César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:53
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2010, 10:47
Será que o Mário Rui é pior? Ou até o Ruben Lima, se bem que eu nem sou um grande apreciador das capacidades dele...
Já para não falar do jogador que actua na 2ª divisão argentina, e de quem se dizia que tinha que fazer muitos carrinhos, porque defendia mal! Este nem defende bem, nem faz carrinho! Ontem, depois de ter falhado a intercepção ao cruzamento, um jogador com algum sangue nas veias, tinha-se mandado em desespero para tentar bloquear o remate! Nem isso foi capaz de fazer!

Sabendo das limitações do César Peixoto, que o Di Maria iria ser vendido, e que muito dificilmente iríamos comprar um lateral esquerdo novo, era obrigatório que o Ruben Lima e o Schaffer tivessem feito a pré-época com o Benfica.

Não vi no Schaffer em 2 ou 3 jogos, e no Ruben Lima, em 6 anos, razões suficientes para não lhes darmos uma oportunidade.

A principal questão é esta. Eu acho que Jesus acreditava que muito dificilmente NÃO viria um jogador para a esquerda, tal como muito dificilmente NÃO viria um substituto de Ramires.

Ritinha

Ainda é jogador do Benfica? :whistle2:

The Hurricane

Mau demais para ser jogador do Benfica. E não tou a falar só do erro que nos custou o primeiro golo, tantos passes falhados, deixou.se antecipar em bolas divididas, enfim...

SLB semper fidelis

Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2010, 11:09

Olha que o menino do teu avatar também não esteve melhor.

ivodaniello

Citação de: Chaos 1904 em 30 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Chaos 1904 em 30 de Setembro de 2010, 10:58
Mas o Peixoto tem culpa de não saber mais?

Eu ficava lixado era se ele fosse muito melhor do que demonstra em campo...

Aquilo não é saber mais ou menos, aquilo é ser estúpido.
Não saber mais é ser um Luís Filipe, não conseguir fazer um passe, um cruzamento, um corte.

Este é simplesmente estúpido, deixa solto nas costas um jogador como o FanFan porque imagina que é fácil de marcar à zona, e depois ataca e salta a uma bola no ar onde nunca conseguiria chegar, isso não é saber menos, é ser-se simplesmente estúpido.

Tudo bem. Mas a culpa é dele ou de quem o mete a jogar e dos que não arranjam uma alternativa?

O homem dá o que sabe. Infelizmente é muito pouco.

A equipa está completamente desequilibrada e não há melhor.
Embora este gajo seja um cepo do crl, não há melhores alternativas.
Baixar o Coentrão para lateral, e meter o Inerte do Gaitan na esquerda, e o Sálvio na direita, seria completamente abdicar de atacar.
Não perdemos por culpa dele, era mais que óbvio que aquele jogo não ia acabar bem.

Ritinha

Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Setembro de 2010, 11:21

Olha que o menino do teu avatar também não esteve melhor.
Ninguém disse que esteve.  :coolsmiley:

BC

Citação de: rambo em 30 de Setembro de 2010, 08:40
Não te preocupes César! O teu padrinho vai continuar a insistir contigo.
A isso é certinho. Sem tirar nem por.

Munha

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2010, 11:08
Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:53
Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2010, 10:47
Será que o Mário Rui é pior? Ou até o Ruben Lima, se bem que eu nem sou um grande apreciador das capacidades dele...
Já para não falar do jogador que actua na 2ª divisão argentina, e de quem se dizia que tinha que fazer muitos carrinhos, porque defendia mal! Este nem defende bem, nem faz carrinho! Ontem, depois de ter falhado a intercepção ao cruzamento, um jogador com algum sangue nas veias, tinha-se mandado em desespero para tentar bloquear o remate! Nem isso foi capaz de fazer!

Sabendo das limitações do César Peixoto, que o Di Maria iria ser vendido, e que muito dificilmente iríamos comprar um lateral esquerdo novo, era obrigatório que o Ruben Lima e o Schaffer tivessem feito a pré-época com o Benfica.

Não vi no Schaffer em 2 ou 3 jogos, e no Ruben Lima, em 6 anos, razões suficientes para não lhes darmos uma oportunidade.

A principal questão é esta. Eu acho que Jesus acreditava que muito dificilmente NÃO viria um jogador para a esquerda, tal como muito dificilmente NÃO viria um substituto de Ramires.

Nem campeões conseguimos planear bem uma época.

Arbuckle

Enquanto o treinador fôr o Jesus, é.

sammer

É o que há. Enquanto assim for, temos que nos sujeitar.

E, repito: Ontem estava a cumprir até ao minuto 73...

Ritinha

Citação de: Arbuckle em 30 de Setembro de 2010, 11:29
Nem de longe é jogador pro Benfica.

sammer

Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2010, 11:30
Citação de: Arbuckle em 30 de Setembro de 2010, 11:29
Nem de longe é jogador pro Benfica.

Já vi e continuo a ver piores que ele por lá.

Ritinha

JDF

Peixoto, o novo Roberto!

Ritinha

Citação de: JDF em 30 de Setembro de 2010, 11:35
Peixoto, o novo Roberto!
Antes do Roberto meter água, já este abusava....