César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

EPluribusUnum

Bem, boas vindas dadas, o que interessa agora é saber se tem ou não condições para entrar no onze titular e, se sim, unica e exclusivamente para o lugar que até agora tem sido de Shaffer ou se pode também ser considerado como uma alternativa ao Di María e ao Fábio Coentrão.

Di_SLB

Citação de: Golden em 07 de Agosto de 2009, 21:57
Agora dizer que esta contratação pode ser um erro, é ser um mau caracter.

Muito aprendo por aqui.

É assim em todos os tópicos.
You should know better by now...

Golden

Citação de: Forçabenfica em 07 de Agosto de 2009, 22:05
Citação de: Golden em 07 de Agosto de 2009, 21:57
Agora dizer que esta contratação pode ser um erro, é ser um mau caracter.

Muito aprendo por aqui.

Todas as contratações podem ser um erro, nao é só esta, o que nao é normal é o jogador ainda estar a chegar e haver já quem diga que foi uma merda de contratação e fomos enganados e o car****
Deixem o homem jogar e depois criticam ou aplaudem consoante a vossa vontade, agora por enquanto limitem-se a apoiar uma contratação PEDIDA PELO MESMO HOMEM QUE COLOCOU O BENFICA A JOGAR UM FUTEBOL COMO Á MUITO NAO VIAMOS, ELE MELHOR QUE NINGUEM LÁ SABERÁ PORQUE O QUIS!!!!

Eu não vou deixar de dizer o que penso, só pq alguem poderá não gostar de ler isso. Para mim é erro grosseiro esta contratação. Já lhe desejei boa sorte, e pc mais vou dizer sobre ele agora.

Slatz

Slatz

Cor_rubrum

Citação de: Apollo_22 em 07 de Agosto de 2009, 21:56
Muito benfiquista de merda por este tópico hum?

Nunca disse isto na vida mas isto é de uma falta de consideração  e de um mau caracter para um recém-chegado algo de extraordinário!

Tivesse ele que valor futebolistico tivesse... e na minha opinião tem muito... n é por ter jogado no Porto que lhe terei o ódio que muitos têm!!!

Já vi que este senhor vai passar pelo que passou o Quim qd jogava em detrimento do Moreira... q tb era uma bela vergonha... vai ser assobiado... fdz... mais uma vez... vcs q dizem estas barbaridades a um jogador que se calhar ainda nem o preto no branco pôs... SÃO UMA VERGONHA DE ADEPTOS DO BENFICA!!!

Falta de caracter tremendo! Gajos como vcs n são necessários... pode-se até n concordar, isso é perfeitamente legítimo... mas desrespeitar e troçar e td mais... se viesse do River Plate e se chamasse César Peixotto e fosse internacional A argentino era o maior... como teve uma passagem no Porto... n presta... boa lógica...

Também me irrita e mete nojo este bota abaixo sistemático AOS NOSSOS JOGADORES!
Eu critico alguns jogadores mas no fundo desejo que melhorem para o BENFICA lucrar com isso.
Tomara que estes gajos mudassem para o Zbordem ou para o Porco para não chatearem...
Confundem discussão de opiniões com bota abaixo!
Antes de tudo interessa-me o Benfica!

Rol0

Viva contratamos o maior machote em portugal  :flagglorioso:

Saviolafication

é só pessoal a dizer que é má contratação, mas atentem nisto: o JJ em contratações que pediu gastou 1 milhão de euros. No ano passado só com o Balboa gastou-se quatro vezes essa quantia. Balboa custou DEZ VEZES mais que o Peixoto. Tenham lá calma. Mesmo que seja flop, não há grande prejuízo. já no caso de Balboas, Makukulas e afins...

Tarzan_SLB

Boa contratação, vai dar luta ao Shaffer.

kallou

Quem gosta...gosta!!

Quem não gosta...não gosta!!

Temos de respeitar a opinião de todos, porque vivemos numa democracia!!

Aqueles que dizem que não concordam, não é porque têm alguma coisa contra o jogador A, B, C...!! No fundo, estão a defender o Benfica, ao aumentar o nível de exigência para vestir o manto sagrado!!

Não é qualquer jogador...que pode vestir a camisola do Benfica!!

E neste caso em particular, eu também acho que ele não tem categoria pata jogar no Benfica, mas é a minha opinião!!
Ele tem quase 30 anos, joga no nosso campeonato, onde já o podémos ver jogar inúmeras vezes...e não é preciso vir para o Benfica, para saber que ele é um jogador mediano!!

Da mesma maneira, que o Messi não precisaria de fazer 1 treino sequer pelo Benfica, para eu dizer que ele tinha lugar de caras no Benfica!!

Ian

Boa sorte!

Que cales muitas bocas!

Que estejamos todos aqui no final a festejar os titulos!

Isso é que interessa...

Becken

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 22:14
é só pessoal a dizer que é má contratação, mas atentem nisto: o JJ em contratações que pediu gastou 1 milhão de euros. No ano passado só com o Balboa gastou-se quatro vezes essa quantia. Balboa custou DEZ VEZES mais que o Peixoto. Tenham lá calma. Mesmo que seja flop, não há grande prejuízo. já no caso de Balboas, Makukulas e afins...

Ja que se tornam repetitivos, aqui vai....Desportivamente o que conta o que cada um gastou? Estao sempre a falar disso mas o que e certo, é que se nao renderem vao ser tratados como os outros que vieram por mais dinheiro....

Zaratustra

bem vindo cesar, nao acho q seja uma boa contractaçao mas vamos ver, boa sorte

Paulo Silva

Á primeira vista, com 29anos, nao vingando no porto e nao sendo um indiscutivel no braga não vou muito com esta contratação,

mas, não tenho por habito criticar sem os ver jogar pelo benfica

por isso, boa sorte, espero que mudes o meu pressentimento

Ritinha