CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

skydevil

Pois é, e se na segunda a coisa corre mal ficamos a 7 pontos. Mas não há problema sr.Koeman, continue a inventar e depois a mudar a defesa quase toda no jogo seguinte, sente-se e assista ao jogo impávido e sereno. Depois vai até casa, liga a sporttv e vê descansado o seu Barcelona jogar.

nikas

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:09
Volta Karadas! Este marcel  :idiot2:

ATAO N ERA O MELHOR PLC DA LIGA!!!!!!!!????????????!!!!!!!!!!!!???????????????!!!!!!!!!!!!

e caso para dizer

VOLTA MICCOLI

an7dre

Citação de: antonioli em 04 de Fevereiro de 2006, 23:06
Mais valia ter jogado o Beto.

isso ja eu ando a dizer ha tanto tempo..

RedSLB

Citação de: fmb em 04 de Fevereiro de 2006, 23:06
hj ficou provado akilo k disse..robert nao é jogador da bola!!!!é um jogador mediocre para ekipas do meio da tabela!!!e sinceramente..moretto nao me anda a convencer nada e eu sou dos k gosto dele...sinceramente quim nuncA comprometeu a nao ser em braga k estava lesionado!!!

LOOOL agora a culpa é do Robert ... que culpa tem ele ... que o treinador o meta a jogar a extremo direito ... quando a posição dele é extremo esquerdo ... podes-me explicar ??? em dois jogos levamos chapa 3 merd@  para isto  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: volta Quim ..!!!

antonioli

Para quê ter banco quando o Karagounis, Mantorras, Nuno Assis entre outros não jogam?

ACABOU ESTA VERGONHA!

NoDeviL

ainda bem que isto acontece...

ainda bem que isto acontece...

repito, ainda bem que isto acontece...

e volto a repetir, ainda bem que isto acontece...

pode ser que assim ganhem a humildade perdida...

pode ser que se unam em torno dum objectivo como no ano passado, agora que vamos entrar na fase mais complicada da época...

Pedro Neto

Citação de: nikasw87w em 04 de Fevereiro de 2006, 23:09
o MANUEL FERNANDES tA A SER O MELHOR EM CAMPO

PRIMEIRO VEJAM OS JOGOS E DPS CRITIQUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um jogador que é culpado directamente em dois golos do adversário nunca pode ser o melhor em campo.

Esteve muito bem a atacar mas na sua função fundamental que é de apoio à defesa foi ZERO!!!

Ericksson

:buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2: :crazy2: :buck2:

É este o meu estado de espirito...

francisco

desculpem dizer isto mas ja n acredito no titulo :tickedoff: :tickedoff: :-\

jo_ginhu

que vergonha!

tou a ver é que se continuamos assimos...levamos ñ sei quantos dos porkos, do liverpool entao nem se fala e outros!

scolari

Magnusson

Estamos aqui a culpar os jogadores quando quem está a mais é claramente o koeman.

Goncalo87

k culpa tem o robert?karagounis n joga pk?quim n joga pk?ok,o koeman e k sb

dwid

O koeman nao sabe gerir pessoal... está visto e provado! Acho que era bom o mandarem embora enquanto é tempo, ou acho que já não nos levantamos!

antonioli

O sporten já está a nossa frente.  :crazy2:

qual é a desculpa koeman?