz de ir lá po-lo no devido lugar. enfim.

em relação ao entrevistador, quando vi que o iam entrevistar, até me pus de pé para ver a resposta dele. qual não é o meu espanto quando lhe dao os parabens e começam a falar do porto. enfim.

quanto ao Ricardo, que faça uma época ao nível da anterior, será uma boa forma de conseguirmos a dobradinha. e acima de tudo, que isto o espicace e o faça trabalhar ainda mais para melhorar


aí é q esta o problema: têm todos medo e (demasiado) respeito por esse porco. Veja-se o que fez ao Ricardo Pereira, ao Carlos Lopez e ninguém faz nada nem quer saber

Torgeir Bryn

Força Ricardo, grande europeu.
Um grande redes.

Sobre entrevistadores da treta e jogadores que deixam o adversário ir para o golo a 10 seg. de um título, não opino. Fico contente a comentar o único benfiquista referido no meu post.

Maldini


Quando no hoquei aparecer algum porco do mesmo tamanho a sorte dele mudará ...

Uma pessoa com o coração perto da boca teria imadiatamente encavado ums sticada de alto a baixo ... e era i que ele merecia ...

Um profissional de um clube como o Benfica deve apenas ignorar essa besta e foi o que Ricardo fez e bem ...

Triste sim ... nenhum colega de equipa teve tomates pelo menos para lhe encavar uns encontrões ... estavam todos concentrados em prestar vassalagem aos espanhois ...


Até o jornalista de pista da RTP que foi entrevistar esss fdp para lhe perguntar o que achava da saída do Porto ... o que enquadrado com o contexto é no minimo ridiculo.

The Eagle 10

Foi enorme durante este europeu!

Fearless

Não gosto nada deste guarda-redes... nada mesmo.

vermelhao_33

A entrevista ao carniceiro no finale incompreensivel. Como e que este nojo de colega ainda nao foi irradiado ?

Depois criticar o nosso jogador quando a equipa nao consegue controlar a bola mais do que uns segundos ?

Quem esteve mal foi o careca e o jorge que falharam lances livres ou la o que isso.

Os espanhois sao neste momento superiores. 

Fearless

Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2012, 20:38
A entrevista ao carniceiro no finale incompreensivel. Como e que este nojo de colega ainda nao foi irradiado ?

Depois criticar o nosso jogador quando a equipa nao consegue controlar a bola mais do que uns segundos ?

Quem esteve mal foi o careca e o jorge que falharam lances livres ou la o que isso.

Os espanhois sao neste momento superiores.

Não o estou a criticar por causa desse lance em especial... estou a criticar porque fui guarda-redes de hoquei em patins durante muitos anos e nunca vi grandes qualidades nele que os destaquem dos demais.

|OnE|

Citação de: Fearless em 17 de Setembro de 2012, 21:02
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2012, 20:38
A entrevista ao carniceiro no finale incompreensivel. Como e que este nojo de colega ainda nao foi irradiado ?

Depois criticar o nosso jogador quando a equipa nao consegue controlar a bola mais do que uns segundos ?

Quem esteve mal foi o careca e o jorge que falharam lances livres ou la o que isso.

Os espanhois sao neste momento superiores.

Não o estou a criticar por causa desse lance em especial... estou a criticar porque fui guarda-redes de hoquei em patins durante muitos anos e nunca vi grandes qualidades nele que os destaquem dos demais.
No entanto ele é que é campeão nacional(e segundo GR menos batido do campeonato) e vice-campeão europeu.

Ah. E sofrer apenas mais um golo na final que o melhor GR do mundo.

Fearless

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2012, 21:58
Citação de: Fearless em 17 de Setembro de 2012, 21:02
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Setembro de 2012, 20:38
A entrevista ao carniceiro no finale incompreensivel. Como e que este nojo de colega ainda nao foi irradiado ?

Depois criticar o nosso jogador quando a equipa nao consegue controlar a bola mais do que uns segundos ?

Quem esteve mal foi o careca e o jorge que falharam lances livres ou la o que isso.

Os espanhois sao neste momento superiores.

Não o estou a criticar por causa desse lance em especial... estou a criticar porque fui guarda-redes de hoquei em patins durante muitos anos e nunca vi grandes qualidades nele que os destaquem dos demais.
No entanto ele é que é campeão nacional(e segundo GR menos batido do campeonato) e vice-campeão europeu.

Ah. E sofrer apenas mais um golo na final que o melhor GR do mundo.

Sim, ele foi campeão nacional sozinho... Não te preciso dizer quantos desses ganhou o espanhol do outro lado, pois não? Esse sim, quer se queira quer não, quem gosta de hóquei sabe que é uma lenda, e não tenho qualquer pudor em admiti-lo.

|OnE|

Não sei porquê... mas acho que estás a confundir os guarda redes.

O que falas não foi ao europeu.

Fearless

Citação de: |OnE| em 17 de Setembro de 2012, 23:53
Não sei porquê... mas acho que estás a confundir os guarda redes.

O que falas não foi ao europeu.

Pois não... porque renunciou, lol.

Eu quando disse "do outro lado" foi mesmo por jogar no porco.

|OnE|

Sim, mas eu estava a falar do GR espanhol e actual GR do Barcelona.

Se não fosse o Ricardo e tínhamos sofrido mais golos na segunda parte.
Independentemente de ter sido ou não mal batido no último golo.

Dito isto não queria o Zé do Broche nem de borla. Tem tanto(tinha) de grande guarda redes como de porco.
Passava meia época suspenso.

KATSO75

o Ricardo é bom guarda-redes, mas falta um patamar para ser "de topo", mas continuo a dizer e disso ninguém tem duvidas: é o melhor GR português!

pguerreiro

O Ricardo nunca vai reunir consenso, mas este ano está fortemente associado ao título de campeões nacionais, foi decisivo no clássico e fez uma excelente época. A arranjar bodes expiatórios para o Euro perdido acho que deveria ser o Reinaldo, clubismos à parte.