César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

HugoCastro

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2009, 21:21
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 21:19
Ainda estou para perceber o ódio ao César Peixoto...

O odio deles é outro mas enfim...

Agora é disseste tudo!

|OnE|

Ó King não digas isso!
Ainda dizem que és infiltrado :tomates:

pmmp20

Citação de: cooler em 07 de Agosto de 2009, 21:16
desculpem lá mas fomos mais uma vez humilhados pela filial dos porkos.
fdx. dinheiro a pronto por 50% do passe!!! 400 mil e não os 250 mil, fdx que tótos.

não dá, cagem nos jogadores desses clubes, só gazam com os benfiquistas, e até vêm
anunciar primeiro com pompa e circustância os contornos do negocio, como se tivessem
ganho o campeonato... e pintinho a rir...

"O negócio foi de encontro às pretensões que sempre foram
exigidas pelo Sp. Braga desde a primeira hora"

deves ter um complexo com os porcos...enfim...

uma tranferencia de 400 mil euros... e a criarem polemica...

hugo1904

Bem-vindo! O0
Mostra o teu valor!

IRobot

Eu até nem gramava muito o gajo, mas a partir do momento que rejeitou o zbording e só via o Benfica, comecei a mudar de opinião... Agora como a transferência se realizou só desejo que daqui a um ano esteja a celebrar o 32º campeonato para o glorioso e já agora com a Diana em trajes menores no Marquês do Pombal... eheheheheh

Tommytukamoto

Citação de: pmbc em 07 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: Tommytukamoto em 07 de Agosto de 2009, 21:22
Bem vindo e boa sorte.

:metal:

ah moço malino ganda  AVATaR que tu tens :tonge: :tonge: :tonge:

Entao, tudo bem ?
estive ai o mes passado e vou outra vez dia 18 de Setembro  :clap1:

HugoCastro

Citação de: pedro982 em 07 de Agosto de 2009, 21:26
Contratação de MERDA mesmo!!!! E ainda continuamos a pagar o ordenado ao jorge ribeiro!!!! ;) ;) ;) ;)
Ainda estou para perceber que buraco bem este gajo tapar...
Contornos ridículos para uma contratação por parte do SLB... parecemos uma equipa de amadores nestas coisas...

Já vão em 10 as contratações!!!! E não vamos ficar por aqui... vai uma aposta?!?!?

Ainda estamos a uma contratação do clube dos porcos. Enfim, nós é que somos sempre a merda, não é?

Dudek

King sabes perfeitamente que jogar a lateral esquerdo naquele sistema e no nosso, é totalmente diferente. Aqui exige-se grande capacidade defensiva, sobretudo quando tem pela frente Di Maria...

Não percebo esta contratação. Se há alguns em que apesar de nao serem grandes jogadores, tento meter na cabeça que o facto de serem do Benfica os vai ajudar a superarem as menores capacidades, neste caso sendo ele portista, nem a isso me agarro.

Boa sorte..a partir de hoje, lá vou ter de defender-te. Ai de ti que não honres essa camisola e não sejas profissional!

Leonzo

Boa sorte...  :slb2:

Ps: Mas esta contratação não me diz nada, mas vou aguardar pode ser que me cale, mas duvido, ele só veio para o Benfica para ter uma vida sexual mais activa... :buck2:    :-X    :ashamed:

FreddyAduFan

Citação de: pedro982 em 07 de Agosto de 2009, 21:26
Contratação de MERDA mesmo!!!! E ainda continuamos a pagar o ordenado ao jorge ribeiro!!!! ;) ;) ;) ;)
Ainda estou para perceber que buraco bem este gajo tapar...
Contornos ridículos para uma contratação por parte do SLB... parecemos uma equipa de amadores nestas coisas...

Já vão em 10 as contratações!!!! E não vamos ficar por aqui... vai uma aposta?!?!?

julio cesar
patric
shaffer
ramires
javi garcia
saviola
weldon
cesar peixoto
keirrison 

9, nao 10

civic

compramos 50% porque era o k o braga detinha visto k o jogador xegou a custo zero ao braga...penso k os outros 50% sao do jogador....neste momento devem ser do benfica...mas enfim tanto alarido por 400 mil euros!?

se nao render nao morre ngm, foi 1 pedido do treinador, k o conhece bem.

compramos gajos por 7 milhoes outros por 5 milhoes, damos 400 mil euros por outro..e ha tanto alarido...respeito as vossas opinioes mas nao concordo.

força peixot k agora es dos nossos!

Il Capitano

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2009, 21:21
um gajo que nao serviu par os porcos e o braga e vem para o Benfica

e ele tem culpa ?

Um gajo que não serve ao Estrela serve ao Barça? Ou um que não serve ao Guimarães também serve ao Barça? A comparação não é a ideal, mas é só para perceberam que isso de não ter servido aos outros não é justificação para se criticar a contratação!

Ronaldinho treinou no Estrela e nao o quiserem...

Depois foi para PSG e Barça !

Phant

No final da época passada tínhamos 3 DE com contrato: Sepsi, J. Ribeiro e Ruben Lima. Contratamos Schaffer e C. Peixoto e dispensamos os três que já cá estavam. Pra mim, não faz grande sentido.

Bem-Vindo César. :)

lcferreira

O Klinsmann, o Deco e o Paulo Bento também não serviam ao Benfica.

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2009, 21:28
King sabes perfeitamente que jogar a lateral esquerdo naquele sistema e no nosso, é totalmente diferente. Aqui exige-se grande capacidade defensiva, sobretudo quando tem pela frente Di Maria...

Não percebo esta contratação. Se há alguns em que apesar de nao serem grandes jogadores, tento meter na cabeça que o facto de serem do Benfica os vai ajudar a superarem as menores capacidades, neste caso sendo ele portista, nem a isso me agarro.

Boa sorte..a partir de hoje, lá vou ter de defender-te. Ai de ti que não honres essa camisola e não sejas profissional!

Relax !!!  >:(