César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

VALEBEM

Será que o Mário Rui é pior? Ou até o Ruben Lima, se bem que eu nem sou um grande apreciador das capacidades dele...
Já para não falar do jogador que actua na 2ª divisão argentina, e de quem se dizia que tinha que fazer muitos carrinhos, porque defendia mal! Este nem defende bem, nem faz carrinho! Ontem, depois de ter falhado a intercepção ao cruzamento, um jogador com algum sangue nas veias, tinha-se mandado em desespero para tentar bloquear o remate! Nem isso foi capaz de fazer!

Americano69

O que é triste é que depois da vergonha frente à Briosa pensei que o reinado de César tivesse terminado. Que ilusão.
Pensar que o nosso flanco esquerdo podia ser Coentrão atrás e um grande extremo esquerdo para onde se tivesse canalizado 8 ou 9 milhões de euros, deixa-me doente...

VALEBEM

Sobretudo na 1ª parte, o Schalke só atacou por aquele lado...
Nas jogadas em que teve as ajudas por perto até disfarçou, mas nos 2 ou 3 lances em que o Farfan esteve no 1 contra 1 com o Peixoto, passou-o SEMPRE! E sem oposição nenhuma...

darkwolf

A obsessão do JJ por este gajo só nos enterra.

Bola7

trata do crl...não joga o nabo do Chaves e joga quem?...o akesso?

Munha

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2010, 10:47
Será que o Mário Rui é pior? Ou até o Ruben Lima, se bem que eu nem sou um grande apreciador das capacidades dele...
Já para não falar do jogador que actua na 2ª divisão argentina, e de quem se dizia que tinha que fazer muitos carrinhos, porque defendia mal! Este nem defende bem, nem faz carrinho! Ontem, depois de ter falhado a intercepção ao cruzamento, um jogador com algum sangue nas veias, tinha-se mandado em desespero para tentar bloquear o remate! Nem isso foi capaz de fazer!

Sabendo das limitações do César Peixoto, que o Di Maria iria ser vendido, e que muito dificilmente iríamos comprar um lateral esquerdo novo, era obrigatório que o Ruben Lima e o Schaffer tivessem feito a pré-época com o Benfica.

Não vi no Schaffer em 2 ou 3 jogos, e no Ruben Lima, em 6 anos, razões suficientes para não lhes darmos uma oportunidade.

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 10:47
O que é triste é que depois da vergonha frente à Briosa pensei que o reinado de César tivesse terminado. Que ilusão.
Pensar que o nosso flanco esquerdo podia ser Coentrão atrás e um grande extremo esquerdo para onde se tivesse canalizado 8 ou 9 milhões de euros, deixa-me doente...

e já agora, quem achas que foi o culpado de não terem sido canalizados os 8 ou 9 milhões de euros para um grande extremo esquerdo?
vieira? jjesus? rcosta? d.s.oliveira?

é que eu estou a leste... tanta informação e contra informação que não sei o que diga

ivodaniello

Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:53

Sabendo das limitações do César Peixoto, que o Di Maria iria ser vendido, e que muito dificilmente iríamos comprar um lateral esquerdo novo, era obrigatório que o Ruben Lima e o Schaffer tivessem feito a pré-época com o Benfica.

Não vi no Schaffer em 2 ou 3 jogos, e no Ruben Lima, em 6 anos, razões suficientes para não lhes darmos uma oportunidade.

Começas a falar no Di Maria, vais buscar o Peixoto, depois concluis com Shaffer e Ruben Lima! Isto agora é sempre a descer?

Chaos 1904

Mas o Peixoto tem culpa de não saber mais?

Eu ficava lixado era se ele fosse muito melhor do que demonstra em campo...

Americano69

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2010, 10:54

e já agora, quem achas que foi o culpado de não terem sido canalizados os 8 ou 9 milhões de euros para um grande extremo esquerdo?

é que eu estou a leste... tanta informação e contra informação que não sei o que diga

A culpa é de todos.

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 11:02
Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2010, 10:54

A culpa é de todos.

pois. na prática, a culpa morrerá solteira, caso as coisas não corram bem no final.

SLB semper fidelis

Enterra uma vez, enterra duas vezes, enterra três vezes, deixa de nos f**** que o Benfica não é a Diana Chaves. Até quando temos que levar com este jogador?

Munha

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 10:56
Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:53

Começas a falar no Di Maria, vais buscar o Peixoto, depois concluis com Shaffer e Ruben Lima! Isto agora é sempre a descer?

Ontem foi.

ivodaniello

Citação de: Chaos 1904 em 30 de Setembro de 2010, 10:58

Aquilo não é saber mais ou menos, aquilo é ser estúpido.
Não saber mais é ser um Luís Filipe, não conseguir fazer um passe, um cruzamento, um corte.

Este é simplesmente estúpido, deixa solto nas costas um jogador como o FanFan porque imagina que é fácil de marcar à zona, e depois ataca e salta a uma bola no ar onde nunca conseguiria chegar, isso não é saber menos, é ser-se simplesmente estúpido.

Chaos 1904

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Chaos 1904 em 30 de Setembro de 2010, 10:58

Aquilo não é saber mais ou menos, aquilo é ser estúpido.
Não saber mais é ser um Luís Filipe, não conseguir fazer um passe, um cruzamento, um corte.

Este é simplesmente estúpido, deixa solto nas costas um jogador como o FanFan porque imagina que é fácil de marcar à zona, e depois ataca e salta a uma bola no ar onde nunca conseguiria chegar, isso não é saber menos, é ser-se simplesmente estúpido.

Tudo bem. Mas a culpa é dele ou de quem o mete a jogar e dos que não arranjam uma alternativa?

O homem dá o que sabe. Infelizmente é muito pouco.