César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

kallou

Citação de: Ferreira29 em 08 de Agosto de 2009, 00:24
Ponto anterior: Sempre defendi Ruben Lima como a melhor solução para o nosso lado esquerdo.

Comentário partindo do que foi feito:

César Peixoto é um bom jogador que para mim tem lugar (neste momento) como titular no lado esquerdo da nossa defesa. Será o segundo europeu e primeiro português no onze, o que é muito pouco, muito pouco mesmo.

César Peixoto, segundo amigos meus fanáticos do Belém, fez a melhor época de um jogador do Belenenses nos últimos 10 anos (a extremo esquerdo), época essa que lhe valeu a viagem para o Dragão. A partir daí já todos sabemos o que aconteceu...

Que seja muito feliz na Luz, pois a sua felicidade será a nossa.

Pois...grande época a extremo-esquerdo...quando precisámos de um lateral!!

Gnr. Keenan

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: KingSize em 07 de Agosto de 2009, 21:23

O que eu irei dizer certamente irá chocar muita gente, mas a posição onde mais gostei de o ver jogar foi precisamente como lateral esquerdo naquele esquema do Co Adrianse.
Sei que, no entanto, nunca mais aí voltou a jogar.

Como todos os jogadores que me causam apreensão, terá o meu apoio inicial como qualquer jogador do Benfica.
Espero que exceda as minhas expectativas.
Há muito tempo que venho dizendo isso.
É bom ver que concordas.

Também concordo.
O problema dele foi aquela lesão que lhe apareceu numa altura em que estava em boa forma.
Espero que venha com vontade de ajudar...

kallou

Citação de: Strata em 08 de Agosto de 2009, 00:25
Enfim....comigo o Salvador ficava de mãos a abanar, com o Peixoto a chular-lhe até ao último dia cada cêntimo do seu contrato...não nos damos ao respeito, depois queixem-se, para não falar na qualidade (ou falta dela) desta belíssima contratação. No fundo o jogador em si pouco tem a ver com isto, e já que cá está, desejo-lhe toda a sorte. Que remédio...

x2

kallou

Citação de: BigSLB em 08 de Agosto de 2009, 00:25
Citação de: ShorBraga em 08 de Agosto de 2009, 00:24
Citação de: BigSLB em 08 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: ShorBraga em 08 de Agosto de 2009, 00:22
Bom o César Peixoto vem para ser uma alternativa a uma eventual lesão do Aimar e ao mesmo tempo uma solução para a lateral esquerda enquanto o Shaffer não se adapta a 100%

Agora joga a 10?

Se fosse só para ser defesa esquerdo então o Jorge Ribeiro safava-se melhor.

Aquela grande epoca do Jorge Ribeiro no Boavista foi a jogar a que posição?

Interior esquerdo!!

flsb

Becken

Em que posicao jogava ele no Belenenses?

Dudek

se for titular do Benfica nos próximos tempos, é muito mau sinal  :buck2:

mas siga..Força César..

BigSLB

Há um moderador que anda maluco, ou ora tranca, ou ora destranca...  :buck2:

Pedro Neto

Por acaso vou contra a maioria e digo que até gosto do futebol do César. O problema dele é físico, e tem a ver com os joelhos. Infelizmente será mais um que vai constar mais da ficha clínica do que das convocatórias.

Tinha talento para ter tido uma carreira bem mais interessante. O Benfica devia deixar de contratar jogadores limitados fisicamente.

O_Glorioso

Citação de: coelhodc em 08 de Agosto de 2009, 00:12
Citação de: O_Glorioso em 08 de Agosto de 2009, 00:10
Mais uma contratação da treta.

Bem-vindo (às férias todo o ano)!  O0
`
És adivinho?

Não. Mas posso desempenhar funções de.  :tomates:

Gnr. Keenan

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2009, 00:35

Médio / Extremo esquerdo, se a memória não me falha.

Darkboy

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 00:45
Por acaso vou contra a maioria e digo que até gosto do futebol do César. O problema dele é físico, e tem a ver com os joelhos. Infelizmente será mais um que vai constar mais da ficha clínica do que das convocatórias.

Tinha talento para ter tido uma carreira bem mais interessante. O Benfica devia deixar de contratar jogadores limitados fisicamente.

O LORD resolve. Pablito style.

jborges

Não gosto do Cesar Peixoto. Alés das poucas qualidades como jogador, como pessoa parece-me não ter o perfil ideal para o Benfica. Segundo julgo saber em tem um feitio problemático para o grupo.

Quero muito estar enganado, mas já me pergunto a quem o vamos tentar impingir na próxima época.

kallou

O Aimar não se vai lesionar...mas se tal acontecer...jogará o Di Maria nessa posição...ou até mesmo o Ramires...ou então, o Saviola recua...e entra o Keirrisson, para fazer dupla com o cardozo...e até temos o Nuno Gomes, em que ele já o utlizou nessa posição!!

O César €Peixoto€ NUNCA nunca jogará na posição do Aimar!!

kallou

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2009, 00:35

extremo-esquerdo