César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pedro84

Citação de: diabo1989 em 07 de Agosto de 2009, 21:44
Para quem dizia que as carradas de jogadores iam acabar, estamos a nadar em dinheiro.

O pior é se este estoirar de dinheiro não tiver retorno para os cofres da Luz.

LOOOOOL

Belo comentário depois de contratarmos um jogador pela exorbitante quantia de 400 mil euros...

Il Capitano

Grande Shoky

Obrigado porque isto ja cheira mal...

MTrigueiros

Bem-vindo, que tenhas muito sucesso. :slb2:

Vavá_SLB

bem-vindo ao glorioso

agora só te será exigido que dignifiques a camisola que irás vestir

Arbuckle

Nem sabia que era um admirador incondicional do César Peixoto. Descobri hoje !

Viva. Viva ! Mais um grande jogador para o grande SLB :slb2:

glopes

Boa sorte! que tenha muitos sucessos por cá.

46Rossi

Não aprovo esta contratação, longe disso, mas só tenho que lhe desejar boa sorte... o seu sucesso será o nosso sucesso...

Bem-vindo ao Glorioso  :slb2:

maxi04

Não és jogador para o Benfica... no entanto Boa Sorte, tudo de bom para ti

lonstrup

Quando se contrata um jogador já perto dos 30 anos naturalmente temos de ter uma ideia do que é este jogador. não tenho confiança nas capacidades deste jogador, como não tinha no jorge ribeiro e carlos martins.

Mas mais uma vez, como fiz com todos os outros jogadores do Benfica, a minha critica versará somente sobre aquilo que ele fizer com a camisola do Benfica.

Boa sorte para ti, trabalha o que podes e o que não podes, para no fim sermos todos felizes.

Bernardo.8

Fdx. Espero que honres o manto.

Boa Sorte!  :slb2:

Becken

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2009, 21:51
Quando se contrata um jogador já perto dos 30 anos naturalmente temos de ter uma ideia do que é este jogador. não tenho confiança nas capacidades deste jogador, como não tinha no jorge ribeiro e carlos martins.

Mas mais uma vez, como fiz com todos os outros jogadores do Benfica, a minha critica versará somente sobre aquilo que ele fizer com a camisola do Benfica.

Boa sorte para ti, trabalha o que podes e o que não podes, para no fim sermos todos felizes.
:)

HugoCastro

Citação de: lonstrup em 07 de Agosto de 2009, 21:51

Ora nem mais!

vermelhao_33

O JJ gastou cerca de 1 milhão de euros em jogadores por si indicados (JC, W, CP). Parece-me pouco quando comparado com o passado recente. Confio no JJ e espero que tenha acertado em cheio nos três.

Espero que este ano o SCBraga me continue a dar muitas alegrias para o que pessoal de lá deixe-se do acessório e passe-se a concentrar apenas no MAIOR.

Apollo_22

Muito benfiquista de merda por este tópico hum?

Nunca disse isto na vida mas isto é de uma falta de consideração  e de um mau caracter para um recém-chegado algo de extraordinário!

Tivesse ele que valor futebolistico tivesse... e na minha opinião tem muito... n é por ter jogado no Porto que lhe terei o ódio que muitos têm!!!

Já vi que este senhor vai passar pelo que passou o Quim qd jogava em detrimento do Moreira... q tb era uma bela vergonha... vai ser assobiado... fdz... mais uma vez... vcs q dizem estas barbaridades a um jogador que se calhar ainda nem o preto no branco pôs... SÃO UMA VERGONHA DE ADEPTOS DO BENFICA!!!

Falta de caracter tremendo! Gajos como vcs n são necessários... pode-se até n concordar, isso é perfeitamente legítimo... mas desrespeitar e troçar e td mais... se viesse do River Plate e se chamasse César Peixotto e fosse internacional A argentino era o maior... como teve uma passagem no Porto... n presta... boa lógica...

Forçabenfica

Alguns de voces até enojam, com adeptos como voces, nem precisamos de adversarios que voces fazem o trabalho por eles...
Se o Jorge Jesus o quis contratar, ele lá saberá as razoes que o levaram a fazer esta contratação, eu pelo menos tenho confiança no JJ a 300%, e para ser sincero até acho o Cesar Peixoto bom jogador...

Mas o engraçado é que voces queriam era o cagalhao do Falcão, que eu sempre disse que não jogava um caralho e iamos levar o maior barrete dos ultimos anos, porque ouviam falar dele, e tinha a alcunha do R9 e mais o car*****, esse é que era bom, tao bom que o tripeiros só o contrataram á 15 dias e ja viram a bela merda que compraram, e já andam á procura de outro avançado....

Habituem-se a apoiar os nossos jogadores, se o Cesar Peixoto tivesse aceite a proposta do Sporting, voces andavam para aqui a dizer que eles tinham feito um bom negocio...

Por outro lado, os moldes em que o negocio foi feito deixa-me muito contente por ver confirmado que o Urreta vai mesmo continuar no nosso plantel...
Acho o Urreta um jogador com um potencial extraordinario...