Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

|OnE|

Citação de: BigSLB em 16 de Setembro de 2012, 13:57
A unica critica que lhe faço é não ter mandado uma stickada na cabeça do porco espanhol
Tanta gente dentro do pavilhão e não houve um único que lhe atirasse com alguma coisa.
Nem que fosse com um saco de mijo.

Onac

Citação de: BigSLB em 16 de Setembro de 2012, 13:57
A unica critica que lhe faço é não ter mandado uma stickada na cabeça do porco espanhol
x2

Onac

Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2012, 13:45
Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2012, 13:41
Foi doloroso ver o Pedro Gil a gozar com ele, a chamá-lo frango.
Doloroso foi ver um canal público a fazer uma entrevista a esse filho da puta após o que ele fez durante o jogo e a fazerem lhe perguntas sobre o fócul.

País pequenino... mesmo pequenino.
Só faltou o entrevistador (nem lhe chamo jornalista) sugerir que se festejasse o título espanhol porque o Pedro Gil foi jogador dos porcos...

MrFire

Citação de: Onac em 16 de Setembro de 2012, 14:10
Citação de: BigSLB em 16 de Setembro de 2012, 13:57
A unica critica que lhe faço é não ter mandado uma stickada na cabeça do porco espanhol
x2

Isto,admito que fiquei desiludido por não ter posto o porco a sangrar da boca.

amalia

Dizer mal do Ricardo Silva depois do europeu que fez só mesmo aqueles que passaram a época a dizer o que disseram.
Que eu saiba não falhou 3, repito 3 Ld para decidir o jogo, não passou a bola ao adversário uma serie de vezes em 20 seg, mas realmente esteve mal, francamente mal, quando após o 5-4 não enfiou o stik e tudo o que tivesse à mão na boca (ou no cu) do porco gil (ltra pequena)
Agora Ricardo quero uma época igual à anterior no nosso clube. Força e deixa-os falar porque vozesde burro não chegam ao cèu.

|OnE|

Citação de: amalia em 16 de Setembro de 2012, 14:15
Dizer mal do Ricardo Silva depois do europeu que fez só mesmo aqueles que passaram a época a dizer o que disseram.
Que eu saiba não falhou 3, repito 3 Ld para decidir o jogo, não passou a bola ao adversário uma serie de vezes em 20 seg, mas realmente esteve mal, francamente mal, quando após o 5-4 não enfiou o stik e tudo o que tivesse à mão na boca (ou no cu) do porco gil (ltra pequena)
Agora Ricardo quero uma época igual à anterior no nosso clube. Força e deixa-os falar porque vozesde burro não chegam ao cèu.
Não foram bem 20 segundos...
Foi quase a segunda parte toda.
Iam para o meio campo deles. Passavam meia dúzia de segundos a trocar a bola... e davam a bola aos espanhóis sem sequer rematar.

Mathayus

Citação de: solee em 16 de Setembro de 2012, 13:38
A crítica destrutiva fácil e barata a atletas do nosso clube está a alcançar patamares preocupantes neste fórum.

x2.

andre_diogo

Citação de: solee em 16 de Setembro de 2012, 13:38
A crítica destrutiva fácil e barata a atletas do nosso clube está a alcançar patamares preocupantes neste fórum.
De acordo. Mas não é de agora.

slbenfever

Não fosse ele e acho que o jogo tinha ficado logo arrumado, fez várias excelentes defesas. Espero é que no Benfica também defenda assim.

Songoku

O Jorge Silva que perdeu a bola a 10s do fim e que deu o golo aos espanhois ninguém critica.. Parecia um amador fdx. Até eu que não sei patinar teria feito melhor naquela situação. Mas não.. criticamos os nossos que é melhor!

nightcrowler

acho vedadeiramente incrivel não ter havido UM UNICO colega do Ricardo que tenha tido cojones para ir mandar uma cabeçada ao nazi de merda.

aliás, depois de ele ter mandado uma stickada ao João, só faltou mesmo aquilo. e ninguém foi capaz de ir lá po-lo no devido lugar. enfim.

em relação ao entrevistador, quando vi que o iam entrevistar, até me pus de pé para ver a resposta dele. qual não é o meu espanto quando lhe dao os parabens e começam a falar do porto. enfim.

quanto ao Ricardo, que faça uma época ao nível da anterior, será uma boa forma de conseguirmos a dobradinha. e acima de tudo, que isto o espicace e o faça trabalhar ainda mais para melhorar

BlankFile

Fez um grande Europeu. Não teve culpa do desfecho final.

piratas15

Citação de: Onac em 16 de Setembro de 2012, 14:11
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2012, 13:45
Citação de: poliban em 16 de Setembro de 2012, 13:41
Foi doloroso ver o Pedro Gil a gozar com ele, a chamá-lo frango.
Doloroso foi ver um canal público a fazer uma entrevista a esse filho da puta após o que ele fez durante o jogo e a fazerem lhe perguntas sobre o fócul.

País pequenino... mesmo pequenino.
Só faltou o entrevistador (nem lhe chamo jornalista) sugerir que se festejasse o título espanhol porque o Pedro Gil foi jogador dos porcos...
é por estas e por outras que deixei de sofrer pelas varias seleçoes portuguesas...VERGONHOSO!!!!

piratas15

tudo isto é triste tudo isto existe tudo isto é( fado)portugal ...país do pé frio!!!

FUTURO PRESIDENTE

muito mal no golo de penalti do pedro gil e no ultimo golo a 6 segundos do fim, com um guarda redes melhorzito ou mais inspirado tinhamos limpo aquilo com avontade.