César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

rkc

Acho gritante estar-se a bater neste, mas no outro passa-se um pano áspero, apenas...

Underscore

Citação de: rkc em 30 de Setembro de 2010, 12:58
Acho gritante estar-se a bater neste, mas no outro passa-se um pano áspero, apenas...
qual dos outros? Houve muitos a jogar mal, mas este abusou...

sammer

Isso é como lá na frente...

franciscoafonso

Enterraram os dois. Forte e feio.

SLB4EVERnEVER

Ele não tem culpa.. culpa tem quem o comprou, ou quem andou a dormir durante o verão em vez de fazer um plantel de jeito que este é uma vergonha.

ivodaniello

Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:58

Este abusou?
Falhou num golo, assim como falhou o DL no outro golo.
Não perdemos por culpa dos 2, perdemos porque mais uma vez, o Benfica, colectivamente demonstrou estar a anos luz do estofo que se pretende para as competições europeidas.

Pika^^

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 12:47
Citação de: Pika^^ em 30 de Setembro de 2010, 12:45
Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 12:42
Sim, isso todos sabemos, mas porque que isso interfere no comentário inicial do smpprasemprebenfica?
Porque este, o JC, o Weldon e o Faria são jogadores do Benfica pequenino de Jesus. O LFV já faz merda suficiente para ainda inventarem cenas para o criticar.

Se o Benfica do LFV já é comprovadamente pequenininho, não é de estranhar que o JJ possa trazer qualquer merda que lhe dê na gana, seja caro ou barato.
Ah é comprovadamente? ok. Esqueci-me que o LFV é o culpado de todo o mal do Benfica e do Mundo. Até aposto que a gestão danosa do Damásio e Vale foi culpa dele também. E depois foi o JJ que pôs o Benfica de volta à Champions e aos títulos.

Underscore

Citação de: ivodaniello em 30 de Setembro de 2010, 13:00
Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 12:58

Este abusou?
Falhou num golo, assim como falhou o DL no outro golo.
Não perdemos por culpa dos 2, perdemos porque mais uma vez, o Benfica, colectivamente demonstrou estar a anos luz do estofo que se pretende para as competições europeidas.

Saca o jogo... Vê a partir do 1º golo (falhou 2x)... a partir daí foi o enterranço total... Não acertava um passe, cometia erros infantis...

A equipa jogou mal, sim, mas o Peixoto, como é costume, jogou pior...

Shoky

Espero bem que ontem tenha sido a gota de água...
Riram-se na Europa do nabo do Benfica que cabeceou em seco e deu golo.

Guerrix

Ele deu o primeiro e no 2º quando vinha a recuperar vinha em velocidade supersónica... erro de casting...

Underscore

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 13:09

E depois saltou, quando o remate provavelmente iria sair rasteiro e se saisse mais alto que o corpo dele, provavelmente iria para fora...

Shoky

Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 13:11

E depois saltou, quando o remate provavelmente iria sair rasteiro e se sai-se mais alto que o corpo dele, provavelmente iria para fora...

E infelizmente tapou o ângulo de visão ao Roberto.
Foi um desastre esse lance...quando o jogo caminhava a passos largos para o nulo.

Xanghai

Dedica-te mais a tua mulher, deixa o futebol para os outros! E o Shaffer era ruim lol

Underscore

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 13:13
Citação de: Underscore em 30 de Setembro de 2010, 13:11

E depois saltou, quando o remate provavelmente iria sair rasteiro e se sai-se mais alto que o corpo dele, provavelmente iria para fora...

E infelizmente tapou o ângulo de visão ao Roberto.
Foi um desastre esse lance...quando o jogo caminhava a passos largos para o nulo.
Sim, já nem me estava a lembrar disso... Somos motivo de chacota por causa desse gajo, que nem pentear uma bola consegue(já nem pedia que lhe acertasse em cheio..)

MB_caniggia

Também pensei que a gota de agua tinha sido o jogo com a Académica mas o Jesus insiste...