CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

Borsalin

Citação de: Netsorcerer em 05 de Fevereiro de 2006, 01:12
Borsalin, nem sempre, nem sempre, mas o Nuno Gomes perde muitos golos por não abordar a bola com convicção no momento de disparar. Umas lições do italiano ou uns vídeos dos seus golos na Fiorentina e Juventus podiam ser-lhe úteis. São daqueles que dá gosto ver, tal a confiança com que o jogador chuta. Até parece que diz "toma lá que é fresquinho".

O Nuno compensa-nos isso deixa lá....  ;)

RedNight

Olhem para o que este caramelo anda a dizer...

Koeman e as contas da luta pelo título: «O Sporting não conta»
[ 2006/02/05 | 00:39 ] Paulo Pedrosa

Ronald Koeman, treinador do Benfica, depois da derrota em Leiria, frente ao União por 3-1, e abordando a problemática da luta pelo título, numa altura em que o Sporting tem os mesmos pontos dos encarnados, com vantagem no confronto directo:

«O Sporting não conta. Conta sim o F.C. Porto que está em primeiro. É complicado, mas já estivemos com bastantes pontos de diferença... Posso estar preocupado porque em duas partidas sofremos seis golos. São muitos. Mas não estou preocupado em relação à recuperação deste pontos.»

Será que ele sabe que o SCP já está à nossa frente???? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Devil1

é nuno isto é nuno aquilo mas se nao fosse o nuno em setubal no min 90 com aquele golo de outro mundo, neste momento estariamos em situação bem mais complicada na tabela...este foi só um exemplo

Borsalin

Vou apanhar um bocado de ar na tromba, paar ver se acalmo mais um pouco..... paar depois ZZZZZZZ

_KR_

Borsalin

Por acaso tambem me lembrei desse golo, mas já nem sabia em k jogo tinha sido

pedriouf

Como é possivel criticar-se o Manu ?? Gostava d saber em q canal viram esse jogo é q no meu canal o Manu foi so o melhor jogador em campo

Netsorcerer

É óbvio que o Sporting não conta. Em primeiro lugar, não conta porque não está no nosso lugar. O nosso lugar é o 1º e aí estão os andrades. Em segundo lugar não conta porque são uma equipa sem qualquer qualidade e que em qualquer circunstância ficará atrás de nós na classificação.

Amigo [C]Gomes, não podes acreditar nem eu pude, mas é verdade. Não sei se ainda estavam com a mente poluída de ouvirem os disparates do Vaimamar Duarte. Quando se chega ao ponto de pedir o Beto porque o Manuel Fernandes falha passes...

slbcarlos

manuel fernandes e petit os melhores em campo.

angolajoca

senhor koeman sera que o benfica tem vacas sagradas jogadores como o simao .nuno gomes ;petit
ainda falam mal das perdas de bola de m fernandes onde andava o petit? sera que jogou estes dois ultimos jogos ; deviam analisar as perdas de bola do petit
pra quando o karagounis ao  :menos dem uma oprtunidade,sera por causa do belo jogo que fez em setubal :D
se o simao esta em baixo de forma e armado em vedeta que tal umas semanas no banco o isto e so pro jogadores como mantorras;nuno assis; anderson e outros .
koeman e muito mau a orientar no banco  mesmo a perder nao faz substituicoes
sera que ele sabe que podem entrar 3 jogadoes :D ;D

Netsorcerer

E sabes porquê que o Nuno marcou em Setúbal? Porque disse "mama aí" com convicção.

Independentemente dos que marque (e tem-no feito), eu quero sempre mais e se (sempre o crl do "se") ele tivesse facturado o lance mais fácil do jogo aos 4 minutos...

pedriouf

Eu hoje assustei-m quando depois do Petit ter levado amarelo, o Koeman ter colocado o Beto a aquecer

Netsorcerer

Podes crer, é daquelas que só ele saberá o que lhe passou pela cabeça...

Borsalin

Bem, vou apanhar uma brisa do mar, na tromba! Inté...  ;D
E descansem bem esses melões!  :2funny

Devil1

e nisto tudo onde anda o karagounis...neste momento o grande amigo de karagounis no benfica deve ser o veiga, os 2 no banco todos os jogos,todos os fins de semana poem a conversa em dia.