César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Arbuckle

Quando perguntarem ao Jesus:

- Porquê a contratação do César Peixoto ?

Jesus responderá:

- O César é um jogador que pode fazer várias posições, consoante os diferentes momentos do jogo, e como sou um treinador que muda a táctica várias vezes durante o jogo para confundir o adversário, preciso de jogadores como o César.

Becken

Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Agosto de 2009, 00:47
Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2009, 00:35
Em que posicao jogava ele no Belenenses?

Médio / Extremo esquerdo, se a memória não me falha.
So precisava saber a posicao, conferida por voces....Teve muito melhores prestaçoes nessa posicao do que alguma vez a LATERAL  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: Esquerdo, nao achas?

Lost_88

Tava com esperança que nao viesses,mas ja que tas ca,BOA SORTE!

redred1

Eu estou farto de ler opiniões acerca do César Peixoto, mas sinceramente ainda não percebi esta contratação.

Atenção que não estou a dizer que discordo, só digo que ainda não percebi...

O Jesus lá deve ter a sua ideia e eu confio nele! Vou esperar para ver o que sai dali...

JTLampiao

Bem vindo César e .....soltem a parede....

trainmaniac

O contentor ainda tem mais jogadores para descarregar?
É só isto que tenho a dizer desta contratação.

Redady

Citação de: Airbuckle em 08 de Agosto de 2009, 00:54
Quando perguntarem ao Jesus:

- Porquê a contratação do César Peixoto ?

Jesus responderá:

- O César é um jogador que pode fazer várias posições, consoante os diferentes momentos do jogo, e como sou um treinador que muda a táctica várias vezes durante o jogo para confundir o adversário, preciso de jogadores como o César.

E existem 5 momentos durante o jogo ... o César faz o 1º, 3º e ajeita-se com o 5º!

Agora a sério, com os tendões todos lixados ... 400.000€ por 50% do passe é obra!

Gnr. Keenan

Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2009, 00:57
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Agosto de 2009, 00:47
Citação de: Arsène em 08 de Agosto de 2009, 00:35
Em que posicao jogava ele no Belenenses?

Médio / Extremo esquerdo, se a memória não me falha.
So precisava saber a posicao, conferida por voces....Teve muito melhores prestaçoes nessa posicao do que alguma vez a LATERAL  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: Esquerdo, nao achas?
Foi nessa posição que deu nas vistas. Fez dois golos ao porto pelo Belenenses certo ?
E na época seguinte estava a fazer um bom início com o Mourinho, até se lesionar.
Com o Adriaanse fez bons jogos a lateral esquerdo, até se lesionar novamente.
O ano passado para ser franco não vi muitos jogos dele, aliás como tem acontecido com quase todos os campeonatos, com muita pena minha, desde que ando na Universidade. Vejo os jogos do Benfica e, e...
Não vou dizer se é uma boa ou má contratação, prefiro esperar para ver.
Mas acho que mais valia dar o lugar ao Ruben Lima, de qualquer modo espero que o Peixoto nos surpreenda. Era bom sinal.

ruislbenfica

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:01
O contentor ainda tem mais jogadores para descarregar?
É só isto que tenho a dizer desta contratação.

Foda-se. É verdade. TANTO DINHEIRO MAL GASTO.

Qu e jogador fraquinho, fraquinho, se e jogador para o BENFICA eu tambem sou.

Como diz LFV este dinheiro nao cai do seu, mas ENTERRA-SE que é uma coisa sem jeito nenhum.

ENFIM vamos ver o que este projecto de jogador vai dar.

Lampi

Hoje está-me a apetecer mandar aqui uns gajos para o caralho (ao bom estilo Jorge Jesus) mas não o vou fazer por respeito aos moderadores.

Foda-se (estilo JJ outra vez) já passaram as eleições parem com esta merda desta atitude, caralho. (again JJ)

Vem o Shaffer e que merda, é Argentino em vez de ser Uruguaio,
Vem o Ramires e foda-se pode lá ser... 7,5 milhões por um brasuca...
Contrata-se o Saviola (sim o Saviola) por 5M e, que escandâlo em reformado para as férias.
Compra-se o Javi Garcia por 7M e novo escandalo, em paqueton
Gasta-se um prato de tromoços no Weldon e dizem logo que é incrivel, um tosco que não serve.
Vem o Keirrison de borla e ai Jesus que vem emprestado pelo Barcelona, que vergonha
Compramo o Julio Cesar e... ai que frangueiro, não tem estofo para clube grande (o Botafogo não é grande)
Com a lesão do Maxi, incorporamos o Luis Filipe (que por acaso até é nosso) e cai o carmo e a trindade.
Compra-se um jogador experiente como o Cesar Peixoto e é tratado aqui como se tivesse lepra, como se fosse o maior bandido ao cimo da terra.

Nunca fui ao site dos porcos e lagartos mas aposto que os jogadores do Benfica são lá mais bem tratados.

Amanhã à noite vão ficar com os cornos enfiados nas almofadas depois de verem estas merdas todas destas aquisições e as outras merdas de jogadores do Benfica darem espectáculo e deixarem felizes, tanto os milhares de Benfiquistas que vão à Catedral como os milhões de VERDADEIROS BENFIQUISTAS que vão ver na televisão.

A vossa azia é a nossa alegria, o vosso odio é o nossa glória.

Benfica é grande... Benfica é grande e há-de ser...

Redemption

Mais uma contratação desesperada e para encher chouriços, quando bastava um simples telefonema e tínhamos lateral para os próximos 10 anos, mas enfim, siga.

Boa sorte.

trainmaniac

Que posts lamentáveis tenho lido do Lampi. É pena, tira muito a vontade de discutir o que quer que seja por aqui.

Lampi

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:15
Que posts lamentáveis tenho lido do Lampi. É pena, tira muito a vontade de discutir o que quer que seja por aqui.

Podes sempre ir para outro lado... aquele lado, sabes...

Redady

Lampi ... epá 400.000€ pelo passe todo, ainda vá que não vá, agora 50% por umas rótulas manhosas acho um mau negócio. Mas tá bem, logo se vê, até posso estar errado!

Abraço

trainmaniac

Citação de: Lampi em 08 de Agosto de 2009, 01:17
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:15

Podes sempre ir para outro lado... aquele lado, sabes...

Eu não vou para lado nenhum, simplesmente fico aborrecido com a tua postura, de deitar abaixo toda a gente que tu aches que está a levantar ondas.

Eu fico estarrecido por se dar 400.000€ pelo Cesar Peixoto, e nada estarrecido por dar 7,5 milhões pelo Ramires. Onde está o problema?

E chateia-me que, novamente, chegue um contentor de jogadores novos ao Benfica, dos quais menos de 50% serão real valor acrescentado à equipa. Isto época, após época, não mata, mas mói. E de que maneira.