César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Lampi

Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2009, 01:17
Lampi ... epá 400.000€ pelo passe todo, ainda vá que não vá, agora 50% por umas rótulas manhosas acho um mau negócio. Mas tá bem, logo se vê, até posso estar errado!

Abraço
Sabes de quem são os outros 50% é que o Braga só tinha mesmo esses 50% portanto comprámos os direitos desportivos do Jogador.

Ele não vai jogar só ocm uma perna, vai mesmo jogar com as duas.

Abraço

Lampi

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:19
Citação de: Lampi em 08 de Agosto de 2009, 01:17
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:15
Que posts lamentáveis tenho lido do Lampi. É pena, tira muito a vontade de discutir o que quer que seja por aqui.

Podes sempre ir para outro lado... aquele lado, sabes...

Eu não vou para lado nenhum, simplesmente fico aborrecido com a tua postura, de deitar abaixo toda a gente que tu aches que está a levantar ondas.

Eu fico estarrecido por se dar 400.000€ pelo Cesar Peixoto, e nada estarrecido por dar 7,5 milhões pelo Ramires. Onde está o problema?

E chateia-me que, novamente, chegue um contentor de jogadores novos ao Benfica, dos quais menos de 50% serão real valor acrescentado à equipa. Isto época, após época, não mata, mas mói. E de que maneira.

Podem levantar ondas à vontade... até podem criticar pois a isso chama-se democracia mas repito outra vez, até agora não houve um unico reforço do Benfica que não fosse dizimado aqui no forum. Não achas estranho?

Golden

Dass, um gajo vai beber umas caipirinhas ao Funchal, volta para casa, e continua o tom de insulto por aqui.

Curem-se. Eles sabem para quem estou a falar.

Golden

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2009, 01:01
O contentor ainda tem mais jogadores para descarregar?
É só isto que tenho a dizer desta contratação.

400 mil euros por este playboy com o Ruben Lima emprestado ao corruptos b.

Enfim.

Redady

Citação de: Lampi em 08 de Agosto de 2009, 01:23
Citação de: Redady em 08 de Agosto de 2009, 01:17
Lampi ... epá 400.000€ pelo passe todo, ainda vá que não vá, agora 50% por umas rótulas manhosas acho um mau negócio. Mas tá bem, logo se vê, até posso estar errado!

Abraço
Sabes de quem são os outros 50% é que o Braga só tinha mesmo esses 50% portanto comprámos os direitos desportivos do Jogador.

Ele não vai jogar só ocm uma perna, vai mesmo jogar com as duas.

Abraço
tens razão, a notícia do maisfutebol é que não explicita bem as coisas, confirmei agora que foi os 100%!

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1329245

Sendo assim, já acho um preço razoável!

Abraço

LMAB89

se tiver a isabel figueira com a diana chaves À estalada nas bancadas todos os jogos, vale bem os 400 mil euros... :crazy2:

Rei

Diana na luz,fonte segura ;D

Golden

HugoCastro

Citação de: LMAB89 em 08 de Agosto de 2009, 01:32
se tiver a isabel figueira com a diana chaves À estalada nas bancadas todos os jogos, vale bem os 400 mil euros... :crazy2:

A moderação já avisou para acabarem com as piadas da D. Chaves. Depois queixem-se.

molotov

Sou completamente contra este gajo vir para o Benfica. Tenho quase a plena certeza como para o ano será dispensado a custo zero.

LMAB89

Citação de: HugoCastro em 08 de Agosto de 2009, 01:34
Citação de: LMAB89 em 08 de Agosto de 2009, 01:32

A moderação já avisou para acabarem com as piadas da D. Chaves. Depois queixem-se.
até porque eu tenho de estar aqui o dia todo, atento ao que os moderadores dizem a toda a hora...
ha coisas bem mais graves que nao sao punidas. deixa-te de merdices

Redemption

Citação de: molotov em 08 de Agosto de 2009, 01:34
Sou completamente contra este gajo vir para o Benfica. Tenho quase a plena certeza como para o ano será dispensado a custo zero.

É mais ficar 2 anos emprestado até acabar o seu contrato... como tantos outros.

crodrigues

Luis Filipe canhoto v2.0

Redemption

Já editavam era o 1º post...

molotov