CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Borsalin

FDSSSSSSSSSSSSS já começam os cabeças a xinar a cabeça! Puta k os pariu

ChEsTeR

O KOEMAN K VA PRA RUA TO FARTO DESTA MERDA,3ª MÁ FASE DA EPOCA E TAMOS EM FEVEREIRO,DESTRUI A EQUIPA CAMPEA,DESTRUIU A UNIAO QUE HAVIA NO GRUPO E SO INVENTA,ASSIM NAO DA!!!

scolari

benfica forever .so deixo de acreditar no titulo quando for matematicamente impossivel

Até pode ser k o senhor koeman se atine e comece a acertar com as posições ..por exemplo a posição dele é bem longe do benfica

jo_ginhu

o robert foi o melhor em campo e ainda tinha jogado se tivesse a extremo-esquerdo, o simao ñ jogou nadinha de nada sera que ñ ha coragem para tira-lo, o karagounis kem é sabem? é jogador do benfica?

Ft.johИИ

Pa por amor de Deus!!! Nao sabem ver e reconhecer k o benfica fez um bom jogo...n viram k houve um cabrao k s fartou d defender!!!

Ah e tal...devia ter jogado este...epa akele n devia ter jogado...fdx, deixem-se d mrds!!! Em vez d apoiarem a ekipa...sao dakeles k assobiam o Luisao cm vi hj em leiria!! Devemos mto akele homem...um jogador k sp dignificou a camisola do Benfica...e hj pk errou...é assobiado?? N me identifico c esse tipo d adeptos! Sou do Benfica sp...e n critico ou opino apenas kd corre mal e contra os jogadores e treinadores...

CAMPEOES SOMOS NOS!!!

alexandra

A culpa não e do Koeman hoje, era uma equipa exellente.
Os jogadores tenhem de jogar melhor e isso tenhem a mania que são os melhores nem sabem por uma bola dentro da baliza por amor de deus.
Nuno gomes frente da baliza e nao marca. A onde e que esta aqui a culpa do KOEMAN !!! Luisão que nunca perdeu uma bola perde uma agora. Eles que nao mudem que isto aqui assim vai dar guerra !!

Ericksson

é muito mau para ser verdade...

Subcar

Paul Le Guen anda para o benfica, please!!! :) :) :)
Miccoli volta rápido.  :angel:

peolpe esperem um pouco acho q vou andar a porrada aqui no cyber um momento :knuppel2: :police:

ChEsTeR

Citação de: jo_ginhu em 04 de Fevereiro de 2006, 23:17
o robert foi o melhor em campo e ainda tinha jogado se tivesse a extremo-esquerdo, o simao ñ jogou nadinha de nada sera que ñ ha coragem para tira-lo, o karagounis kem é sabem? é jogador do benfica?

Para o koeman nao deve ser,jogou bem demais no ultimo jogo que fez,tal como o nuno assis...
e melhor nelson a defesa esquero,robert a medio direito,manduca a medio atacante,ricardo rocha a defesa esquerdo,beto a medio direito...

antonioli

Citação de: 50Cent em 04 de Fevereiro de 2006, 23:18
Pa por amor de Deus!!! Nao sabem ver e reconhecer k o benfica fez um bom jogo...n viram k houve um cabrao k s fartou d defender!!!

Ah e tal...devia ter jogado este...epa akele n devia ter jogado...fdx, deixem-se d mrds!!! Em vez d apoiarem a ekipa...sao dakeles k assobiam o Luisao cm vi hj em leiria!! Devemos mto akele homem...um jogador k sp dignificou a camisola do Benfica...e hj pk errou...é assobiado?? N me identifico c esse tipo d adeptos! Sou do Benfica sp...e n critico ou opino apenas kd corre mal e contra os jogadores e treinadores...

CAMPEOES SOMOS NOS!!!

Jogou tão bem que saimos de Leiria goleados. E não levamos mais porque o Maciel hoje esteve muito azarado.

Devil1

o fernandes teve culpa nos golos mas fez uma boa exibição...
o karagounis nem sei o que está a fazer no benfica, teve aquecer...aquecer aquece ele todos os jogos, nunca chega a entrar, é só pa tomar banho, o simao a meio do jogo devia ser substituido, nao esta bem nao joga...
marcel teve uma mao cheia de oportunidades, falhou todas, também ninguem nos diz que miccoli marcaria de qualquer forma.
a falha hoje esteve no meio campo e no eixo da defesa

não sei o que se passa, desde que entramos em 2006 que a equipa nao pratica o futebol da 1º volta, é bruxaria? ca para mim é bruxaria holandesa...

e nao substimem os lagartos eles ja estao em cima de nós.
Agora é esperar que melhores tempos venham, a começar na quarta frente ao nacional.

:buck2:

28/02/1904

Citação de: 50Cent em 04 de Fevereiro de 2006, 23:18

CAMPEOES SOMOS NOS!!!
Concordo em parte com o teu texto, vai começar uma caça às bruxas brutal esta semana, é da maneira que nem venho ao fórum...

A prova que está tudo de cabeça quente à procura de bodes expiatórios é que ninguem se entende nas criticas, uns dizem que o Robert foi o pior, outros há que dizem que foi o melhor, outros ainda dizem que o Manuel F. foi o melhor e outros dizem que foi o pior... se os jogadores tivessem jogado assim tão mal, pelo menos seria de esperar que houvesse unanimidade de opiniões, não?! Foi o jogo em que tivemos mais remates, 90% defendidos por aquele cabrão, acontece... há dias assim.

Messe

AZAR, foi isso q nós tivemos no jogo: AZAR! Jogamos mto bem, e eles foram 3 vezes a baliza, marcaram 3 golos. Mts vezes o futebol não é justo e acontecem coisas destas! Não vale a pena criticar os jogadores pq não tiveram culpa, só o Laurent q parecia q tava a jogar noutra equipa q não a do Benfica (nem na do Leiria) e o Koeman teimouso, lá deixou tar o jogo todo!

P.S.: Manuel Fernandes esteve MUITISSIMO bem! :)

Filipa21

Epah, eu nao consigo perceber...onde esta akela ekipa unida k ganhou ao manchester?! o benfica hoje é uma ekipa sem crença, sem força, sem ambição....eu axo k aconteceu alguma coisa nakele balneário mas ainda n consegui perceber o k foi....k desgosto, o koeman pode n ter a culpa toda mas tem uma grande parte :'(. eu tb apoio o benfica nas vitorias e derrotas mas k algo esta mal esta....e k tal um controlo anti-doping aos guarda-redes destas ekipas :P

Messe

Citação de: Magnusson em 04 de Fevereiro de 2006, 23:08
Citação de: scolari em 04 de Fevereiro de 2006, 23:07
Citação de: Magnusson em 04 de Fevereiro de 2006, 23:05
Espero que os defensores do Manuel Fernandes estejam a ver este jogo...
O manuel fernandes está a faser um grande jogo ..para mim é o melhor do benfica juntamente com o robert

?? Que eu tenha contado foram 20 perdas de bola...

Eu vi o mm jogo q tu e vi perder 2/3 bolas.