CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Netsorcerer

A terrinha onde uns "russos fraquinhos" ( :2funny:) nos receberam. Dê por onde der, ninguém me tira da cabeça que fomos muito mal eliminados pelos vencedores da competição. O jogo de lá foi mais uma das muitas provas de inconsistência defensiva que a equipa de Trap deu.

pedriouf

Ensinou-nos algo muito importante no futebol actual ... pragmatismo !! Já para n falar na união de grupo, mas esse também é um trabalho de Camacho

Semper_SLB

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 05 de Fevereiro de 2006, 00:50

Não deixo de puxar mais ou menos pelo benfica por causa de derrotas. Agora há coisas simples que um velhote italiano nos ensinou...e estamos a esquecê-las....

Tipo, os 3 de Bruxelas, os 3 de Estugarda, os 2 de Krasnodar ou os 4 de Belém? Memória curta... a equipa de Trap não defendia bem, defendia demasiado.

Valeu o facto de sermos melhores do que os outros e termos uma força incrível para superarmos todos os crimes que foram cometidos contra nós na época passada.

Tens razão nesse ponto....mas realmente a força do grupo, a sua união, permitiu vencer esses contratempos...este ano parece que tem maior potencial mas menos força...menos união...

Devil1

quem deveria estar ao lado do koeman é o alvaro e nao o chalana...ao menos haveria alguem naquele banco com voz, ja que a garganta do koeman é muito sensivel e delicada para esse tipo de coisas...

Netsorcerer

pedriouf, a essa do pragmatismo respondo-te com os resultados que mencionei. Bom foi o Camacho. O pragmatismo do Trap foi jogar mal e acabar imensos jogos que vencemos numa tremideira inaceitável.

[C]Gomes

Citação de: 11913946 em 05 de Fevereiro de 2006, 00:31
Citação de: Red-Blood em 05 de Fevereiro de 2006, 00:29
O Nuno Gomes apesar dos golos que tem parece um coninhas quando está isolado perante os guarda redes. Em vez de fuzilá-las lá para dentro põe-se a bater de mansinho...enfim

É MANDA-LAS LÁ PARA DENTRO.

Sempre foi assim, não é só de agora. Não há ninguém no Benfica que fuzile keepers à patrão!  >:(

Há o Miccoli... :-X

pedriouf

Eu n gosto do Trapp, mas ensinou-nos a ser letal. Ok falhou em alguns jogos, mas quem n falha ?? A nossa carreira europeia foi desastrosa, mas continuo q foi a saida da Europa q proporcionou ao Benfica a vitoria no campeonato

Netsorcerer

Esse é que é o homem... aquela aos 4 minutos ia queimar nas redes a p***

Borsalin

Nem sempre a força é o melhor meio.... Mas akela do Nuno! Efim....
Mas força ai Nuno, estou contigo!

Netsorcerer

Mas, para acrescentar, o Marcel também tem gosta de mandar as suas. Se aquela não tivesse passado por cima ainda ganhávamos o jogo. De qualquer modo, num jogo destes em que o Benfica jogou o tempo todo a encostá-los lá atrás, fazia falta o jogador que faz a diferença em espaços muito curtos e nesse aspecto os dois melhores do Benfica chamam-se Miccoli e Karagounis. Não estou a ver onde encaixaria Karagounis hoje, porque na minha opinião estiveram todos bem. Não entendo as críticas à prestação de Simão, quanto mais às de Manuel Fernandes ou Robert. Marcel também esteve razoável mas se Miccoli estivesse disponível daria um grande jeito no seu lugar.

Borsalin

Estamos mesmo por baixo... Uma visita do LFV ao balneário, era boa ideia!

Netsorcerer

Borsalin, nem sempre, nem sempre, mas o Nuno Gomes perde muitos golos por não abordar a bola com convicção no momento de disparar. Umas lições do italiano ou uns vídeos dos seus golos na Fiorentina e Juventus podiam ser-lhe úteis. São daqueles que dá gosto ver, tal a confiança com que o jogador chuta. Até parece que diz "toma lá que é fresquinho".

Borsalin

Temos k desculpar todas a reacções dos deversos user´s.... hoje anda td de cabeça quente.

Devil1

Quem fez muita falta hoje foi o Geo...ja agora dar os parabens ao manduca, marcou um golo de classe, frieza e simplicidade, ao menos tornou a derrota menos pesada... :buck2: , águas passadas, é dificil mas a vida continua, que venha o nacional..

[C]Gomes

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 01:09
Não entendo as críticas à prestação de Simão, quanto mais às de Manuel Fernandes ou Robert. Marcel também esteve razoável mas se Miccoli estivesse disponível daria um grande jeito no seu lugar.

Eu estou sem cabeça para ler o que se tem dito aqui sobre o jogo...Mas não posso acreditar que tenha havido gente a criticar o Manuel Fernandes!! :o