César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

MB_caniggia

Citação de: Xanghai em 30 de Setembro de 2010, 13:13
Dedica-te mais a tua mulher, deixa o futebol para os outros! E o Shaffer era ruim lol
o Shaffer voi vítima da teimosia e arrogancia do JJ.
Como não foi ele que contratou nem se quer perdeu tempo a evoluir o shaffer tacticamente. preferiu ir buscar esta amostra de jogador que nunca deveria ter vestido a camisola do Benfica

d.blow

Este hipotecou a vitória. O xerife hipotecou o empate. Dois erros e lá se foram os pontos todos. Erros destes não são admissíveis ao mais alto nível. Em Portugal ainda se podem cometer esporadicamente porque as equipas não jogam nada, agora na CL...

Chepo

Lamentável, olharmos para o plantel e termos como única opção esta nêspera, com 30M gastos em transferências!

Lamentável!

Incontinente

primeiro golo culpa deste menino. segundo do xerife.

Incontinente

dois erros infantis, dois golos sofridos. ali nao se pode errar e muito menos contra equipas alemas.

EPluribusUnum

Sempre que vejo este tópico cá por cima só me apetece entrar nele e ver o primeiro amarelo.

Bah

Shoky

O David Luiz tropeça na bola...já na fase em que estavamos no tudo por tudo. E fá-lo no meio campo...

O Peixoto falha um corte ridiculo quase na pequena área enquanto estava 0-0...num jogo morto.

Diferente.

Underscore

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Setembro de 2010, 13:22
Sempre que vejo este tópico cá por cima só me apetece entrar nele e ver o primeiro amarelo.

Bah

Foi o que eu pensei hoje, mas controlei-me...

EPluribusUnum

O que dizer de um jogador que nem sequer sabe ter um tempo de salto à bola correcto?

Grrrr :tickedoff:

Arbuckle

Citação de: Chepo em 30 de Setembro de 2010, 13:21
Lamentável, olharmos para o plantel e termos como única opção esta nêspera, com 30M gastos em transferências!

Lamentável!
Assino por baixo.

Underscore

Citação de: Arbuckle em 30 de Setembro de 2010, 13:25
Citação de: Chepo em 30 de Setembro de 2010, 13:21

Lamentável!
Assino por baixo.

É a nossa maça podre...

Far(away)

Merecias levar com o Bola7 em cima, merecias...

Semper_SLB

Para as ambições do Benfica temos de deixar o coentrao a defesa e meter um ala esquerdo... Este não tem culpa, apenas é limitado.

Chepo

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Setembro de 2010, 13:24
O que dizer de um jogador que nem sequer sabe ter um tempo de salto à bola correcto?

Grrrr :tickedoff:

Aos 10 minutos de jogo já está com a língua de fora!

Pika^^

A diferença é que o erro deste é por não saber mais, o erro do David é por falta de concentração. O César é limitado mas dá tudo, culpa tem quem o mete. Mais respeito.