César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

pica_foices

Golden

Esta contratação é um erro!

Mas fazer o quê? Foi contratado, é esperar que faça o melhor possível.

Dudek

Citação de: lcferreira em 07 de Agosto de 2009, 21:30
O Klinsmann, o Deco e o Paulo Bento também não serviam ao Benfica.

tinham todos 29 anos e já eram profissionais com muitos jogos nas pernas, há 10 anos +-?

Gonzalo

muitos de voces que aqui andam a falar mal do cesar peixoto, queriam que o di maria se fosse embora e agora ja e' o maior!! se ele fizer uma excelente epoca como espero que todo o plantel o faça, no final vao  engolir a seco e agradecer esta contrataçao! ele ja deu provas que é mau para o benfica? NAO! ele ja deu provas que é bom para o benfica? nao! mas rejeitou o sporting, o que para ja demonstra que queria o benfica, e que nao vai ca estar contrariado.

VIVA O S.L. BENFICA!

Elvis the Pelvis

Bem-vindo ao maior clube do Mundo, o teu sucesso vai ser o nosso sucesso.

lcferreira

Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2009, 21:21
um gajo que nao serviu par os porcos e o braga e vem para o Benfica

e ele tem culpa ?

Um gajo que não serve ao Estrela serve ao Barça? Ou um que não serve ao Guimarães também serve ao Barça? A comparação não é a ideal, mas é só para perceberam que isso de não ter servido aos outros não é justificação para se criticar a contratação!

Ronaldinho treinou no Estrela e nao o quiserem...

Depois foi para PSG e Barça !

Uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdadeira.

O Ronaldinho nunca treinou no Estrela da Amadora, veio cá visitar o tio (Assis) e fez lá umas corridas enquanto o tio treinava.

A quem diz que a contratação foi um erro, a do Sidnei, David Luiz, Simão, e outros, também tinham sido erros.

crslb

Citação de: Gonzalo em 07 de Agosto de 2009, 21:32
muitos de voces que aqui andam a falar mal do cesar peixoto, queriam que o di maria se fosse embora e agora ja e' o maior!! se ele fizer uma excelente epoca como espero que todo o plantel o faça, no final vao  engolir a seco e agradecer esta contrataçao! ele ja deu provas que é mau para o benfica? NAO! ele ja deu provas que é bom para o benfica? nao! mas rejeitou o sporting, o que para ja demonstra que queria o benfica, e que nao vai ca estar contrariado.

VIVA O S.L. BENFICA!

Bem dito, concordo  O0

No final, ai sim, tiramos a ilações .. Agora à que dar o beneficio da duvida .

Tommytukamoto

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2009, 21:32
Citação de: lcferreira em 07 de Agosto de 2009, 21:30
O Klinsmann, o Deco e o Paulo Bento também não serviam ao Benfica.

tinham todos 29 anos e já eram profissionais com muitos jogos nas pernas, há 10 anos +-?

Relax !!!  >:(

KingSize

Citação de: Dudek em 07 de Agosto de 2009, 21:28
King sabes perfeitamente que jogar a lateral esquerdo naquele sistema e no nosso, é totalmente diferente. Aqui exige-se grande capacidade defensiva, sobretudo quando tem pela frente Di Maria...

Não percebo esta contratação. Se há alguns em que apesar de nao serem são grandes jogadores, e tento meter na cabeça que o facto de serem do Benfica os vai ajudar a superarem as menores capacidades, neste caso sendo ele portista, nem a isso me agarro.

Boa sorte..a partir de hoje, lá vou ter de defender-te. Ai de ti que não honres essa camisola e não sejas profissional!

Dudek, por isso fiz referência ao "naquele esquema do Co", caso achasse isso irrelevante nem o citava.
Ainda assim, lembro-me bem dos jogos que fazia nessa altura, e o facto de não ter tantas obrigações defensivas não fazia com que não defendesse, porque defendia.
Aliás, lembro-me bem de um dos pontos em que mais me surpreendia nessa altura era precisamente na capacidade defensiva, qualidade que lhe desconhecia.

Daí para cá deu para ver que essa fase foi passageira, também nunca mais voltou a jogar aí.
O que eu digo, e que quero acreditar, é que se foi capaz de surpreender tudo e todos naquele ínicio de época como lateral, quem sabe não o voltará a fazer?!...

Eu não acredito por aí além, mas gostaria. Era bom sinal para o Benfica.

PS: Não insistam na ideia que o Di Maria é isto e aquilo defensivamente, ele nesta pre-época tem estado muito bem nesse capítulo em particular, logo, se for para continuar....

iloy

Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2009, 21:29
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 21:25
Citação de: Il Capitano em 07 de Agosto de 2009, 21:22
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2009, 21:21
um gajo que nao serviu par os porcos e o braga e vem para o Benfica

e ele tem culpa ?

Um gajo que não serve ao Estrela serve ao Barça? Ou um que não serve ao Guimarães também serve ao Barça? A comparação não é a ideal, mas é só para perceberam que isso de não ter servido aos outros não é justificação para se criticar a contratação!

Ronaldinho treinou no Estrela e nao o quiserem...

Depois foi para PSG e Barça !

um gajo que nao era primeira opçao para lateral esquerdo no braga serve para o benfica? para mim nao e quanto mais quando este jogador è peixoto, acho o gajo do mesmo nivel que um luis filipe o jorge ribeiro, è minha opinao veremos daqui pouco tempo se toda esta confiança neste jogador è justificada.

fsc_4

bem, o jesus teve 3 contratações à medida dele: weldon (200mil) + J.Cesar (500mil)+Peixoto(400m).

Não me parece arriscado fazer estas pequenas vontades a um treinador que tem mostrado competência.

Tanto como nós, o Jesus quer ganhar. E se alguém conhece bem esses jogadores é o Jesus. Portanto, para já não concordo, mas confio no JJ e agora é com ele..

Tommytukamoto

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Agosto de 2009, 21:32
Bem-vindo ao maior clube do Mundo, o teu sucesso vai ser o nosso sucesso.

:clap1:

Assim e que se fala crl .
O Sergio ( ganza de cha de Morangos ) nunca falha .  :metal:

pica_foices

segundo o pessoal deste forum..

di maria... merda...
aimar... merda...
saviola... merda...
cardozo... grande merda...
reyes.... merda...
javi garcia.... merda...
weldon... merda...
maxi pereira... merda...
shaffer... merda...

e terem calma? foda-se...

acho q até há aqui pessoal a querer q o peixoto tenha azar no SLB só para poderem dizer q têm razão..

:slb2:

Chefe

Citação de: Lampi em 07 de Agosto de 2009, 21:23
Citação de: Chefe em 07 de Agosto de 2009, 21:20
Vieria o melhor amigo do Salvador. Sempre a ser comido de cebolada

De facto tens razão, o ultimo negócio foi desastroso... contratar o incompetente do Jesus, só mesmo o Vieira.

Bom, bom era o Domingos.

Não te vás tratar, não...

Assim como o negócio do Centro de Estágios... Já apanhaste a vacina?

francisco

400.000 por 50% do passe ?