CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Devil1

temos um grande plantel, este benfica em boas mãos seria imparável...sofrer 6 golos em 2 jogos é inadmissivel

antonioli

VOU DORMIR! O MEU MAL E DE MUITOS É SONO! ATÉ AMANHÃ.  :crazy2:

francisco

Citação de: Devil1 em 05 de Fevereiro de 2006, 00:32
temos um grande plantel, este benfica em boas mãos seria imparável...sofrer 6 golos em 2 jogos é inadmissivel
boas mãos= Trapattoni

Netsorcerer

Citação de: []_ChEsTeR_[] em 05 de Fevereiro de 2006, 00:27
cada um tem a sua visao/opiniao sobre este momento,mas no fundo o alvo e o mesmo...koeman

Se tirares este jogo concordo. Não percebo como querem imputar-lhe as culpas desta derrota.

Tenho de ser coerente e da mesma forma que critiquei a sua postura passiva perante as pobres exibições que vínhamos fazendo, tenho de elogiar a vontade que a equipa demonstrou.

Era impossível ser ele a impedir o falhaço do Luisão ou as hesitações do Moretto. Naquilo que ele poderia ter responsabilidades, a produção global, independente de prestações individuais momentâneas, o Benfica esteve muito bem.

Rober tem de facto muita classe e esteve bem. Mais um ponto contra os atrasados mentais que comentavam o jogo. Aliás, para mim terão sido os melhores, Robert e M. Fernandes, precisamente os dois alvos dos comentadores. E pensar que são pagos para dizerem aqueles disparates...

ChEsTeR

o que + me xateia e que vamos levar com o holandes pelo menos ate ao fim d epoca,pq ja sei que o veiga nao o vai demitir,e como o koeman parece tar agarrado ao lugar...

pedriouf

Obviamente q o treinador n pode fazer nada perante aqueles descalabros todos, mas se vê q os jogadores estão a falhar não se pode estar a rir no banco !! Fodass* manda uns berros la pa dentro pa ver se aqueles cabr*es acordam pahh ... Só uma coisa, Luisão falhou o resultado é facil ... BANCOOO !! Não existem intocáveis no Benfica e o resto é conversa

ChEsTeR

as experiencias e adaptaçoes sao para ser feitas quando nao se tem opçoes,quando nao existe alternativa,mas nao o koeman quanto + opçoes tem mas experiencias e adaptaçoes faz,para que complicar o que eé simples,o resultado esta a vista...

ps:nao to so a falar do jogo de hoje,estou a falar de toda a epoca

[C]Gomes

francisco

ai benfica benfica. ainda há 40 e tal pontos em disputa, ha bastante campeonato! 8)

Devil1

eu sinceramente não percebo, vejo o benfica a fazer grandes jogos em vilareal, em manchester, no dragao, depois vejo estes disparates, o benfica parece que mudou 180º de 2005 para 2006...

é um problema de balneario, de gestão de plantel, há caras novas, muitas foram-se embora, vive-se um clima diferente, mas lá está, é koeman o homem encarregue de resolver estes problemas psicológicos e de motivação dos jogadores, é neste aspecto que penso que ele falha. Creio que há uma fraca relação treinador-plantel e plantel-treinador.

ah pois...esqueci-me que no norte da europa as pessoas são mais frias nas relações  :buck2:
no ano passado o que safou foi a presença do alvaro no comando técnico, se nao fosse ele o trapo também não iria longe...

Semper_SLB

Ter muitos atacantes e muitas oportunidades de golo é giro...mas bom bom é ter defesa sólida e meio campo dominado...depois basta ter 5 oportunidades de golo por jogo e marcar 1 dessas e acabou. O nosso meio campo não está dominador...e a defesa leva com os avançados contrários em cima e pronto é a festa total!

Embora fosse menos bonito acho que deviamos ter petit a trinco e manuel e karagounis na sua frente. depois teriamos um extremo esquerdo e 1 direito e um avançado. Não me interessa nomes, podia ser simão ou manduca, pouco me importa. Não aprecio jogos de 40 ataques para deposi sofrer 3 golos. Por alguma razão o campeonato holandês não é o melhor (nem dos melhores) campeonatos do mundo.

Chamávamos velhote ultrapassado ao Trapattoni...mas ele com este plantel teria o mesmo estilo de jogo...sofria o mesmo numero de golos (poucos)...mas marcava mais pois tinha melhores jogadores.

Obviamente que para além de ter meio campo dominador e defesa solida não é nada mau ter uma equipa unida e não aos papéis. Mas aí já não é a táctica mas sim o balneário...

Não deixo de puxar mais ou menos pelo benfica por causa de derrotas. Agora há coisas simples que um velhote italiano nos ensinou...e estamos a esquecê-las....

francisco

Fábio Felício deu nas vistas frente ao Benfica: «Sou jovem, ambicioso e quero chegar a um grande»
Maciel também marcou: «Ajudei o U. Leiria, não foi o F.C. Porto»
João Paulo explica golaço ao Benfica: «Senti-me com fé»
Jorge Jesus, o triângulo com Makelele que derrubou o Benfica

ocupam a coluna toda das noticias com isso

filhos da puta  :knuppel2:

Netsorcerer

Citação de: Semper_SLB em 05 de Fevereiro de 2006, 00:50

Não deixo de puxar mais ou menos pelo benfica por causa de derrotas. Agora há coisas simples que um velhote italiano nos ensinou...e estamos a esquecê-las....

Tipo, os 3 de Bruxelas, os 3 de Estugarda, os 2 de Krasnodar ou os 4 de Belém? Memória curta... a equipa de Trap não defendia bem, defendia demasiado.

Valeu o facto de sermos melhores do que os outros e termos uma força incrível para superarmos todos os crimes que foram cometidos contra nós na época passada.

francisco