CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Jakub

Man o ano passado vi lá o senhor que caiu do 1º Andar falecer...esse Estádio pa mim irá sempre trazer-me essa triste recordação :'(...mas lá estarei, até pq é daqueles que como fica perto é dei ir ver.... :D

red_label

Mipa

O jogo é mm no dia 4?Já tinha procurado no site da liga as alterações a essa jornada mas ñ tava lá nd...Tou a fazer conta dir ver esse jogo...dd a remodelação do estádio k o meu primo anda a ver se nos leva lá mas ñ tem calhado..

GloriosoJMP

so sei k vai dar na tvi...
agr s é sabado ou domingo, na sê....mas apostava sabado as 21:15....

flsb

Nao há a eliminatória da taça na quarta-feira a seguir a este jogo ?

RUTE SLB

O jogo da taça é dia 8 de fevereiro  4 feira por isso o benfica deve jogar no sábado....

Slbstriker

Vamos ver se conseguimos bater o record de assistências nesta época, 4.000 pessoas no leiria-porco. :)

daredevil

benfiquistasempre

a muitos benfiquistas nas cidades de leiria andam e mt escondidos deviam nos mostrar mais ando sempre com roupa da minha claque DIABOS VERMELHOS pq tenho por orgulho em se lo mas ja se ve mais pessoas na rua com caxecois camisolas do benfica aqui em leiria

DV LEIRIA

benfiquistasempre   moras onde em k zona da cidade ?

eu moro na quinta de santo antonio  deves conhecer   8)

Offspring

Citação de: red_label em 25 de Janeiro de 2006, 16:53

Citação de: Rockhound em 25 de Janeiro de 2006, 16:45

http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&q=caprice&btnG=Pesquisa+Google&sa=N&tab=wi

Ah....esse caprice :smitten:....pensei q fosse caprisone ;D

é caprice ou coapiçE???? ate dava! ate gostava de ir a leiria e se eu tivese dinheiro ia a todo o lado!! mas nao recebo... desempregado e tramado!

benfiquistasempre

Amigo Benfiquista Leiriense
eu resido nos arredores para as bandas da Azoia...

Confirmo que o jogo é sábado à noite como consta nos panfletos nas bilheteiras do estádio e lá estarei com o meu cahecol do Glorioso acompanhado pelos meus catraios equipados a rigor...vamos ser poucos no meio de muitos, assim espero e bater o misero recorde de 4000 no UDLxFCP vai ser fácil...
E Leiria até fica a meio caminho do norte e do sul...vai ser um ponto de encontro para mais uma grande festa gloriosa do SLB.

Saudações Benfiquistas  :smitten:

Fiel_do_glorioso

N sabia q os bilhetes já estavam à venda. tbém sou da zona de leiria (Barreira mais propriamente) mas estudo em Lisboa. Portanto estes UDL-SLB nunca perco! Há o boato q a zona centro é maioritariamente lagarta, nada disso!! Vivi 18 anos da minha vida em Leiria, precisamente desde q nasci até aos 18 e posso dizer q nas minhas turmas na escola para dar 1 ex. numa turma de 30 alunos, 23 eram do benfica, 5 do sporing e 2 do foculporco. N tenho a mais pequena dúvida q dominamos totalmente em Leiria. Agora há 1 facto, os lagartos q há são geralmente lagartos a sério! Há até aquele museu na Batalha e td mais.. mesmo em relação a enchentes há 1 coisa q n percebo! nas vésperas do UDL-Sporing é os jornais e TVs a dizerem q vai ser grande enchente devido à grande quantidade de sportinguistas mas vai-se a ver e o Magalhães Pessoa só enche com o Benfica!!

BENFIQUISTAS DE LEIRIA, TODOS CONVOCADOS AO MAGALHÃES PESSOA DE CAXECOLINHO DO GLORIOSO AO PESCOÇO PARA RECRIAR O ESTÁDIO DA LUZ EM LEIRIA!!

RUMO AO BI!!!!

flsb

Bonito..... estou a gostar destes adeptos da regiao de Leiria e do seu espirito de mobilizaçao

fmb

Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2006, 11:30
Bonito..... estou a gostar destes adeptos da regiao de Leiria e do seu espirito de mobilizaçao
se ganharmos ao sporting, aposto que o estadio do leiria vai estar cheinho que nem um ovo!!!