César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slatz

Dizer que é cepo não influencia o rendimento, mas se um jogador for assobiado pelo próprio publico poderá render muito menos.

Golden

Boa sorte para o Peixoto pa, mas esta contratação desagradou-me e de que maneira.

Aos 29 anos, apanhou um tacho daqueles. Espero que ao menos dignifique a camisola que vai envergar, ou eu próprio vou-lhe puxar as orelhas.

Ouviste Peixoto? Põe-te fino!

LFCM

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 02:49
Isto é um forum, não é o estádio.

Se não gostam de ler opiniões negativas sobre os jogadores, não venham cá. Poupem-me a esses choradinhos. Cada um tem o direito de dar a sua opinião, desde que nos limites do respeito.

Até parece que por dizermos que o Cesar Peixoto é um cepo, que isso vai influenciar o seu rendimento no campo.

o problema e q na há respeito

Slatz

Eu não defendi a contratação do César Peixoto. Mas a partir do momento que assina pelo Benfica deve ser apoiado pelos adeptos.

BennficaSupporter

Citação de: Slatz em 08 de Agosto de 2009, 03:01
Eu não defendi a contratação do César Peixoto. Mas a partir do momento que assina pelo Benfica deve ser apoiado pelos adeptos.

x2

S.

isto do Benfica nao jogar há uma semana, deixa o pessoal nervoso. amanha, depois da vitoria sobre o milano, já esta tudo bem disposto.

Pedro Neto

O benfiquismo não se faz na net.

sanfinense

não defendi a contratação do César Peixoto.... :cry2:

É do Benfica  ?  :slb2:

Então força Peixoto  !    :bandeiraslb2:

Força   BENFICA    :flagglorioso:

sanfinense

Citação de: BennficaSupporter em 08 de Agosto de 2009, 03:03
Citação de: Slatz em 08 de Agosto de 2009, 03:01

x2

x3

Miguel Gouveia

é o único que já ganhou a Champions no nosso plantel, não é?

Adelino Rabanadas

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Agosto de 2009, 03:06
é o único que já ganhou a Champions no nosso plantel, não é?
and your point being?

Miguel Gouveia

S.

tipo marco ferreira, não é?

Paulinhoooo

Adeus ruben lima.. para que ter formaçao no BENFICA.. mas vou apoiar agora o secar  ja que e nosso jogador .. boa sorte..

SeN$hi

Citação de: Pedro Neto em 08 de Agosto de 2009, 03:04
O benfiquismo não se faz na net.

Mas a educação demonstra-se em todo lado.