César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Stanic

Isto tem vindo a diminuir, mas nos últimos anos parece obrigatório ficar sempre 1 ou 2 cepos no plantel, beto, binya, L.Filipe, peixoto...  :disgust:

d.blow

Defesa esquerdo procura-se.

Jota RiP

cwally

Citação de: d.blow em 30 de Setembro de 2010, 01:46
Coentrão e Shaffer. Para mim chega. Ainda há FF e DL para eventualidades...

Bah Cesar Peixoto...bah bah bah....eu aqui todo fudido e aposto que tu a dar umas à Diana. E recebes quanto no fim do mês? 10 000? lol...no fundo não tens culpa, é verdade...por isso é q nao entrei neste tópico antes de agora.....

Céptico

Citação de: Céptico em 15 de Setembro de 2010, 00:22
Pastelão.
Não serve, nunca serviu, nem nunca vai servir!
Já devia ter saido, ou melhor, nunca devia ter entrado!

Mozer

Citação de: Céptico em 30 de Setembro de 2010, 01:56
Citação de: Céptico em 15 de Setembro de 2010, 00:22
Pastelão.
Não serve, nunca serviu, nem nunca vai servir!
Já devia ter saido, ou melhor, nunca devia ter entrado!
x2

d.blow

Citação de: cwally em 30 de Setembro de 2010, 01:52

Bah Cesar Peixoto...bah bah bah....eu aqui todo fudido e aposto que tu a dar umas à Diana. E recebes quanto no fim do mês? 10 000? lol...no fundo não tens culpa, é verdade...por isso é q nao entrei neste tópico antes de agora.....

10 000€ ? vezes quanto? Comentou um erro que custou o jogo. Se corta aquela bola de cabeça, provavelmente empatávamos. O peixoto pode dar para desenrascar na Liga, mas na Europa, onde todos os detalhes contam, não pode ser opção.

Chama-Imensa

Nunca vou perceber porque o Jesus fez questão de ir ao Braga contratar o Cesar Peixoto e deixar lá o Evaldo... há coisas que simplesmente não têm explicação!!!

Saudações

Lysander

Citação de: d.blow em 30 de Setembro de 2010, 02:47

10 000€ ? vezes quanto? Comentou um erro que custou o jogo. Se corta aquela bola de cabeça, provavelmente empatávamos. O peixoto pode dar para desenrascar na Liga, mas na Europa, onde todos os detalhes contam, não pode ser opção.
Temos no plantel um dos laterais esquerdos mais promissores do Mundo e querem procurar outro? O Jesus é que anda a inventar este problema, no que está bem não se mexia, ele tinha que resolver era o problema do extremo esquerdo com as soluções que tinha no plantel nem que isso implicasse mudar de táctica! Mas afinal um bom treinador adapta os jogadores à sua táctica ou as suas tácticas aos jogadores que tem??

d.blow

Só há uma coisa a fazer comprar um extremo a sério e voltar a meter o coentrão e comprar um lateral esquerdo de qualidade para ser alternativa ao Fábio. O Benfica já no ano passado não tinha laterais suplentes ao nível dos títulares e pelos vistos a lacuna continuou por preencher. Claro que era prioritário comprar rodrigos.

Chama-Imensa

Citação de: Lysander em 30 de Setembro de 2010, 03:09
Citação de: d.blow em 30 de Setembro de 2010, 02:47

Temos no plantel um dos laterais esquerdos mais promissores do Mundo e querem procurar outro? O Jesus é que anda a inventar este problema, no que está bem não se mexia, ele tinha que resolver era o problema do extremo esquerdo com as soluções que tinha no plantel nem que isso implicasse mudar de táctica! Mas afinal um bom treinador adapta os jogadores à sua táctica ou as suas tácticas aos jogadores que tem??

x2  :estrelas:

Céptico

Citação de: Chama-Imensa em 30 de Setembro de 2010, 03:03
Nunca vou perceber porque o Jesus fez questão de ir ao Braga contratar o Cesar Peixoto e deixar lá o Evaldo... há coisas que simplesmente não têm explicação!!!

Saudações

O Evaldo tem estado péssimo...

helmar

Para mim estava a fazer um bom jogo, até ao momento que abordou mal o lance do 1-0. Mas infelizmente este irá sempre ser criticado, smo que jogue bem.

Já agora o D. Luiz num lance pelo ar também abordou mal o lance e deixou o adversário ganhar a posição e depois teve que fazer falta, que por acaso não levou perigo para a nossa baliza.
O mal do Peixoto é que o dele deu golo.

Star

Citação de: Céptico em 30 de Setembro de 2010, 04:23
Citação de: Chama-Imensa em 30 de Setembro de 2010, 03:03

Saudações

O Evaldo tem estado péssimo...

nakele ekipa de distrital quem tem estado bem?

Finas

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2010, 04:31
Para mim estava a fazer um bom jogo, até ao momento que abordou mal o lance do 1-0. Mas infelizmente este irá sempre ser criticado, smo que jogue bem.

Já agora o D. Luiz num lance pelo ar também abordou mal o lance e deixou o adversário ganhar a posição e depois teve que fazer falta, que por acaso não levou perigo para a nossa baliza.
O mal do Peixoto é que o dele deu golo.

para isso tambem olhamos para o lance onde o fabio tambem da a abebia do cruzamento para o lado esquerdo de onde sai o cruzamento para o lado direito...aquilo parte a defesa toda...
para mim o cesar so falhou ai...
Depois disso é claro que o psicologico deixou acusar o fisico...e teve mais lacunas...mas se n tem dado golo...hj estavamos aqui a falar de um grande jogo do peixoto.
Mas o define bons jogadores e excelentes jogadores...talvez seja isso...pormenores...
e o david hoje tamebm n fugiu a isso...