César Peixoto

Defesa, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 65 jogos (3813 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

estava a fazer um bom jogo até aquele erro fatal.

Marafado

Aquilo a que se chama aqui no Algarve: um verdadeiro enterrador!

ednilson

O padrinho, que tanto o queria ver a titular apontou cerca de 57 nomes, durante o mercado para a esquerda do Benfica. Destes 57 iniciamos negociações com 43, tendo contratado 0 (zero).

Topo Sul

O peixoto é um bom lateral, consegue compensar a falta de velocidade com experiência e posicionamento, MAS... o problema dele é exactamente o que aconteceu ontem, pode estar a fazer uma grande exibição, secando por completo o extremo adversário e do nada cometer um erro ou falha das mais infantis que oferece o golo ao adversário.

Bekambol

jogou bem, esteve em boa forma e muito atento e concentrado e penso que o seu falhanço teve muita impotancia no jogo, mas não foi o único a falhar, numa grande equipa tem de haver o espirito de grupo de trabalho e de equipa, embora que nos custe sofrer golos, mas na minha opinião ele esteve bem e ninguem é infalível, podendo claro no entanto haver outras soluções, mas como já disse ele na minha opinião esteve bem e o seu grande falhanço só o foi porque deu infelismente e desportivamente falando em golo para o adversário. enfim, esteve bem mas esteve envolvido na situação do golo adversário o que é sempre de lamentar desportivamente.

Arbuckle

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2010, 10:13
O padrinho, que tanto o queria ver a titular apontou cerca de 57 nomes, durante o mercado para a esquerda do Benfica. Destes 57 iniciamos negociações com 43, tendo contratado 0 (zero).
Devem ter sido 43 negociações para empréstimos, porque a SAD fechou a torneira do €€s.

Esqueceram-se que assim os €€s da Champions também não entram.

Munha

O Peixoto é o maior cancro do Benfica na era Jorge Jesus. É um merdas, um inútil! É mau extremo, não sabe ser nº10, e é um PÉSSIMO lateral. É tão polivalente como eu, porque ambos fazemos mal todas as posições! Peço a todos os membros do serbenfiquista, para se, no caso de o virem na rua, o aviem como se tivessem a bater num saco de box ...

Continuo sem perceber a dispensa do Ruben Lima, e a não inclusão do Schaffer nesta pré-época ...

rambo

Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:24
O Peixoto é o maior cancro do Benfica na era Jorge Jesus. É um merdas, um inútil! É mau extremo, não sabe ser nº10, e é um PÉSSIMO lateral. É tão polivalente como eu, porque ambos fazemos mal todas as posições! Peço a todos os membros do serbenfiquista, para se, no caso de o virem na rua, o aviem como se tivessem a bater num saco de box ...

Continuo sem perceber a dispensa do Ruben Lima, e a não inclusão do Schaffer nesta pré-época ...

Post bem infeliz ...
Para alem do mais não esquecer que é atleta do Glorioso.

Munha

Citação de: rambo em 30 de Setembro de 2010, 10:27
O Peixoto é o maior cancro do Benfica na era Jorge Jesus. É um merdas, um inútil! É mau extremo, não sabe ser nº10, e é um PÉSSIMO lateral. É tão polivalente como eu, porque ambos fazemos mal todas as posições! Peço a todos os membros do serbenfiquista, para se, no caso de o virem na rua, o aviem como se tivessem a bater num saco de box …

Continuo sem perceber a dispensa do Ruben Lima, e a não inclusão do Schaffer nesta pré-época …

Post bem infeliz ...

O aviamento não era para ser levado a sério ... O ser um merdas, e um inutil, é um facto que não pode ser desmentido.

Americano69

Pode ser tudo muito verdade mas isso não iliba JJ de o pôr a jogar. Até porque como já admitiste noutro tópico também veio um jogador a pedido de JJ que podia jogar a DE.

nightcrowler

O Peixoto é o maior cancro do Benfica na era Jorge Jesus. É um merdas, um inútil! É mau extremo, não sabe ser nº10, e é um PÉSSIMO lateral. É tão polivalente como eu, porque ambos fazemos mal todas as posições! Peço a todos os membros do serbenfiquista, para se, no caso de o virem na rua, o aviem como se tivessem a bater num saco de box …

Continuo sem perceber a dispensa do Ruben Lima, e a não inclusão do Schaffer nesta pré-época …

se o teu post já é ridiculo, então a tua lógica do shaffer é verdadeiramente extraordinária!!

nightcrowler

Citação de: Munha em 30 de Setembro de 2010, 10:31
Citação de: rambo em 30 de Setembro de 2010, 10:27

Post bem infeliz ...

O aviamento não era para ser levado a sério ... O ser um merdas, e um inutil, é um facto que não pode ser desmentido.

oba!!! 2 em 2!! on fire!
ser um merdas não pode ser desmentido! sem dúvida! e como pode ser comprovado?

Gonzalex

Troquem-o por um junior do Castilla...

Munha

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2010, 10:32

se o teu post já é ridiculo, então a tua lógica do shaffer é verdadeiramente extraordinária!!

É ridiculo inclui-lo numa pré-época, quando pela época anterior, já tinhamos percebido que não tinhamos alternativa ao Coentrão? Eu não cheguei a ver nada do Schaffer. Vi 2/3 jogos e pouco mais ...

ednilson

Citação de: Americano69 em 30 de Setembro de 2010, 10:32

Pode ser tudo muito verdade mas isso não iliba JJ de o pôr a jogar. Até porque como já admitiste noutro tópico também veio um jogador a pedido de JJ que podia jogar a DE.

Admiti, ironicamente. Ele poder, podia..... com qualidade é que era giro.